Novela-amor-a-vida_Pilar-khouryNa novela ‘Amor à Vida‘ o relacionamento entre Pilar (Susana Vieira) e Jacques (Julio Rocha) está cada vez mais intenso. O motorista de Pilar está com ciúme e preocupado. Maciel (Kiko Pissolato) diz para Pilar que Jacques não serve para ela, e que o médico mente quando diz que está apaixonado pela patroa. Pilar se ofende e Maciel comenta que o rival é bandido e ele sabe porque também já fez coisas erradas das quais se arrepende. Pilar comenta que também cometeu um erro muito grave. No dia seguinte Pilar fala para o motorista contar tudo o que ele fez de errado. Maciel conta que provocou um acidente a mando do Félix (Mateus Solano). Ele diz que estava dirigindo o carro que bateu contra Atílio (Luis Melo) e a mulher dele. Pilar fica chocada mas diz que fez coisa pior.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela ‘Amor à Vida’ César revela para a família que Félix tirou Paulinha dos braços de Paloma e a jogou em uma caçamba. Guto e Silvia chegam ao motel antes de Michel e Patrícia. Amarilys entrega a avaliação superfaturada de sua corretora para Niko. Bruno leva Efigênio e Márcia para confirmar a presença do cunhado no bar onde Paloma teve sua filha, mas a comerciante desmente sua versão. Niko não se conforma com a avaliação feita pela corretora amiga de Amarilys. César mostra o laudo feito na echarpe e Paloma fica transtornada. Márcia se oferece para ajudar Félix. Pilar se recusa a falar com Félix. Félix fica arrasado com o desprezo de Pilar. Carlito assina um contrato com um empresário. Leila tenta convencer Thales a aplicar em Natasha o mesmo golpe que deram contra Nicole. Pilar exige que Félix renuncie à presidência do hospital. Pilar avisa a César que votará nele para presidente do San Magno. Silvia pede para Bruno reavaliar o apartamento de Niko. Atílio entrega a Félix as provas dos desvios monetários feitos por César. Anjinho é preso. Amarilys reclama ao saber que Niko pediu para Bruno fazer uma nova avaliação do apartamento. Pilar expulsa Félix de casa. Félix se desespera e Pilar manda que Maciel e Wagner o mantenham afastado de seu quarto. Jonathan apoia Félix. Pilar sofre por causa do filho. Aline fica decepcionada quando César decide guardar sua procuração no cofre. Amarilys faz a cabeça de Eron contra Niko. Bruno acusa César de ter armado para ficar com a presidência do hospital, e Paloma o contraria. Pilar conta para Herbert o que seu filho fez com Paulinha, e Ordália ouve a conversa. Maciel tenta consolar Pilar, mas ela o repele. Félix descobre que seu cartão de crédito foi bloqueado.

Félix decide ir para a casa de Glauce, que se recusa a ajudá-lo. Daniel reclama do regime de Perséfone. Eudóxia convida Gigi para jantar em sua casa. Paloma solicita que César antecipe a reunião para a escolha do novo presidente do hospital. Félix fala com Rafael para tirar Anjinho da cadeia. Perséfone é internada às pressas. Maciel tenta se aproximar de Pilar. Aline procura Bruno em seu trabalho. Patrícia e Michel repreendem Daniel por impor que sua esposa emagreça. Thales vê Natasha beijar Rogério e fica incomodado. Amarilys pede para Bruno superfaturar a avaliação do apartamento. Simone e Ordália humilham Félix. Félix mostra o relatório feito por Atílio sobre César na reunião para a escolha do presidente do San Magno. César é humilhado na reunião e discute com Félix. Bruno revela a Niko que Amarilys queria convencê-lo a superfaturar a avaliação do apartamento. Carlito afirma a Valdirene que se tornará um cantor famoso. Paloma é eleita a nova presidente do San Magno, e Aline tenta fazer a cabeça de César contra a filha. Niko sofre depois de comprar parte do apartamento de seu ex-companheiro. Perséfone pede para conversar com Daniel. Félix ameaça Tamara e Edith. Gina afirma a Paulinha que não está namorando Elias. Gigi se insinua para Ignácio. Valdirene e Murilo descobrem que possuem desejos comuns e ficam amigos. Félix vai a um restaurante de luxo e não consegue pagar a conta. Félix implora que Pilar pague sua conta no restaurante. Maciel leva Félix para se hospedar em um hotel simples. Valdirene e Murilo armam para conseguir dinheiro com Ignácio e virarem celebridades. Valentim impede Vivian de beber. Rebeca avisa a Pérsio que marcou um jantar para apresentá-lo à sua família. Paloma cancela a dívida de Amarilys no hospital. Pilar marca de sair para jantar com Jacques. Ninho convida Félix para morar com ele, e os dois armam uma vingança contra César. Luciano pede para Paloma ajudá-lo a conseguir uma residência no hospital. Rafael dá uma bicicleta para Linda e Neide fica incomodada. Murilo e Valdirene vão a uma produtora de vídeos. Valentim avisa que todos no hospital já sabem o que Félix fez contra Paulinha, e o vilão decide deixar o galpão de Ninho. Márcia se surpreende com a visita de Félix.

Márcia acolhe Félix e o trata com carinho. Valdirene, Murilo e Jefferson se preparam para gravar o vídeo que será enviado ao reality show. Luciano pede para Lutero deixá-lo estagiar no hospital. Neide discute com Rafael por querer que Linda ande de  bicicleta. Amarilys atende o telefone da assistente social e marca o dia da visita. Márcia conta para Félix porque o acolheu. Luciano dá um presente para Joana e fica arrasado com a rejeição da enfermeira. Perséfone se separa de Daniel. Jefferson, Murilo e o produtor se surpreendem com o vídeo de Valdirene. Amarilys não conta para Eron que marcou a visita com a assistente social. Jacques deixa Pilar em casa, e Maciel observa os dois. Aline afirma a Mariah que já sabe como deixar César dependente dela. Bruno e Paloma namoram. Aline arma um flagrante com Bruno, e Paloma cai em sua armadilha. Aline afirma a Paloma que tem um caso com Bruno. Bernarda convida Pilar para jantar na casa de Lutero. Félix confirma com a mãe a história sobre seu irmão, Cristiano. Daniel conta para Linda que se separou de Perséfone. Valdirene diz a Murilo que conseguirá enviar os vídeos para o programa de TV. Paloma decide se separar de Bruno. Félix vai ao hospital falar com César e fica arrasado ao descobrir que foi rejeitado pelo pai. Bruno e Paloma decidem com quem Paulinha deve ficar. Thales e Natasha se beijam. Rafael conversa com Renan sobre o caso de Linda. Eron confisca o carro de Félix. Bruno e Paloma sofrem com a separação. Márcia leva Félix ao bar de Denizard. Amarilys desmarca a visita com a assistente social ao ver Eron em casa. César se encontra com Paloma, depois de conversar com Aline. Paloma discute com César. Félix prepara seu currículo e fica horrorizado com a conversa de Márcia e Rinaldo. César não acredita no que Paloma conta sobre Aline, e pai e filha rompem relações. Lutero pede Bernarda em casamento para Pilar. Bruno conta para Ordália que se separou de Paloma por causa de Aline. Lutero comenta com Pilar que duvida do caráter de Jacques. Michel e Patrícia mandam uma garrafa de champanhe para Guto e Silvia, que retribuem com outro presente para eles. Félix vai a uma agência de empregos. Aline compra medicamentos e diz a Mariah que dará início à sua vingança.

Mariah descobre que Aline provocou a separação de Paloma. Félix conversa com o dono de uma grande empresa. Bruno visita Paulinha. Ordália avisa a Herbert que não está pronta para assumir seu relacionamento com ele. Aline trai César com Ninho. Valdirene se encontra com Carlito. Félix afirma a Márcia que conseguirá um bom emprego. Rafael leva Linda a uma fonoaudióloga. Félix visita Anjinho na cadeia. Amarilys conta para a assistente social que Niko e Eron estão separados, e a profissional decide levar Jayminho. Patrícia afirma para Michel que não ficará com ele por causa de Silvia. Vanderlei convida Perséfone para sair. Bernarda desconfia da história que Paloma conta sobre sua separação com Bruno. César fala mal de Félix para o dono da empresa que pretendia contratá-lo. Linda abraça Rafael. Niko sofre por causa de Jayminho. Bruno é convidado para ser sócio de uma grande empresa de imóveis. César se despede do hospital. Tamara incentiva Edith a investir em Herbert. Niko fala para Eron que Amarilys o fez perder a guarda de Jayminho. Aline prepara um uísque para César com os medicamentos, sem que ele perceba. Aline convence César a beber o uísque alterado. Amarilys manipula Eron, e Niko fica magoado. Paloma comemora a promoção de Bruno. Gina começa a namorar Elias, e Ordália aprova. Vivian se embriaga no bar. Daniel sente ciúmes de Perséfone. Patrícia e Michel inventam desculpas e evitam Guto e Silvia. Aline faz um bolo para César e coloca a medicação na massa. Félix decide ir à agência de empregos e se surpreende ao saber que não será contratado. Silvia vai com Niko ao abrigo de menores para tentar resolver o problema com a guarda de Jayminho. Jefferson sugere para Valdirene e Murilo que tenham uma conversa com um ex-participante do reality show para conseguir algumas dicas sobre o programa. Félix ameaça Tamara, e Edith desconfia. Félix começa a trabalhar como garçom no bar de Denizard. Aline e Ninho se unem contra César. Bruno se irrita ao ver Félix trabalhando no bar de Denizard. Bruno manda Félix embora do bar de seu pai. Aline explica parte de seu plano para Ninho. Valdirene diz a Murilo e Jefferson que descobrirá como conseguir dicas para ganhar o programa de TV. Valentin cuida de Vivian. Mariah decide visitar Paloma e pensa em como unir a filha biológica ao marido novamente. Valdirene se encontra com Carlito. Gigi fala para Eudóxia conseguir provas contra a esposa de Ignácio. Félix manda seu antigo comparsa denunciar a empresa de silicone que abriu em nome de Tamara. Leila acredita que Thales seguirá o seu plano e o parabeniza por se aproximar de Natasha. Vega fala para Atílio que não vai liberar seus bens. Aline reclama do filho, sem que César ouça. Tamara é levada para a delegacia e Herbert acompanha Edith. Félix aconselha Niko a provar para Eron que Amarilys marcou o encontrou com a assistente social para Jayminho ir embora. Jacques beija Pilar. César vê Aline mexendo na garrafa de uísque. Márcia avisa a Félix que ele venderá cachorro-quente com ela.