Novela “Amor Proibido” – a Band divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Amor Proibido” que Adnan procura Besir para esclarecer algumas dúvidas sobre Behlul e Bihter. No capitulo 166, sexta-feira, 29 de junho – Deniz diz para Adnan que precisa contar um segredo. Behlul conta para Bihter que não quer mais ficar com ela e Deniz os observa de longe. Firdevs tenta conversar com Bihter, que se tranca no quarto. Adnan anda sozinho e pensa em Bihter. Bihter desabafa com Firdevs durante sua despedida.

Novela “Amor Proibido” Band: resumo dos próximos capítulos

Notícia relacionada
“MasterChef Brasil” enquete: Quem é o melhor MasterChef 2018?

No capitulo 167, sábado, 30 de junho – Adnan conversa com Bihter e pede o divórcio. Bihter liga para Behlul e conta sobre a separação de Adnan. Nilay e Behlul começam a se arrumar para o casamento. Nilay liga para Bihter e ela diz coisas que deixam Nilay confusa. Firdevs avisa Behlul que Bihter vai confessar para todos sobre o relacionamento que eles tiveram.

No capitulo 168, segunda-feira, 02 de julho – Bülent diz a Nilay que Firdevs ligou para Behlul. Antes do casamento de Nilay, Adnan procura Besir para esclarecer algumas dúvidas sobre Behlul e Bihter. Adnan encontra Bihter e Behlul juntos. Bihter e Besir tem um final trágico. Nilay entra em choque. Behlul se lamenta por Bihter.

Fonte: “Amor Proibido”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos

Sinopse: “Amor Proibido” conta a história de Bihter, uma linda jovem que sempre teve tudo que quis. Ela decide se casar com o Adnan, um bondoso senhor viúvo. Ao ser acolhida na nova casa, a moça conhece Behlül, um sobrinho de consideração da família, com quem começa a interagir com muita frequência.

Bihter Yöreoğlu (Beren Saat) é uma linda jovem que leva uma vida de luxos. Guarda uma imensa mágoa de sua mãe, a ambiciosa Firdevs (Nebahat Çehre), por esta haver causado a morte do seu pai quando flagrada num ato de infidelidade conjugal.

Em uma de suas visitas ao cemitério, Bihter percebe que interessa ao viúvo Adnan Ziyagil (Selçuk Yöntem), um senhor gentil, bem mais velho que ela. Ao notar os planos de sua mãe em conquistá-lo para colocar as garras no patrimônio, ela se aproxima do milionário empresário e converte-se em sua esposa, por pura vingança.

Ela passa a sentir carinho pelo marido e, a princípio, se dedica a conquistar o amor dos seus dois enteados, Nihal (Hazal Kaya) e Bülent (Batuhan Karacakaya). Porém a intromissão de Behlül (Kıvanç Tatlıtuğ), sobrinho de consideração de Adnan, mudará os rumos dessa história.

Behlül é um jovem atrativo, mulherengo e ocioso, que embora já conhecesse Bihter (ele namorou sua irmã, Peyker), começa a ter olhos para ela apenas depois do casamento da moça com o seu tio de consideração, que o criara desde criança, como a um filho. Por conhecê-lo muito bem, Bihter não consegue levá-lo a sério, mas passa a corresponder às suas investidas à medida em que convive com ele.

Eles passam a viver uma paixão às escondidas dentro da mesma mansão, fazendo com que cresça um sentimento. O amor de Behlül é colocado em xeque muitas vezes na história, quando ele é obrigado a escolher entre a fortuna e a mulher do tio.

Para encobrir o romance, o casal de amantes acaba se envolvendo numa complicada teia de mentiras. Behlül vai se tornando um homem cada vez mais sem atitude e remoído pela culpa, enquanto Bihter acaba se revelando cada dia mais ciumenta e obsessiva. Com o transcurso do tempo, se desencadeará uma série de outros fatores que afetará tragicamente a toda a família.