21.7 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela Amor à Vida – Paloma pede ajuda para Bruno

Novela-amor-a-vida_bruno-dos-santos-araujoNovela Amor à Vida – Amor de mãe supera qualquer coisa e Paloma (Paolla Oliveira) vai aprender isso de uma maneira bem dura. Depois de ter jurado para Bruno (Malvino Salvador) que ele não veria mais a filha, a médica é obrigada a voltar atrás e acaba o procurando. Tudo por causa de Paulinha (Klara Castanho), que resolveu não comer de jeito nenhum e ainda está com um febrão desde que Paloma lhe disse que o corretor não é seu verdadeiro pai e ela não vai mais poder vê-lo. Sem saída, Paloma pede ajuda para Bruno e ele fica possesso ao descobrir que a ex-noiva contou tudo para a menina: “Por sua culpa ela está mal, com febre! Que filha vai ficar bem quando é tirada do pai à força?”, esbraveja. Ao escutar a voz do pai, o rosto de Paulinha se ilumina e ela pede para ele levá-la dali, mas o corretor justifica que Paloma tem uma enfermeira para cuidar dela e, nesse momento, o mais importante é sua recuperação. Paloma chora muito enquanto observa o encontro dos dois. E Paulinha diz que só vai comer se Bruno jantar com ela.

Fonte Rede Globo – Novela Amor à Vida

A novela Amor à Vida conta com a direção de núcleo de Wolf Maya, e direção geral de Mauro Mendonça Filho. O autor Walcyr Carrasco retrata a pluralidade da grande São Paulo. Suas curiosidades, sotaques, gírias, dramas, moda, enfim, tudo o que a megalópole abrange. Em seu primeiro folhetim para o horário das nove, o autor dá uma pista do que o público pode esperar: “Emoção. Eu amo São Paulo. Sou do interior do Estado e vivo aqui desde os quinze anos. Conheço a cidade profundamente e quero retratá-la em toda sua riqueza, beleza e paixão”. A nova trama traz à tona a história da família Khoury, proprietária do Hospital San Magno. Paolla Oliveira e Malvino Salvador encabeçam o elenco na pele dos protagonistas Paloma e Bruno. Os dois acabam se apaixonando por conta de Paula (Klara Castanho), que tem consultas periódicas com a pediatra. O pai de Paloma, César Khoury (Antonio Fagundes), é quem rege as regras no estabelecimento. Clínico geral e casado com a dermatologista Pilar Khoury (Susana Vieira) desde os tempos de faculdade, procura sempre na filha o seu sucesso em vida. Parece que ele projeta seu próprio futuro nela. Já a matriarca morre de amores pelo filho mais velho, Félix Khoury (Mateus Solano), por quem o pai não tem tanto apreço.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,301FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias