Novela-amor-a-vida_felix-khouryNovela “Amor à Vida”: Rafael (Rainer Cadete) avisa Félix (Mateus Solano) que Anjinho (Lucas Malvacini) vai sair da cadeia. Félix pede dinheiro a Pilar (Susana Vieira) para pagar o aluguel atrasado do apartamento aonde eles se encontravam. Rafael conta para para Eron (Marcello Antony) que Anjinho vai sair da prisão porque ficou provado que ele é inocente no caso do roubo de jóias. Eron conta a novidade para Niko (Thiago Fragoso) e ele tem uma crise de ciúme. Eron janta com Niko e conta mais detalhes da história entre Félix e Anjinho. Niko resolve seguir Félix, observar tudo de longe e se irrita quando Eron elogia a beleza de Anjinho. Após deixar Anjinho no apartamento, Félix procura Niko e fica muito irritado descobre que ele saiu com Eron. Em casa, Niko canta uma música para Fabrício e começa a chorar.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Amor à Vida” Ciça sofre uma queda, e César manda Aline chamar uma ambulância. Lutero pede para Pérsio e Rebeca procurarem alguma pista que explique a queda de Ciça. Amarilys fica arrasada com a falta de interesse de Eron. Atílio expulsa Rinaldo da casa de Márcia. Carlito visita Valdirene no shopping. Leila ameaça provocar um acidente contra Natasha, se Thales não se casar com ela. Pérsio tenta falar com César. Bruno confirma a Paloma que Aline passou algumas propriedades de César para seu nome. Félix se espanta ao saber que Jonathan dormiu fora de casa. Patrícia sente cólicas, mas não deixa Michel examiná-la. Félix encontra Eron na casa de Niko. Paloma avisa a César que Aline transferiu diversas propriedades para seu nome. Aline consegue enganar César mais uma vez. Paloma descobre que Aline conseguiu uma cópia da procuração que César fez para ela. Félix discute com Eron. Valdirene joga água gelada em sua adversária. Rubão aceita que Ignácio se case com Gigi. Michel tenta convencer Silvia a lhe dar o divórcio. Paloma acredita que Ciça tenha descoberto algo contra Aline. Márcia procura Rinaldo depois que Atílio vai embora. Denizard, Carlito e Rinaldo choram no bar por causa de Ordália, Valdirene e Márcia. Paloma conversa com Niko sobre Félix. Marilda dispensa Ivan. Pilar leva Félix para falar com Paloma e Bruno.
Paloma e Bruno insistem para que Félix revele tudo o que fez contra eles. Leila afirma a Thales que internará sua irmã assim que receber o dinheiro da herança de Nicole. Rafael dá um presente para Linda. Thales passa a noite com Natasha. Eron comenta com Amarilys que sentiu falta da família que poderia ter tido com Niko. Paloma agride Félix. Tamara tenta seduzir Rubão. Valdirene coloca purgante no suco de Ellen. Márcia e Carlito sentem falta de Valdirene. Patrícia reclama de cólica, e Michel a conforta. Félix entrega a Paloma a gravação feita por Mariah. Gina fala para Ordália que Elias quer marcar a data do casamento. Eron não consegue ficar com Amarilys. Félix procura Niko. Paloma e Bruno reatam. Niko consola Félix. César ouve Aline conversando com um homem. Félix e Niko discutem. Aline confirma a César que estava conversando com um homem e não deixa que ele a toque. A mãe de Rebeca manda que ela escolha entre Pérsio ou sua família. Paulinha conta para Paloma e Bruno que viu Ordália sair para o hospital após voltar para casa do plantão. Natasha exige que Thales prove seu amor por ela. Félix incentiva Maciel a se casar com Pilar. Rafael aconselha Eron a se desculpar com Niko. Patrícia sente uma forte cólica e desmaia nos braços de Michel. Félix ouve Eron pedir perdão a Niko. Bruno confessa a Paloma que deseja ter mais um filho com ela. Aline diz a César que há um homem apaixonado por ela. Aline inventa uma história para César, que está desconfiado. Félix se irrita ao ver Eron conversando com Niko. Bernarda convida Lutero para morar na mansão. Rebeca pede um tempo para Pérsio. Valdirene sugere fingir um romance com Jefferson e Murilo para ganhar a disputa. Patrícia descobre que está grávida, mas confessa a Michel que o filho pode ser dele ou de Guto. Thales afirma a Leila que conseguirá casar com Natasha. Pilar pede para Paloma empregar Maciel no hospital. Daniel e Vanderlei ficam ao lado de Perséfone. Jonathan apresenta Ana para a família. Bernarda convida Rafael para o jantar de comemoração de seu casamento, e Neide não gosta. Paloma tenta convencer Félix a ajudá-la a desmascarar Aline.

Félix decide ajudar Paloma a descobrir o que Aline está tramando contra César. Amadeu e Daniel repreendem Rafael por ter entrado na piscina com Linda. Carlito vai ao cinema com Raquel. Valdirene vê Ellen e Murilo se beijando e fica furiosa. Amarilys pede para ter um filho com Eron. Valdirene consegue conquistar o público do shopping. Félix insiste para Maciel sentar-se à mesa junto à família. Eron se separa de Amarilys. Ciça recobra a consciência e comenta sobre uma parte do jardim da casa de César que foi escavada. Lutero decide ir com Paloma visitar César. Félix vê um lanche deixado na cozinha e questiona Aline. Thales assina um documento desistindo de toda a herança de Nicole, e Natasha comemora. Leila não entende a decisão de Thales. Eron pede para voltar com Niko. Aline tenta impedir Félix de sair da casa. Ellen consegue ganhar o público, e Valdirene se enfurece. Thales confirma que enganou Leila, e ela jura vingança. Natasha dispensa Rogério por causa de Thales. Niko pede para pensar no pedido de Eron. Félix tem um plano para desmascarar Aline. Tamara beija Rubão. Silvia sente raiva da gravidez de Patrícia. Félix pede para Lutero colocar uma enfermeira para espionar a casa de seu pai. César questiona Aline sobre quem bateu a porta dos fundos quando Félix estava em casa. Félix procura Niko e se surpreende ao encontrá-lo chorando. Natasha não aceita o pedido de casamento de Thales. Neide e Leila veem Rafael beijando Linda. Leila e Neide armam um escândalo por causa do beijo que Rafael deu em Linda, e a menina entra em surto. Thales percebe que foi enganado por Natasha. Félix ameaça se afastar de Niko se ele reatar com Eron. Carlito sai novamente com Raquel. Vanderlei leva Perséfone para casa, mas a deixa sozinha. Guto consola Silvia ao saber que ela não pode ter filhos. Edith pressiona Rubão para que ele fique com Tamara. Neide vai com a filha mais velha denunciar Rafael, que acaba preso. Leila fala para a mãe que pegará suas joias que estão na casa de Nicole. Lutero e Paloma pedem para Rebeca espionar Aline. Leila invade a casa de Nicole, agride Natasha e ateia fogo na mansão.