Publicidade

Novela “Amor de Mãe”: Vladimir Brichta vai viver Davi em “Amor de Mãe”. O ator será um biólogo que tem como missão lutar contra a poluição do meio ambiente. O personagem faz da profissão uma causa maior para sua vida. Um dos seus objetivos é preservar a última parte não poluída da Baía de Guanabara. Por isso, se dedica há anos ao ativismo ambiental.

Publicidade

De dentro do seu balcão de reciclagem de plástico – um lugar idealizado por ele no bairro do Passeio -, ele pensa nas diversas formas de punir empresas que possuem dutos clandestinos de dejetos. Certo de seus caminhos, o personagem terá logo nos primeiros capítulos uma surpresa e tanto ao conhecer Vitória (Taís Araujo), uma advogada bem-sucedida. Os dois vão se envolver em uma noite aparentemente casual e, deste encontro, surge uma gravidez inesperada.

O convívio por causa da gravidez acaba dando espaço a um sentimento mais intenso, mas eles terão questões maiores para resolver. A começar pelo “lado” que cada um representa. Um dos empresários que Davi tenta incriminar, Álvaro (Irandhir Santos), é o principal cliente de Vitória.

Com previsão de estreia em novembro, Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim.

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade