12.1 C
São Paulo
quinta-feira, maio 30, 2024
publicidade

Novela Amor à Vida – Pilar declara a Paloma que gosta mais de Félix

Novela-amor-a-vida_Pilar-khouryNovela Amor à Vida – Paloma (Paolla Oliveira) comparece na audiência do processo de divórcio de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira). A médica tenta fazer Pilar desistir da briga pela metade do hospital e ficar com outros bens da família. Paloma argumenta que o hospital é muito importante para o pai, e Pilar diz que a família era importante e César a destruiu. Já em casa Pilar diz que ficou decepcionada com a filha. Paloma tenta não entrar numa discussão, fala que não está contra ninguém, e Pilar chama a filha de mentirosa. Paloma fala que a mãe quer o hospital para promover o Félix para a presidência. Pilar também magoa a filha e diz que tem motivos pra gostar mais do Félix do que dela. A médica fala que a mãe está sendo injusta com ela.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela Amor à Vida Paloma entra no tribunal para ficar ao lado de César na audiência. Pilar reclama por Paloma ter ficado contra ela no tribunal. Ninho pede ajuda a Félix para tirar Paulinha de Paloma.

Continua após o anúncio

Paulinha ganha um tablet de presente de Ninho. Bruno e Paloma estranham o comportamento de Paulinha. Ninho obriga Félix a contar para Paloma que ele voltou e que quer encontrá-la. Félix comenta com Paloma sobre a volta de Ninho. Paulinha pede para ver Ninho. Paulinha discute com Bruno por causa de Ninho. César exige que Paloma seja a representante de Pilar no hospital e divida a presidência com ele. Félix fica indignado com a proposta de César e se volta contra Paloma na frente de todos. Bruno se preocupa com a filha, que se encontra novamente com Ninho. Paloma questiona Félix sobre os seus reais sentimentos por ela. Félix tenta convencer Paloma de seu amor por ela. Bruno incentiva a esposa a aceitar o cargo de vice-presidente do hospital.

Aline pede ajuda a Bruno para encontrar a casa que ela quer comprar. Paloma convence César a investir em um ambulatório para pacientes carentes. Aline elogia Bruno e faz insinuações maldosas sobre Paloma. Paulinha sai para patinar com Ninho e não conta para Bruno. Bruno exige que Paulinha conte por que está mentindo para ele. Bruno não acredita na explicação que recebe de Paulinha. Paloma descobre que a filha escondeu dela e de Bruno que suas aulas têm terminado mais cedo. Paulinha marca de se encontrar com Ninho depois do colégio. Paloma encontra o tablet que Paulinha ganhou de Ninho. Paulinha não conta de quem ganhou o tablet, mas aceita conversar com Paloma em seu consultório. Paulinha conta para Paloma que tem se encontrado com Ninho. Bruno se surpreende com a presença da filha em casa e eles decidem cozinhar para Paloma. Paloma vai à pista de patinação encontrar Ninho.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,287FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias