19 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela Amor à Vida: Félix percebe movimentação de Aline

Novela-amor-a-vida_felix-khouryNovela Amor à Vida – Aline (Vanessa Giácomo) vai conseguir se aproximar cada vez mais da família Khoury – mas não será tão fácil como ela imagina. A convite de Pilar (Susana Vieira), ela faz uma visita para dona Bernarda (Natália Timberg), a sogra de César (Antonio Fagundes). Toda fofa, ela passa na casa do patrão depois do expediente e traz um vasinho de violetas para a matriarca, encontrando todos reunidos na sala. Dona Bernarda se encanta com a secretária do genro e abre ainda mais espaço para Aline: “Obrigada, querida. Estou começando uma nova fase da minha vida, é bom saber que já tenho uma nova amiga. Sempre que puder, passe aqui, pra me fazer companhia.”

A única pessoa que saca o jogo de Aline é Félix (Mateus Solano), que passa no consultório do pai no dia seguinte e manda a real para ela: “A minha mãe e a minha avó podem acreditar nessa linda carinha de anjo que você tem. Mas não sou burro. Sei que está planejando alguma coisa. Só não sei o que é. Vou avisando: não se meta com minha família. Principalmente, não atormente minha mãe”. Aline se faz de vítima: “Sinto muito estar sendo tão mal compreendida”. “Já dei o recado. Passe bem, criatura!”, avisa Félix.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – Novela Amor à Vida

A novela Amor à Vida conta com a direção de núcleo de Wolf Maya, e direção geral de Mauro Mendonça Filho. O autor Walcyr Carrasco retrata a pluralidade da grande São Paulo. Suas curiosidades, sotaques, gírias, dramas, moda, enfim, tudo o que a megalópole abrange. Em seu primeiro folhetim para o horário das nove, o autor dá uma pista do que o público pode esperar: “Emoção. Eu amo São Paulo. Sou do interior do Estado e vivo aqui desde os quinze anos. Conheço a cidade profundamente e quero retratá-la em toda sua riqueza, beleza e paixão”. A nova trama traz à tona a história da família Khoury, proprietária do Hospital San Magno. Paolla Oliveira e Malvino Salvador encabeçam o elenco na pele dos protagonistas Paloma e Bruno. Os dois acabam se apaixonando por conta de Paula (Klara Castanho), que tem consultas periódicas com a pediatra. O pai de Paloma, César Khoury (Antonio Fagundes), é quem rege as regras no estabelecimento. Clínico geral e casado com a dermatologista Pilar Khoury (Susana Vieira) desde os tempos de faculdade, procura sempre na filha o seu sucesso em vida. Parece que ele projeta seu próprio futuro nela. Já a matriarca morre de amores pelo filho mais velho, Félix Khoury (Mateus Solano), por quem o pai não tem tanto apreço.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,292FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias