Novela-amor-a-vida_ninhoNovela Amor à Vida – Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho (Juliano Cazarré) finalmente ficam cara a cara! É só rever a amada para o hippie revelar que sequestrou Paulinha (Klara Castanho) para tentar chamar a atenção dela. Mas agora cabe à médica decidir se deseja viver ao lado deles. Se disser que não, ele promete sumir no mundo com a filha. “Paloma, vem comigo. Eu te amo tanto!”, diz Ninho, que agarra Paloma e tenta beijá-la à força. Bruno (Malvino Salvador) acompanha tudo de longe, no meio dos turistas, e pensa em intervir. Mas ele percebe que Paloma se livra do sequestrador e continua onde está. Paloma pede para Ninho pelo menos deixá-la ver Paulinha. “Você acha que sou idiota? A decisão está nas suas mãos, Paloma. No próximo encontro, quero uma resposta. Ou você vem comigo ou perde a Paulinha para sempre!”, dispara.

Fonte Rede Globo

Nos próximos capítulos da novela Amor à Vida – Paloma vai ao encontro de Ninho. Ninho insiste para que Paloma vá embora com ele e Paulinha. Bruno confessa que teme que algo aconteça a Paloma. Alejandra vê Bruno escondido e avisa a Paloma que ela vai se encontrar logo com Paulinha. Bruno perde Paloma de vista. Alejandra leva a médica ao encontro de Ninho, que avisa que os dois vão embora do Peru com Paulinha. Paloma fica assustada com a ameaça de Ninho e tenta acalmar Paulinha. Bruno descobre para onde Ninho levou Paloma e Paulinha. Alejandra amarra Paloma em uma árvore e vai embora com Ninho e Paulinha. Bruno encontra Paloma, e os dois seguem atrás de Paulinha. Ninho decide ir por um caminho perigoso, e Paulinha deixa uma pista para ser encontrada. Bruno e Paloma encontram a pista deixada por Paulinha. Paulinha se recusa a seguir a trilha com Ninho e Alejandra. Bruno e Ninho brigam, e Paloma tenta intervir. Alejandra ameaça jogar Paulinha de um precipício. Bruno e Paloma resgatam Paulinha. Bruno pede Paloma em casamento. Paloma aceita se casar com Bruno. Alejandra discute com Ninho e afirma que se vingará de Paloma. Félix exige que Alejandra não deixe sua irmã voltar para o Brasil. Bruno avisa a Ordália que resgatou Paulinha. Paloma, Bruno e Paulinha passeiam pela cidade. Ninho vai ao aeroporto se despedir de Paulinha. Alejandra coloca um pacote na bolsa de Paloma e avisa à Polícia Federal.

Paloma, Bruno e Paulinha são levados para averiguação ao desembarcarem em São Paulo. Os investigadores encontram o pacote colocado por Alejandra na bolsa de Paloma, e Bruno se desespera com a prisão da médica. Bruno avisa a Pilar e Félix que Paloma foi presa. César não atende o telefonema da esposa. Félix pensa em internar sua irmã em uma clínica psiquiátrica. Eron e Rafael conseguem que Pilar, Félix e Bruno visitem Paloma na delegacia. Pilar e Félix não acreditam na versão contada por Paloma para explicar sua prisão. César se surpreende com a prisão da filha e discute com Pilar. Félix comenta com Edith que vai internar Paloma. Félix explica para Edith como pretende convencer a todos de que Paloma precisa de tratamento psiquiátrico. Pilar pede para César tratar Paloma e Félix de maneira igualitária. César se aconselha com Lutero. César, Félix, Rafael e Bruno vão até o Fórum. Paloma sofre na cadeia, mas seu pai e irmão não acreditam nela. Glauce ajuda a conseguir provas para internar Paloma. Félix conversa com a diretora da clínica para a qual pretende enviar sua irmã. Uma das presas aconselha Paloma a fazer tudo o que for exigida para conseguir a liberdade provisória. Félix convence a família de que sua irmã precisa ser internada. Lutero aconselha César a não ser negligente com Paloma. Paloma é levada para seu julgamento. Félix consegue convencer o juiz a internar Paloma. Félix indica uma clínica para internar Paloma. Eron e Rafael protestam as alegações do promotor contra Paloma. O juiz manda Paloma ser internada na clínica sugerida por Félix. Bernarda e Bruno resolvem se unir para tentar ajudar Paloma. Félix influencia a diretora da clínica em sua avaliação sobre o estado de Paloma. Ordália tem um mau pressentimento com Paloma, e Bruno se preocupa. Amarilys teme por Paloma. Bernarda consegue o endereço da clínica onde Paloma foi internada, e Ordália avisa a Bruno sobre os procedimentos usados no local. Paloma é levada a uma sala de tratamento. Paloma é levada para o seu quarto inconsciente. Félix se vangloria por ter internado Paloma. Bernarda não consegue convencer Pilar a tirar a filha da clínica psiquiátrica. Paloma é forçada a tomar sua medicação e aparece dopada na frente de Pilar, Bernarda e Félix. Bruno pensa em visitar Paloma. Bruno se desespera ao ser impedido de ver Paloma e vai com Bernarda até a casa de Lutero pedir ajuda. Lutero leva Bruno para conversar com César. César e Bruno discutem por causa de Paloma. Paloma fica intimidada com os enfermeiros e decide tomar a medicação que recebe. César visita Paloma na clínica e concorda com o tratamento dado à sua filha. César afirma a Lutero que Paloma está sendo bem tratada na clínica. Lutero sugere que Bruno ajude Paloma a fugir da clínica psiquiátrica.