15.1 C
São Paulo
sábado, maio 25, 2024
publicidade

Novela “Alto Astral”: Sueli grava confissão de Gustavo

Alto_Astral_Debora_Nascimento_SueliNovela “Alto Astral”: as armações não acabam nunca! Sueli (Débora Nascimento) liga para Gustavo (Guilherme Leicam) e pede que ele vá ao Hospital Bittencourt fazer uma ressonância magnética e continuar com o teatro do acidente de carro com Caíque (Sergio Guizé). Ele, teoricamente, precisa fingir que realmente ficou ferido depois da batida e está acompanhando sua saúde. Mas, na verdade, tudo isso é uma armação da secretária para se vingar do chefe. Ela vai usar a inocência do rapaz e “jogar um verde”, fingindo saber de todo o plano do Marcos (Thiago Lacerda). Ela conversa com o nadador normalmente, como se estivesse por dentro da falcatrua desde o início, pergunta todos os detalhes e Gustavo cai na lábia. Com um gravador escondido, Sueli consegue pegar a revelação do nadador: “Assim que o sonífero que eu dei pro Caíque fez efeito, peguei no volante e virei o carro na direção da primeira coisa que eu vi. Foi tudo muito rápido!”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Alto Astral”, Caíque termina com Laura para garantir a segurança da amada. Emerson diz a Gaby que não voltará para sua casa. Gaby e Gustavo discutem por causa de Emerson. Para atrair Gustavo até o hospital, Sueli diz que Marcos pediu para ele fazer um exame. Samantha participa de um programa de televisão para falar sobre a premonição da explosão do estádio, mas é Pepito quem agrada o púbico. Suzana vai à delegacia e presta depoimento sobre Oscar. Sueli grava a conversa com Gustavo sobre a armação do acidente de carro planejado por Marcos. Afeganistão decide ficar acordado para ver quem faz a comida à noite. Manoel sai de carro com Afeganistão para fazê-lo dormir. Marcos e Caíque se enfrentam e Escobar intervém. Marcos diz a Laura que Caíque se sente aliviado por ter terminado com ela. Emerson diz a Afeganistão que a família dele já deve saber quem faz a comida e não quer lhe contar. Úrsula incentiva Ricardo a retomar sua carreira. Gustavo conta a Ricardo que Emerson é um ladrão. Sueli mostra a Marcos a gravação que fez com Gustavo, que prova que o médico fraudou o diagnóstico do irmão de Laura.

Continua após o anúncio

Marcos pergunta a Sueli quanto ela quer pela gravação. Laura diz a Marcos que quer se casar com ele. Tina afirma a Afeganistão que é ela quem faz a comida. Tina incentiva Itália a voltar a trabalhar. Laura decide entrevistar Caíque para finalizar sua matéria sobre o hospital. Itália chora ao ser alvo de piada dos colegas de trabalho por causa do vídeo. Ricardo pergunta a Emerson se é verdade que ele roubou o bazar do clube. Laura procura Caíque no consultório. Laura avisa a Caíque que foi procurá-lo como jornalista. Fernando beija Itália. Ricardo garante a Emerson que irá ajudá-lo a provar sua inocência. Itália fala mal de Fernando para Nildes. Caíque diz a Laura que não quer participar da matéria, deixando a jornalista chateada. Sueli percebe que Marcos mandou invadir sua casa para pegar o pen drive com a gravação de sua conversa com Gustavo. Marcos fica frustrado ao constatar que a gravação não está no pen drive. Maria Inês diz a Israel que sabe sobre a sua doença e pedirá a Marcos que ele volte ao hospital como clínico geral. Laura procura Samantha e pede à vidente para ajudá-la com Caíque. Samantha tenta convencer Laura de que Caíque não a ama mais. Gaby confidencia a Suzana que não gosta mais de Gustavo. Débora conta a Úrsula que Marcelo brigou no restaurante por causa de Maria Inês. Heitor revela a Afeganistão que é ele quem cozinha. Marcos oferece dinheiro a Miranda para tirar Sueli de sua vida.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,297FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias