28.2 C
São Paulo
quinta-feira, maio 23, 2024
publicidade

Novela “Alto Astral”: Scarlett ameaça contar crime de Adriana para Laura

Alto_Astral_Nathalia_Dill_LauraNovela “Alto Astral”: Adriana (Totia Meireles) vai ficar numa saia justa! Scarlett (Monica Iozzi) está uma fera depois de descobrir que sua tia escondeu uma informação muito importante sobre o testamento de seu pai. Se seu disfarce for descoberto, a patricinha perde toda a herança para a médica. Sem graça, Adriana tenta contornar a situação e garante que não sabia.

Scarlett diz que a tia está fazendo de tudo para ficar com a grana, já que a atrapalhou em algumas situações. Mesmo assim, Adriana se faz de inocente, o que desperta a ira da jovem: “Então me deixa em paz! Ou a Laura vai saber que você matou o pai dela!”.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Alto Astral”, Laura pede ajuda a Gustavo para se ver livre das chantagens de Marcos. Ricardo recebe o atestado de óbito de Aparecida dos Santos. Fernando revela a Scarlett que a reconheceu mesmo em seu disfarce de Cidinha. Gaby conta a Manuel que Bélgica cortou seu cabelo e ameaçou entregar Suzana à polícia. Fernando avisa a Scarlett que Adriana quer ficar com sua herança. Manuel comunica a Scarlett que Bélgica fará a faxina em seu lugar. Kitty, sem perceber, deixa cair no chão o brinco de rubi que roubou de Samantha. Ricardo informa a Scarlett que sabe que seu nome não é Aparecida dos Santos. Caíque leva o resultado de DNA de Kitty para Laura.

Ricardo questiona Scarlett sobre sua verdadeira identidade e a moça inventa que está sob proteção por ter testemunhado um crime. Samantha avisa a Marieta que foi Kitty quem roubou suas joias. Maria Inês se surpreende ao ouvir de Diziabas que Marcos voltará a ser o diretor do hospital. Scarlett ameaça Adriana.

Continua após o anúncio

Scarlett afirma a Adriana que se perder sua herança a colocará na cadeia. Manuel obriga Bélgica a trabalhar como faxineira na lanchonete no lugar de Cidinha. Azeitona pega uma cápsula do remédio de Úrsula e descobre que está vazia. Maria Inês se oferece para ajudar Caíque na casa que o filho alugou para fazer suas consultas espirituais. Diziabas pergunta a Marcos até quando ele esconderá de Caíque que tomou as ações do irmão no hospital. Kitty avisa à Adriana e Úrsula que Laura tem certeza de que uma delas é sua mãe.

Kitty sugere à Adriana e Úrsula que revelem de imediato para a jornalista, caso uma delas seja a mãe de Laura. Adriana e Úrsula demonstram saber sobre o passado de Laura. Meire proíbe Dirce de sair para ir ao jantar na casa de Afeganistão. Laura avisa a Samantha que Kitty irá viajar. Kitty rasga o passaporte de Gustavo e afirma que ele não irá com ela para Paris.

Gustavo garante à Kitty que ela só viajará com ele. Kitty finge não conhecer Gustavo e embarca sem ele. Salvador incorpora Afeganistão e faz com que Dirce brigue com ele. Afeganistão não entende por que Dirce lhe pede que nunca mais apareça em sua vida. Gustavo pede dinheiro na rua para voltar para casa. Samantha recebe um cartão de Kitty se desculpando pelo roubo e afirmando que a irmã conseguirá dar a volta por cima.

Continua após o anúncio

Meire conta para Castilho que acredita ter conseguido afastar Dirce de Afeganistão. Caíque beija Laura. Laura avisa a Marcos que já sabe quem é sua mãe. Samantha sonha com o sultão. Netto avisa a Tina que os seus bens e os de Nicolas foram bloqueados até que a justiça apure as negociatas de Pedro.

Laura pede a Vicente para lhe contar a verdade sobre Adriana. Ricardo estranha ao verificar que as cápsulas do remédio de Úrsula estão vazias. Marcelo avisa a Úrsula que ela mudará de médico. Tina e Nicolas alugam uma casa na mesma rua de Manuel, que fica irritado ao saber que a ex-mulher será sua vizinha. Marcelo procura Maria Inês para conversar. Samantha conta a Pepito que foi ela quem tirou a foto do pai de Laura com as quatro mulheres.

Marcelo e Maria Inês se beijam. Ricardo comunica a Úrsula que ela irá se tratar com Marcos. Maria Inês avisa a Manuel e aos filhos que Tina está convidando todos para um jantar em sua nova casa. Manuel expulsa Maria Inês de sua casa e ela reage. Samantha e Pepito procuram perfis interessantes para namorar na internet. Laura pede demissão da revista Celebrar. Marcos fala para Sueli que quer demitir Nildes e Israel do Hospital. Marcos prepara um jantar romântico para Laura. Sueli leva Azeitona ao cinema.

Caíque desconfia de que Marcos chantageou Laura é que ela se casou para proteger Bia. Laura sente a presença de Bella. Aurélia comenta com Suzana que está preocupada com a aproximação de Sueli e Azeitona. Suzana leva um susto ao ver Oscar em seu quarto e pede socorro a Gaby. Laura comenta com Itália que não quer que Marcos saiba de sua gravidez. Afeganistão encontra o atestado de óbito de Cidinha. Caíque diz a Laura que já sabe sobre a chantagem de Marcos e pede para a jornalista se abrir com ele. Marcos ordena que Caíque se afaste de Laura.

Marcos briga com Laura e exige que ela conte o que conversou com Caíque. Afeganistão especula com Azeitona que Cidinha pode ser um fantasma. Castilho revela a Dirce que ele está morto. Meire evita que Dirce chegue à conclusão de que faleceu. Samantha passa mal ao saber que não ganhou o Nobel da Paz. Scarlett conta a Afeganistão e a Azeitona que trocou de nome porque testemunhou um crime. Emerson diz a Ricardo que Scarlett pode estar apaixonada por Afeganistão. Itália incentiva Laura a procurar algo que incrimine Marcos em seu consultório. Marcos e Sueli ficam juntos no escritório e Laura observa os dois.

Laura ouve que Marcos tem um plano. Bia diz a Vicente que vai investigar a morte de seus pais. Bella fica mexendo com Sueli sem ser vista e ela percebe a presença de algo no consultório. Laura conta para Itália que Marcos e Sueli são amantes. Débora conta para César que Itália vai prejudicá-lo na competição. Samantha vê Morgana pela primeira vez. Maria Inês pede para Adriana falar mais sobre o médico que cuida de Úrsula. Caíque encontra Laura e ela pede que ele fique longe. Gaby se depara com Bélgica limpando o banheiro da lanchonete. Marcos pergunta se Laura esteve no seu consultório.

Laura desmaia e Marcos se desespera. Itália coloca remédio na bebida de César. Fernando chama Adriana para morar com ele. Marcos chama uma ambulância para Laura, mas ela diz que não quer ir para o hospital. Marcelo conta para Ricardo que Cidinha mentiu sobre porque não pode revelar sua identidade. Laura pede ajuda para Itália e seguem para um hospital. Caíque vê Itália e Laura estacionando o carro. Laura pede que ele a ajude.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,302FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias