15.6 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024
publicidade

Novela Amor à Vida – César desvia dinheiro do hospital

Novela-amor-a-vida_antonio-fagundesNovela Amor à Vida – Aline (Vanessa Giácomo) pede para César (Antonio Fagundes) desviar dinheiro do hospital para comprar um imóvel e abrir uma conta em seu nome. César acha que Aline está pensando apenas no futuro do filho. O médico convoca Eron (Marcello Antony) e manda o advogado salvar o hospital da crise financeira. Eron fala que César confunde a conta pessoal com a conta da empresa. O médico fica irritado com o assunto e diz que essa prática vai se manter. César leva Aline ao banco e abre uma conta em seu nome. Aline pede a César que compre uma casa para eles morarem juntos com o filho. Aline sai para procurar um imóvel isolado, sem vizinhos por perto. Aline procura o corretor, que a leva para ver várias casas, e ela recusa. Ela quer um imóvel afastado e sem vizinhos. Aline também procura a tia Mariah (Lúcia Veríssimo), que diz que seu marido foi embora e que está pronta pra executar a vingança. Mariah pede que Aline não faça nada contra Paloma (Paolla Oliveira), e a secretária se mostra apegada à prima enteada. Mariah concorda que Aline deve esperar o fim do divórcio para convencer o César a se mudar para a casa isolada. Aline comenta que na casa ninguém poderá ouvir gritos.

Fonte Novela Amor à Vida – nos próximos capítulos da novela Amor à Vida Neide e Amadeu não aceitam o namoro de Daniel com Perséfone. Niko e Amarilys discutem por causa de Fabrício. Thales e Leila descobrem que o testamento de Nicole está sendo contestado. Michel avisa a Patrícia que levará Silvia para se encontrar com ela e Guto. Gina marca de sair com Herbert e Ordália ajuda a filha. Lutero começa a namorar Bernarda. Edith pede dinheiro a César. Félix pede para Paloma convencer o pai a ceder uma parte do hospital para Pilar. Aline fala com Mariah sobre a sua vingança contra César. Félix afirma a Pilar que Paloma não irá ajudá-los. Thales termina de escrever o seu livro e não permite que Leila veja. Lídia combina detalhes de seu plano com Rogério. Leila apaga o livro de Thales e destrói o seu laptop. Ignácio pede para Valdirene morar com ele em seu apartamento. Denizard e Ordália temem que Valdirene leve sua neta embora. Gina não deixa Herbert beijá-la. Perséfone e Daniel contam para Patrícia, Guto, Michel e Silvia que vão se casar. César manda Eron transferir uma de suas propriedades para o nome de Jonathan. Carlito pede Valdirene em casamento. Eudóxia não aceita que Ignácio leve Valdirene e Márcia para morar com eles. Amarilys se desespera quando Niko leva Fabrício para o restaurante. César coloca no nome de Edith as propriedades que seriam para Jonathan. Aline decide ir à reunião marcada pelo marido na casa de Pilar. César exige que Paloma seja a representante de Pilar no hospital e divida a presidência com ele. Félix fica indignado com a proposta de César e se volta contra Paloma na frente de todos.  Aline exige que César lhe dê uma procuração. Ivan obriga Marilda a manter o relacionamento dos dois em segredo. Luciano entrega o convite de sua formatura para Ordália, mas ela se recusa a aceitá-lo.

Continua após o anúncio

Félix convence Pilar a ficar contra Paloma. Bruno leva Carlito para ver sua filha. Natasha foge de Thales no shopping. Perséfone escolhe seu vestido de noiva. Carlito pede Valdirene em casamento novamente. Paloma questiona Félix sobre os seus reais sentimentos por ela. Félix tenta convencer Paloma de seu amor por ela. Bruno incentiva a esposa a aceitar o cargo de vice-presidente do hospital. Valdirene afirma a Carlito que ficará com Ignácio. Rogério manda Natasha tomar cuidado e não deixar que Thales veja seu rosto. Nicole pede para Thales escrever um novo romance. Herbert comenta com Ordália que está encantado por uma moça que o faz se lembrar dela. Niko exige que Eron registre Fabrício com o nome deles para que Amarilys se afaste da criança. Daniel comunica que vai se casar, e Neide reclama da noiva para Leila. Joana implora para que Ordália vá à festa de formatura de Luciano. Leila se desentende com Perséfone e exige que ela desista de se casar com Daniel.

Perséfone expulsa Leila de sua casa. Eudóxia manda seu mordomo servir cachorro-quente para Jonas, e Márcia fica indignada. Rafael avisa a Atílio que ele vai sair da cadeia. Valdirene sente falta de Carlito. Rafael avisa Thales e Leila que Nicole pode ter uma irmã. Niko e Eron falam para Amarilys que vão registrar Fabrício em nome deles. Gina e Herbert se beijam. Félix faz a cabeça de Pilar contra Paloma. O vilão fala para Silvia que César vai comprar uma mansão para Aline. Márcia espera Atílio na porta da penitenciária. Márcia leva Atílio para a casa de Eudóxia e se irrita ao vê-lo flertar com ela.  Félix orienta Pilar a fingir que aceita a proposta de César. Carlito visita a filha, e Ignácio não gosta. Amarilys ameaça contar a verdade a Niko se seu nome não for colocado no registro de Fabrício. Niko conhece Jayme no abrigo de menores.  Bruno fala para César que vai negociar com o proprietário da casa que Aline quer comprar. Ordália pede para conhecer o namorado de Gina. Thales avisa a Leila que vai escrever um novo romance. Lídia se apresenta a Natasha como sua mãe.  Félix mostra as fotos que Maciel tirou de Bruno e Aline e acusa Paloma de ser aliada de César. Lídia conta toda a história de Natasha e as duas se abraçam comovidas. Niko pede para Eron ir ao abrigo de menores para conhecer Jayme. Neide não aceita o casamento de Daniel e repreende Linda por incentivá-lo. Perséfone pede para Lutero entrar com ela na igreja. Aline mostra a casa que César comprou para ela e Mariah. Eron conhece Jayme. César demite Atílio. Chega o dia do casamento de Perséfone e Daniel. Neide e Amadeu sentam na primeira fila da igreja contrariados. Patrícia e Guto dividem o altar com Silvia e Michel. Perséfone entra com Lutero na igreja.

Continua após o anúncio

Michel, Patrícia, Guto e Silvia discutem no altar. Thales vê Natasha na igreja e deixa Leila sozinha. Daniel e Perséfone dançam a valsa dos noivos. Michel chama Patrícia para dançar. Guto toma um drinque com Silvia. Félix não deixa Jacques dançar com Pilar. Rafael dança com Linda e Neide se preocupa. Ignácio pensa em registrar a filha de Valdirene e Carlito fica arrasado. Leila procura Olenka para ajudá-la com Thales. Patrícia dá um fora em Michel. Guto marca de se encontrar com Silvia. Priscila flagra Pérsio e Rebeca na cama. Amadeu leva Rafael para visitar Linda. Thales pede para Olenka ajudá-lo a conversar com o espírito de Nicole. Félix e Pilar pedem o voto de Priscila na eleição para presidente do San Magno. Priscila diz que não pode votar contra César. Félix descobre o romance de Rebeca e Pérsio. Vega afirma que dará seu voto para Pilar. Olenka fala para Thales que Nicole tem uma mensagem para ele. Amarilys garante a Eron que não vai abrir mão de Fabrício. Niko fica comovido com Jayme. Ordália fala para Herbert não decepcionar sua nova namorada. Herbert leva Gina a um restaurante refinado. Rebeca pede um tempo a Pérsio para contar a sua família sobre seu romance. Félix pede para Glauce descobrir o endereço de Rebeca. Ignácio oferece dinheiro para Carlito deixá-lo registrar Marijeyne. Atílio procura Vega e acaba ficando com ela. Neide convida Daniel para jantar em sua casa. Rafael encontra Linda na lanchonete. Silvia beija Guto. Olenka ajuda Nicole a se comunicar com Thales. Ignácio conta para Valdirene e Márcia que Carlito registrou Marijeyne.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,294FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias