17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela Amor à Vida – Nicole desiste de raspar os cabelos

Novela-amor-a-vida_nicoleNovela Amor à Vida –Nicole (Marina Ruy Barbosa) está muito abalada com a queda de seus cabelos, uma consequência do tratamento contra o câncer. Para acabar com o sofrimento, a milionária decide que o melhor é raspar a cabeça. Pilar (Susana Vieira) sabe que o momento é delicado e, para deixá-la mais confortável, pede para um cabeleireiro ir até a casa da jovem. Mas Nicole muda de ideia na hora da primeira tesourada. “Não! Não, eu não quero! Não posso!”, dispara a jovem, desesperada. Sem paciência, Leila (Fernanda Machado) diz para a amiga não fazer drama e acaba repreendida por Pilar. “Eu já perdi tanta coisa, perdi meus pais, perdi toda a minha família, estou perdendo minha vida”, lamenta a ruiva, aos prantos.

O cabeleireiro entende o drama de Nicole e começa a pensar em maneiras de cobrir as falhas do cabelo, com penteados, apliques e lenços. “Eu quero casar como o Thales (Ricardo Tozzi) me conheceu. Eu não quero que ele me ache feia no dia do casamento, no dia mais importante da minha vida”, explica Nicole. Pilar lembra que a medida é temporária e, em algum momento, Nicole não terá mais como manter seu cabelo. A ruiva entende a preocupação da amiga, mas lembra que esse futuro pode nunca chegar. Depois de fazer um penteado para disfarçar as falhas, Nicole encontra com Thales, que elogia o novo look da noiva. “Eu sou uma covarde. Mas eu não tive coragem, Thales. Eu fiquei com medo de ficar careca e você não gostar mais de mim”, confessa Nicole. “Tanto faz para mim, você é linda de qualquer jeito. E não tem nada de covarde, sua boba”, diz o escritor, dando todo o apoio que Nicole precisa.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – Novela Amor à Vida

A novela Amor à Vida conta com a direção de núcleo de Wolf Maya, e direção geral de Mauro Mendonça Filho. O autor Walcyr Carrasco retrata a pluralidade da grande São Paulo. Suas curiosidades, sotaques, gírias, dramas, moda, enfim, tudo o que a megalópole abrange. Em seu primeiro folhetim para o horário das nove, o autor dá uma pista do que o público pode esperar: “Emoção. Eu amo São Paulo. Sou do interior do Estado e vivo aqui desde os quinze anos. Conheço a cidade profundamente e quero retratá-la em toda sua riqueza, beleza e paixão”. A nova trama traz à tona a história da família Khoury, proprietária do Hospital San Magno. Paolla Oliveira e Malvino Salvador encabeçam o elenco na pele dos protagonistas Paloma e Bruno. Os dois acabam se apaixonando por conta de Paula (Klara Castanho), que tem consultas periódicas com a pediatra. O pai de Paloma, César Khoury (Antonio Fagundes), é quem rege as regras no estabelecimento. Clínico geral e casado com a dermatologista Pilar Khoury (Susana Vieira) desde os tempos de faculdade, procura sempre na filha o seu sucesso em vida. Parece que ele projeta seu próprio futuro nela. Já a matriarca morre de amores pelo filho mais velho, Félix Khoury (Mateus Solano), por quem o pai não tem tanto apreço.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias