Novela-amor-a-vida_glauceNovela Amor à Vida – Paloma (Paolla Oliveira) conta para Bruno (Malvino Salvador) o que descobriu sobre os encontros secretos de Paulinha (Klara Castanho) com Ninho (Juliano Cazarré). Após uma discussão com Paloma, Bruno visita Glauce (Leona Cavalli) e conta que Ninho voltou rico de Nova York, que concordou em encontrá-lo para tentar resolver essa situação, e que Paloma insiste que não dá para tirar o Ninho da vida da Paulinha. Glauce não perde a oportunidade e pergunta se Paloma ainda sente alguma coisa pelo Ninho. Bruno diz que a mulher já deu provas suficientes de seu amor, mas Glauce lembra da história intensa de Paloma com o Ninho. A médica diz que o Ninho deve ver a Paulinha em horário especifico e em algum lugar conhecido, e que a culpa dessa situação é da Paloma.

Publicidade

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela Amor à Vida Ninho marca um encontro com Bruno. Bruno procura Glauce, que fala sobre Paloma e o deixa enciumado. Aline finge torcer o pé para se aproximar de Bruno. Aline anota o número de seu celular no aparelho de Bruno. Ninho e Bruno se encontram. Bruno autoriza Ninho a se encontrar com Paulinha.

Bruno leva Paulinha para se encontrar com Ninho. Aline espera Bruno no plantão de vendas. Paulinha reclama de Bruno e o compara a Ninho. Paloma convida Ciça para trabalhar com ela. Aline se insinua para Bruno. Bruno vai ao hospital para falar sobre Aline com Paloma, mas acaba desistindo. Aline tenta seduzir Bruno. Félix e Paloma discutem. Bruno vai embora apressado da casa de Aline. Paloma se surpreende quando Bruno implica com Amarilys. Bruno desabafa com Ordália sobre o assédio de Aline. Ordália pede que Bruno se afaste da esposa de seu sogro. Aline se faz de vítima para César e beija Bruno novamente. Ninho leva argila para Paulinha, e Bruno fica irritado.