12.1 C
São Paulo
quinta-feira, maio 30, 2024
publicidade

Novela Amor à Vida – Márcia proíbe novo casamento de Valdirene

Novela-amor-a-vida_valdireneeNovela Amor à Vida – Valdirene (Tatá Werneck) fez jogo duro e o milionário pediu a mão da moça em casamento. Valdirene fica grávida de Carlito (Anderson Di Rizzi). Antes da cerimônia, o milionário encontra Valdirene e ela aproveita para contar que está esperando um filho dele. O milionário não desmarca o casamento, mas quando o padre pergunta se aceita se casar, ele recusa e conta que é estéril. Márcia insiste que aconteceu um milagre, mas não convence ninguém. Para voltar para casa, Valdirene e a mãe pegam um ônibus e ouvem piadas dos passageiros. Depois da confusão, Carlito se dá conta que o filho só pode ser dele, pede Valdirene em casamento e sugere que ela lave o vestido de noiva para entrar na igreja com ele. Ordália (Eliane Giardini) chega e apoia a Valdirene. Márcia não aceita que Valdirene se case com Carlito.

Fonte Rede Globo

Nos próximos capítulos da novela Amor à Vida – Ignácio se recusa a casar com Valdirene, que se surpreende ao saber que o noivo é estéril. Carlito fica satisfeito com o fim do casamento de Valdirene. Márcia vai embora de ônibus com a filha vestida de noiva. Ordália descobre que o filho que Valdirene está esperando é de Carlito e decide falar com a mãe da moça. Perséfone flagra Michel em sua casa e fica nervosa. Márcia pede dinheiro emprestado para Denizard. Félix consegue convencer o juiz a internar Paloma. Ordália não deixa Denizard emprestar dinheiro para Márcia, e ela decide procurar Atílio. Michel e Patrícia tiram Perséfone de casa para usar seu apartamento. Daniel afirma a Renan que Neide e Amadeu impedem a evolução no tratamento de Linda. Leila obriga Thales a ficar com ela. Carlito pede Valdirene em casamento. Márcia não aceita que Valdirene se case com Carlito. Perséfone sofre ao arrumar seu quarto. Patrícia flagra Guto com uma mulher em seu apartamento. Silvia conta para Michel que está com um nódulo no seio. Félix marca de se encontrar com Jacques para conseguir provas contra César. Bruno se desespera ao ser impedido de ver Paloma. Maristela tenta converter Valdirene. Márcia pega dinheiro com Atílio. Valdirene encontra Vanderlei no hospital. Joana flagra Perséfone sonolenta cuidando de Ciça e a repreende. Márcia marca um encontro de Valdirene com Vanderlei e orienta a filha a aplicar um golpe no médico. Joana e Perséfone discutem no hospital. Ordália tenta conversar com Joana sobre Luciano. Silvia evita sua consulta com Glauce. Vivian repreende Perséfone por ajudar Daniel a ficar com uma moça. Michel apoia Silvia. Eron compra um presente para Amarilys e deixa Niko enciumado. Thales vê Nicole novamente. Valdirene conta para Vanderlei que está grávida. Guto fala para Patrícia que quer reatar seu casamento. Félix se encontra com Jacques. Lutero sugere que Bruno ajude Paloma a fugir da clínica psiquiátrica.

Continua após o anúncio

Jacques ajuda Félix a conseguir a conta do condomínio do flat em que Aline mora. Carlito vê Valdirene beijando Vanderlei e termina o namoro. Guto tenta seduzir Patrícia. Eron e Amarilys ficam tensos ao ouvir Niko afirmar que não perdoaria uma traição. Eron conta para César qual é o resultado da auditoria e ele chama Félix para uma reunião no hospital. Carlito convida Raquel para sair. Pérsio e Rebeca se beijam. Carlito dá um fora em Valdirene. Atílio exige participar da reunião com os auditores. César descobre a falcatrua que Félix fez nos contratos do hospital. Félix se faz de vítima para César, mas acaba demitido. Simone enfrenta seu antigo chefe. César fica abalado ao saber que o hospital pode ir à falência. Valdirene sofre com o desprezo de Carlito. Perséfone ajuda Daniel a encontrar Linda. Félix coloca Pilar contra César. Michel conta para Patrícia que Silvia está com um grave problema de saúde. Valdirene vê Carlito com Raquel no bar de Denizard. César expulsa Félix de casa. César exige que Félix confirme a Pilar que roubou o hospital. Wagner pede para Edith ficar com ele. Valdirene é ironizada por Carlito, Raquel, Ivan e Inaiá e fica arrasada. Félix confessa por que superfaturou os contratos do hospital. Perséfone expulsa Patrícia e Michel de seu apartamento. Amarilys diz para Eron não se expor no hospital. Niko pede para a dermatologista ajudá-lo a organizar uma festa surpresa para Eron. César ameaça denunciar Félix à polícia, se Pilar impedir o filho de sair de casa. Edith se declara para Félix. Edith oferece seu dinheiro para Félix. Leila entra em estado de choque e cai da escada, depois de ver um vestido de Nicole. Thales culpa Lídia pela queda de Leila. Rebeca diz a Pérsio que eles não podem ficar juntos. Valdirene perde o anel que ganhou de Ignácio. Ordália manda Denizard dar um computador para Carlito. Thales fica arrasado com o diagnóstico de Leila. César se incomoda com a presença de Niko e pede para conversar com Eron. César exige que Eron não exponha sua vida pessoal no hospital. Perséfone e Patrícia fazem as pazes. Thales comunica a Daniel e Amadeu que Leila pode ser operada. Carlito destrata Valdirene. Félix recebe a conta de condomínio de Aline em nome César e jura vingança contra o pai.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,287FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias