19.7 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024
publicidade

Novela Amor à Vida – Félix fala sobre sua vida para Jacques

Novela-amor-a-vida_felix-khouryNovela Amor à Vida – Félix (Mateus Solano) e Jacques (Julio Rocha) estão cada vez mais próximos, e o médico mostra sua curiosidade sobre a vida do diretor do hospital. Direto, Jacques pergunta para o novo amigo: “Félix, você nunca gostou de mulher?”. O vilão fica desconfortável com a pergunta e lembra ao médico que é bem casado com Edith (Barbara Paz). Mas Jacques pede para Félix se abrir com ele. O vilão cede e conta sobre sua vida, como sempre se sentiu diferente e que percebia que César (Antonio Fagundes) não aprovava seu comportamento. “Meu pai ficava bravo, e eu me sentia errado, culpado. Um sofrimento… Então um dia, numa festa, eu conheci a Edith, minha mulher”, relembra. O vilão afirma gostar da esposa e da família que construiu. “Mas eu penso que amor… eu só poderia ter por um outro…um outro homem”, confessa. Jacques se desculpa pelas perguntas tão pessoais, mas diz que estava curioso. “Eu posso satisfazer a tua curiosidade de outras formas”, provoca o diretor do San Magno. “Félix, já te disse, eu preciso de um tempo”, afirma o médico. “Claro. Mas fica sabendo, Jacques, não sou o tipo capaz de esperar eternamente”, diz Félix.

Fonte Rede Globo – Novela Amor à Vida

A novela Amor à Vida conta com a direção de núcleo de Wolf Maya, e direção geral de Mauro Mendonça Filho. O autor Walcyr Carrasco retrata a pluralidade da grande São Paulo. Suas curiosidades, sotaques, gírias, dramas, moda, enfim, tudo o que a megalópole abrange. Em seu primeiro folhetim para o horário das nove, o autor dá uma pista do que o público pode esperar: “Emoção. Eu amo São Paulo. Sou do interior do Estado e vivo aqui desde os quinze anos. Conheço a cidade profundamente e quero retratá-la em toda sua riqueza, beleza e paixão”. A nova trama traz à tona a história da família Khoury, proprietária do Hospital San Magno. Paolla Oliveira e Malvino Salvador encabeçam o elenco na pele dos protagonistas Paloma e Bruno. Os dois acabam se apaixonando por conta de Paula (Klara Castanho), que tem consultas periódicas com a pediatra. O pai de Paloma, César Khoury (Antonio Fagundes), é quem rege as regras no estabelecimento. Clínico geral e casado com a dermatologista Pilar Khoury (Susana Vieira) desde os tempos de faculdade, procura sempre na filha o seu sucesso em vida. Parece que ele projeta seu próprio futuro nela. Já a matriarca morre de amores pelo filho mais velho, Félix Khoury (Mateus Solano), por quem o pai não tem tanto apreço.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,320FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias