19.8 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024
publicidade

Novela Amor à Vida – Paulinha estranha casa da mãe

Novela-amor-a-vida_paula-sousa-araujoNovela Amor à Vida – Paloma (Paolla Oliveira) finalmente levou Paulinha (Klara Castanho) para casa, após o transplante. Mas como ela não pode abalar a saúde da filha nesse momento, a médica ainda precisa manter o relacionamento com Bruno (Malvino Salvador), mesmo desconfiando de que ele possa ter roubado a menina logo após o parto. Mas a adaptação de Paulinha morando com Paloma não será nada fácil. Na primeira visita da família de Bruno, aparecem todos, até o cachorrinho, Aladdin. Gina (Carolina Kasting) traz até uma torta de frango para a sobrinha. Mas a enfermeira que Paloma contratou, Ciça (Neusa Maria Faro), proíbe Paulinha de comer a gostosura, por estar ainda em recuperação. Contrariada, Paulinha corre para o quarto. Bruno e Paloma vão atrás. “Isso quarto de criança! Não tem nada que eu gosto… E eu não posso comer nada que é bom”, reclama Paulinha. Compreensivo, Bruno consegue acalmar a filha: “Paulinha, minha filha, cê tá se recuperando…”. Ele faz a menina brincar com o cachorro e ela até volta a sorrir “Assim é que eu gosto de ver a minha menina! Alegre. Dá cá um abraço!”, pede Bruno. Os dois se abraçam e a filha se declara: “Eu te amo, pai. Eu te amo.” “Eu também te amo, filha. Muito”, responde Bruno. Paloma fica abalada com a cena e começa a chorar. Bruno não entende nada. Como Paloma pode explicar agora o que está sentindo? Agoniada, Paloma abraça Bruno. Ele estranha: “Ei, ei… Aconteceu alguma coisa errada?”

Fonte Rede Globo – Novela Amor à Vida

A novela Amor à Vida conta com a direção de núcleo de Wolf Maya, e direção geral de Mauro Mendonça Filho. O autor Walcyr Carrasco retrata a pluralidade da grande São Paulo. Suas curiosidades, sotaques, gírias, dramas, moda, enfim, tudo o que a megalópole abrange. Em seu primeiro folhetim para o horário das nove, o autor dá uma pista do que o público pode esperar: “Emoção. Eu amo São Paulo. Sou do interior do Estado e vivo aqui desde os quinze anos. Conheço a cidade profundamente e quero retratá-la em toda sua riqueza, beleza e paixão”. A nova trama traz à tona a história da família Khoury, proprietária do Hospital San Magno. Paolla Oliveira e Malvino Salvador encabeçam o elenco na pele dos protagonistas Paloma e Bruno. Os dois acabam se apaixonando por conta de Paula (Klara Castanho), que tem consultas periódicas com a pediatra. O pai de Paloma, César Khoury (Antonio Fagundes), é quem rege as regras no estabelecimento. Clínico geral e casado com a dermatologista Pilar Khoury (Susana Vieira) desde os tempos de faculdade, procura sempre na filha o seu sucesso em vida. Parece que ele projeta seu próprio futuro nela. Já a matriarca morre de amores pelo filho mais velho, Félix Khoury (Mateus Solano), por quem o pai não tem tanto apreço.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,316FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias