Alto_Astral_Nathalia_Dill_LauraNovela “Alto Astral”: o plano de Marcos (Thiago Lacerda) está saindo exatamente do jeito que ele queria. Depois do acidente de carro, todos ficam contra Caíque (Sergio Guizé), acusando-o de ter batido o veículo devido a sua paranormalidade. Laura (Nathalia Dill) bem que tenta defendê-lo, mas o médico não deixa barato e mostra casos de pessoas esquizofrênicas para Vicente (Otávio Augusto). Claro que o avô da jornalista fica aterrorizado e acredita que o clínico tem essa doença e faz um ultimato: “Eu não vou permitir que você continue com esse rapaz! (…) Esquizofrênico ou médium, não quero mais o Caíque perto da gente”, afirma.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Alto Astral”, Marcos e Gustavo culpam Caíque pelo acidente. Heitor acusa Suzana pela morte de Oscar. Marcos informa a Vicente que Caíque é doente e pede que convença Laura a deixar seu irmão. Laura diz a Fernando que se sente pressionada por sua família para se afastar de Caíque. Israel comenta com Itália que Manuel ficará furioso quando souber que César pretende pedi-la em casamento. Débora manda uma mensagem do celular de César para toda a família de Itália, divulgando o vídeo da noite que ele e Itália passaram juntos. Caíque pede perdão a Laura e confessa não saber o que aconteceu no acidente com Gustavo. Laura evita falar com Caíque. César tenta explicar que não foi ele quem enviou o vídeo, mas é repudiado pela família de Itália. Marcos tenta convencer Maria Inês a internar Caíque. Laura reage à ordem de Vicente e diz ao avô que não abandonará Caíque. Úrsula e Liz folheiam edições antigas de uma revista e encontram fotos de Scarlett Máximo, sobrinha de Adriana e ex-namorada de Ricardo. Adriana manda Scarlett voltar a Nova York para cuidar do pai. Vicente procura Caíque e pede ao rapaz para terminar seu romance com Laura. Vicente exige que Caíque se afaste de Laura. Maria Inês pede desculpas a Caíque, por ter pensado em interná-lo e afirma acreditar no filho. Laura não gosta de saber que seu avô procurou Caíque. Suzana combina com Emerson que lhe dará o título de sócio-atleta do clube se Ricardo concordar em treiná-lo. Laura vai ao encontro de Caíque, mas Escobar avisa que ele viajou com a mãe. César pede ajuda a Gustavo para conseguir convencer Itália de que ele não está envolvido na gravação do vídeo. Caíque diz a Maria Inês que decidiu se internar.

Caíque explica a Maria Inês que precisa descobrir o que ele tem. Úrsula não gosta quando Liz oferece carona para Emerson. César implora para que Itália acredite que não foi ele quem gravou o vídeo. Fernando estranha o interesse de Adriana em saber sobre a distribuição das ações do hospital. Marcos conta a Laura que Caíque se internou por vontade própria e pediu para que ninguém contasse a ela. Suzana entrega a Emerson o título de sócio do clube. Fernando informa o endereço da clínica para Laura, e ela promete que irá resgatar Caíque. Gaby tenta seduzir Gustavo no vestiário do clube. Caíque finge que está tendo uma crise para não falar com Laura, e acaba sendo sedado por Ivani. Sueli pede ajuda a Serginho para conseguir a senha do computador de Marcos. Caíque diz a Bella que teve que fingir que estava surtando, para não atrapalhar a vida de Laura. Ivani observa Caíque conversando com Bella e conclui que ele está doente. Gustavo destrata Emerson, que é defendido por Ricardo. Samantha ordena que Marcos tire Caíque da clínica e ameaça contar seu plano para Laura. Caíque pede ajuda a Maria Inês. Ivani diz a Maria Inês que Caíque teve uma crise. Maria Inês conta a Marcos que a diretora de clínica acha que Caíque sofre de uma doença mental. Fernando tranquiliza Laura e promete que vai visitar Caíque. Débora jura para Bélgica que não sabia da aposta envolvendo Itália, e promete que irá ajudá-la a dar uma lição em Gaby e Gustavo. Caíque avisa que quer deixar a clínica, mas Ivani pede que ele seja sedado novamente. Marcos pede a Ivani que proíba a visita de Maria Inês a Caíque. Sergio consegue a senha de Marcos e entrega a Sueli. Samantha volta a ouvir a voz, que sugere que ela assista ao jogo de tênis em que ocorrerá uma explosão.