17.4 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela Amor à Vida – César visita Paloma e a encontra dopada

Novela-Amor-aVida_Paola-OliveiraNovela Amor à Vida – Paloma (Paolla Oliveira) tentou fazer o possível para provar que não é viciada em drogas e muito menos está ficando louca. Mas Félix (Mateus Solano) levou a melhor e conseguiu convencer o juiz a decretar a internação da irmã. Sem saída, a médica chega à clínica na qual passará por tratamento e descobre que sua vida não será fácil por lá. “Eu não preciso de tratamento nenhum!”, diz Paloma, ao conhecer uma enfermeira durona. A funcionária retira vários objetos da mala da médica e alega que eles podem ser utilizados como arma. E a situação ainda piora. Paloma é trancada em seu quarto e se desespera. “Eu não quero ficar trancada! O que está acontecendo? Abre essa porta!”, grita.

Depois de responder a algumas perguntas, a médica é levada para uma sessão e fica apavorada. Dois enfermeiros fortões agarram a pediatra pelos braços e a levam à força para uma maca. Paloma se debate tentando escapar da situação, mas não consegue. “Vamos acabar com isso de uma vez”, diz a diretora, que ordena o primeiro choque na paciente. Paloma desmaia na hora.

Continua após o anúncio

Paloma é submetida a fortes medicamentos. Preocupado, César (Antonio Fagundes) vai até o local visitá-la e encontra a pediatra dopada, quase inconsciente. Em conversa com a diretora da clínica, ele questiona se a medicação dada à filha não está muito pesada, mas a profissional garante que foi feito o necessário. “Ela apresenta um quadro de esquizofrenia paranoide. Ela acredita que está sendo perseguida”, explica a diretora, que também foi influenciada pela manipulação de Félix. César fica cada vez mais preocupado com o estado de saúde da filha, mas é levado a acreditar que o quadro dela se agravou após o rapto de Paulinha (Klara Castanho). Ele deixa escapar a insistência da pediatra em dizer que a menina é sua filha, mesmo após um teste de DNA provar o contrário, e acaba influenciando a diretora a ter certeza de que seu diagnóstico está correto. Ela conta que Paloma está violenta e se apresenta como um risco para a sociedade. César fica certo de que o melhor a fazer é deixar a filha internada. “A senhora tem o meu aval, continue com o tratamento”, diz ele.

Fonte Rede Globo

Nos próximos capítulos da novela Amor à Vida – Paloma fica intimidada com os enfermeiros e decide tomar a medicação que recebe. César visita Paloma na clínica e concorda com o tratamento dado à sua filha. César afirma a Lutero que Paloma está sendo bem tratada na clínica. Lutero sugere que Bruno ajude Paloma a fugir da clínica psiquiátrica.

Continua após o anúncio

Lutero e Bruno combinam uma estratégia para resgatar Paloma da clínica. Bruno pede ajuda a Ordália e Carlito para tirar Paloma da clínica psiquiátrica. Lutero e Bernarda ficam indignados com o estado de Paloma na clínica psiquiátrica. Bruno, Carlito, Pérsio, Rebeca, Raquel e Ordália chegam de ambulância à clínica psiquiátrica, enquanto Lutero vai conversar com a diretora. Paloma vê Bruno. Paloma reconhece Bruno, que tenta disfarçar na frente da enfermeira. Lutero não deixa a diretora sair de sua sala. Bruno consegue tirar Paloma da clínica. Bernarda entrega as chaves de sua chácara para esconder sua neta. César descobre que Paloma foi retirada da clínica e fica furioso. Bruno cuida de Paloma. César e Lutero discutem. Félix vai ao bar de Denizard para descobrir onde Paloma está escondida. Paulinha não gosta de ver Paloma dormindo demais. Paloma acorda e fica decepcionada ao saber o que sua família fez com ela. Paloma e Bruno contam para Paulinha a verdade sobre o seu nascimento. Lutero não conta para César onde Paloma está escondida. Bruno avisa a Paloma que conversou com Rafael. Alejandra passa mal ao chegar ao Brasil e pede que Ninho a leve para o hospital. Alejandra pede para dar um depoimento na frente de Paloma e de um advogado. Alejandra confessa que armou o flagrante de Paloma no aeroporto. Paloma enfrenta César, que fica arrasado. Alejandra morre. Ninho pede dinheiro para Félix. Félix afirma que se vingará de Paloma, depois que acabar com a reputação de César. Paloma e Bruno contam que vão se casar. Paloma não acredita que seu irmão tenha ajudado sua família a interná-la.

Félix é dissimulado ao falar com Paloma sobre sua internação, e ela perdoa o irmão.  Paloma e Bruno convidam Lutero e Bernarda para serem padrinhos de seu casamento. Paloma e César discutem, e Aline coloca o pai contra a filha. Pilar sugere que Félix entre com Paloma na igreja. Denizard decide dar uma festa de casamento para o filho mais velho. Félix dá dinheiro para Ninho viajar. Ninho se despede de Paloma e Paulinha, e Bruno fica com ciúmes. Bruno reclama de ver Paloma abraçada com Ninho. Ordália se emociona ao ver Paulinha falar com Ciça.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,292FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias