17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela Amor à Vida – Valdirene se vinga de Vanderlei

Novela-amor-a-vida_valdireneeNovela Amor à Vida – Valdirene (Tatá Werneck) resolveu dar o braço a torcer e passou a noite com o médico gato, Vanderlei (Marcelo Argenta), mesmo depois de ver o carro dele e sacar que o cirurgião não tem tanta grana assim. Após a diversão no quarto de um motel, Vanderlei deixa um maço de dinheiro no criado mudo ao lado da cama e vai embora, como se estivesse lidando com uma garota de programa. Momentos depois, Valdirene acorda chamando pelo bofe, mas começa a chorar assim que percebe o que aconteceu.

Aos prantos, ela conta a Márcia (Elizabeth Savalla) o que aconteceu: “Ah, mãezoca, eu me senti tão humilhada. Me senti um trapo”. Márcia aconselha que a filha dê o troco no cara, e Valdirene não perde tempo. Chegando ao San Magno, ela encontra o médico sentado à mesa da lanchonete com Laerte (Pierre Baitelli) e já começa a fazer o maior escândalo.

Continua após o anúncio

“Tenho cara de garota de programa?”, pergunta. Todos se olham, sem entender direito, mas antes que alguém fale qualquer coisa, Valdirene ameaça dar uma unhada em quem disser que sim. Ela atira o dinheiro na cara de Vanderlei e, antes de sair, ainda grita para todos ouvirem: “O doutorzinho aqui ó, brochou! Brochou feio!”. A vingança está feita!

Fonte Rede Globo – Novela Amor à Vida

A novela Amor à Vida conta com a direção de núcleo de Wolf Maya, e direção geral de Mauro Mendonça Filho. O autor Walcyr Carrasco retrata a pluralidade da grande São Paulo. Suas curiosidades, sotaques, gírias, dramas, moda, enfim, tudo o que a megalópole abrange. Em seu primeiro folhetim para o horário das nove, o autor dá uma pista do que o público pode esperar: “Emoção. Eu amo São Paulo. Sou do interior do Estado e vivo aqui desde os quinze anos. Conheço a cidade profundamente e quero retratá-la em toda sua riqueza, beleza e paixão”. A nova trama traz à tona a história da família Khoury, proprietária do Hospital San Magno. Paolla Oliveira e Malvino Salvador encabeçam o elenco na pele dos protagonistas Paloma e Bruno. Os dois acabam se apaixonando por conta de Paula (Klara Castanho), que tem consultas periódicas com a pediatra. O pai de Paloma, César Khoury (Antonio Fagundes), é quem rege as regras no estabelecimento. Clínico geral e casado com a dermatologista Pilar Khoury (Susana Vieira) desde os tempos de faculdade, procura sempre na filha o seu sucesso em vida. Parece que ele projeta seu próprio futuro nela. Já a matriarca morre de amores pelo filho mais velho, Félix Khoury (Mateus Solano), por quem o pai não tem tanto apreço.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias