Na novela “Amanhã é para sempre”, Franco e Bárbara estão na entrada da casa. Bárbara conta sua história de aflição aos outros, sobre como Obregón os enganou. Ela começa a choramingar novamente e jura que fez tudo o que ele pediu, mas foi tudo por nada. Em um tom estranho e monótono, Franco confirma a história de Bárbara dizendo que ela fez tudo humanamente possível, mas que o cara pegou o dinheiro e deu um jeito.
Bárbara acrescenta que Franco arriscou sua vida também quando Obregón ficou violento, e que ele apontou uma arma para eles. “Se não fosse pela arma, poderíamos pelo menos ter sido capazes de impedi-lo de pegar todo o dinheiro… Não é mesmo?” Gonçalo está preocupado com o que acontecerá agora com Lili. Bárbara diz que eles vão ter que esperar até Obregón tentar contatá-los novamente, porque ele disse que tinha que se certificar de que as notas não fossem marcadas primeiro. Franco a apoia novamente e diz que Obregón disse a eles que não tem interesse em manter Lili, porque já conseguiu o que queria deles.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia