Novela “Amor Sem Igual”: Duplex (Miguel Nader) faz companhia para Caio (Henrique Camargo) desde que ele e Furacão (Dani Moreno) sofreram um atentado. Duplex toma café com Furacão e reafirma que sempre vai protege-los. Furacão afirma que ele e um daqueles amigões de verdade e Duplex afirma que sonha com o dia em que ela aceite que ele seja mais do que “amigão”.

Furacão reage: “Ih, tá me cantando é, criatura? Botou o que nesse café?”. Ele desconversa diz para ela ficar em paz porque ele não vai deixar que nada de ruim aconteça com ela e o Caio. Furacão agradece: “Você é demais. Te quero muito bem”. Cena prevista para dia 03 de fevereiro na novela “Amor Sem Igual”.

Resumo “Amor Sem Igual”: próximos capítulos da novela

Novela “Amor Sem Igual” sinopse: Ramiro (Juan Alba) é um homem milionário e poderoso, que está doente e precisa de transplante de medula, embora os filhos, Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França) sejam incompatíveis. Ele revela aos herdeiros que teve uma filha ilegítima e que irá procurá-la, acreditando que ela pode ser uma doadora compatível, sem nem imaginar que a moça é Angélica (Day Mesquita), a prostituta mais desejada do Privê Sampa Clube.

Atendendo pelo nome de Poderosa, ela teve que entrar no mundo da prostituição pela vida sofrida que levava. Grande amiga de Furacão (Dani Moreno) e rival de Ioná (Malu Falangola), que inveja seu sucesso com os clientes. Quem odeia a revelação é Tobias, que gerencia sozinho o negócio da família e acredita que deve ser o único herdeiro.