Publicidade

Novela “Amor de Mãe”: Juliano Cazarré se prepara para viver Magno em “Amor de Mãe”, o filho mais velho de Lurdes (Regina Casé). Natural de Malaquitas, cidade fictícia do Rio Grande do Norte, ele veio para o Rio de Janeiro ainda pequeno na companhia da mãe e dos irmãos mais novos, Ryan (Thiago Martins), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen). Ele sofreu a perda do irmão Domênico, vendido pelo pai ainda criança para uma traficante do Rio. A tragédia marcou a família para sempre.

Publicidade

Frentista de um posto de gasolina, Magno é casado com Leila (Arieta Corrêa) e tem uma filha, Brenda (Clara Galinari). Mesmo sendo um otimista com a vida, passa por situações bastante delicadas no seu dia a dia, como o fato da esposa estar em coma há alguns anos e a filha sofrer de uma doença genética.

E é no hospital que a esposa está internada que ele conhece Betina (Isis Valverde), uma enfermeira carinhosa que cuida da filha e da esposa.

Do encontro, o ator garante fortes emoções: “Eles vão nutrindo, mesmo sem perceber, uma paixão que vai crescendo. Os fios do destino vão se enrolando e, quando eles percebem, estão apaixonados.”

Com estreia prevista para novembro, Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim.

Publicidade