Novela “Amor de Mãe”: Juliano Cazarré se prepara para viver Magno em “Amor de Mãe”, o filho mais velho de Lurdes (Regina Casé). Natural de Malaquitas, cidade fictícia do Rio Grande do Norte, ele veio para o Rio de Janeiro ainda pequeno na companhia da mãe e dos irmãos mais novos, Ryan (Thiago Martins), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen). Ele sofreu a perda do irmão Domênico, vendido pelo pai ainda criança para uma traficante do Rio. A tragédia marcou a família para sempre.

Publicidade

Frentista de um posto de gasolina, Magno é casado com Leila (Arieta Corrêa) e tem uma filha, Brenda (Clara Galinari). Mesmo sendo um otimista com a vida, passa por situações bastante delicadas no seu dia a dia, como o fato da esposa estar em coma há alguns anos e a filha sofrer de uma doença genética.

E é no hospital que a esposa está internada que ele conhece Betina (Isis Valverde), uma enfermeira carinhosa que cuida da filha e da esposa.

Do encontro, o ator garante fortes emoções: “Eles vão nutrindo, mesmo sem perceber, uma paixão que vai crescendo. Os fios do destino vão se enrolando e, quando eles percebem, estão apaixonados.”

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim.

Publicidade