18.3 C
São Paulo
sábado, maio 25, 2024
publicidade

Novela “Alto Astral”: os vilões e seus planos maléficos

Alto_Astral_Thiago_Lacerda_MarcosNovela “Alto Astral”: a trama terá 6 vilões. Descubra quem são eles e quais transtornos serão causados.

1 – Marcos (Thiago Lacerda) é irmão adotivo de Caíque (Sérgio Guizé), médico e não tem nenhum escrúpulo! Engana seus pacientes com diagnósticos falsos só para que aceitem a fazer cirurgias caríssimas. Ele cresceu disputando a atenção dos pais com o irmão e nunca conseguiu amá-lo. Dono de metade das ações do hospital, seu sonho é que Caíque perca os 20% que ainda detém, pois só aí se livraria para sempre do incômodo irmão.

Continua após o anúncio

2 – Samantha (Claudia Raia) começou a ter premonições e salvou diversas vidas, porém, ela odeia proteger os pobres. Ela quer ajudar gente rica e influente, que dê bastante mídia para ela. O seu maior objetivo é ser famosa e com muita grana, custe o que custar!

3 – Sueli (Débora Nascimento) é secretária e amante de Marcos (Thiago Lacerda). Ela é apaixonada por ele, mas ama muito mais o dinheiro dele! É invejosa, uma víbora de pessoa e morre de vergonha da mãe ser empregada.

Continua após o anúncio

4 – César (Alejandro Claveaux) foi nadador profissional e sempre teve seu talento ofuscado por Ricardo (Fernando Rodrigues), um competidor muito mais jovem. Ele sempre invejou o rival e o culpa por seu fracasso. Além disso, só namora com Itália (Sabrina Petraglia) por conta do desafio de levar a menina virgem para a cama.

5 – Gustavo (Guilherme Leicam) é o irmão convencido e mauricinho de Laura (Nathália Dill). Desistiu da universidade para treinar natação e tem o sonho de ser campeão brasileiro de saltos ornamentais e ir para uma olimpíada. Ele vai disputar o mesmo amor com Emerson (Sergio Malheiros).

6 – Bélgica (Giovanna Lancellotti) é muito mentirosa e invejosa. Ambiciosa, sonha ter a vida de sua melhor amiga, a princesinha da cidade, rica e popular.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Alto Astral”, Maria Inês e os filhos ainda pequenos, Marcos e Caíque, sofrem um grave acidente de avião. Caíque é retirado das ferragens por uma pessoa que só ele vê. Marcos se irrita ao ver o irmão vivo e abraçado à Maria Inês. Alguns anos se passam. Maria Inês avisa a Marcos que o irmão não virá para o seu casamento. Marcos exige que Laura pare de trabalhar depois do casamento. Vicente pede para a neta esquecer as investigações para descobrir quem é sua mãe. Bella espalha os papeis de Caíque pelo aeroporto e ele acaba avistando Laura, a mulher misteriosa que sempre está em seus desenhos. Gaby afirma que sua tia Samantha é uma falsa vidente. César e Pepito derrubam a ponte para confirmar a visão de Samantha. Laura não consegue um voo para Nova Alvorada e decide alugar um carro para voltar para casa. O carro de Laura quebra na estrada. Caíque persegue Bella e a menina o leva ao encontro de Laura. Laura sente medo de Caíque. Marcos manda Israel descartar um porta-retrato com a foto do irmão. Caíque alcança Laura, que desmaia em seus braços. Gustavo ofende Bia, e Vicente tenta tranquilizar a neta. Israel comenta com Escobar sobre o porta-retrato que Marcos o mandou descartar, sem perceber que Maria Inês ouve a conversa. Laura e Caíque conversam animados. Gaby fica indignada com Marieta por destratar sua mãe Suzana. Laura e Caíque passam a noite juntos. Maria Inês questiona Marcos sobre o porta-retrato com a foto do irmão. Caíque desenha Laura. Emerson ouve César, Pepito e Samantha falando sobre a armação para derrubar a ponte e conta para Gaby. Laura se preocupa com Marcos. Caíque descobre que dormiu com a noiva de seu irmão. Laura vê os desenhos de Caíque. Caíque revela a Laura que desenha seu rosto desde que era criança. Marcos descobre que seu irmão passou a noite em um hotel na estrada e pede que Gustavo descubra onde Laura esteve hospedada. Manoel reclama da ostentação de Maria Inês. Caíque conta sua história para Laura, que não acredita. Pepito avisa a Samantha que confirmou sua presença em um churrasco na periferia. Emerson e Gaby encontram o laudo que condena a ponte que Samantha supostamente previu que iria cair. Marcos conta para Maria Inês que Caíque passou a noite com Laura. Laura sofre um grave acidente na estrada e Caíque é obrigado a operá-la. Marcos chega ao hospital furioso e briga com o irmão. Gaby e Emerson seguem Samantha e Pepito até o local do churrasco. Marcos é chamado para uma emergência e deixa Laura sozinha. Laura acorda com perda de memória.

Caíque fica desconcertado por Laura não se lembrar dele. Afeganistão briga com as irmãs Itália e Bélgica por causa do banheiro. Tina tenta convencer Manoel a aceitar o dinheiro de sua tia para pagar as dívidas. Israel se entristece ao olhar para seu diploma de médico. César afirma para Gustavo que conseguirá seduzir Itália e ganhar a aposta que fez com ele. Laura lembra-se de que queria cancelar seu casamento. Gaby e Emerson conseguem desmoralizar Samantha. Bia ouve Laura insistir em saber de Vicente o verdadeiro nome de sua mãe. Samantha acusa Gaby de ter armado contra ela. Laura confessa para Itália que não quer mais se casar com Marcos. Caíque tem vaga lembrança da cirurgia que fez na estrada. Marcos pede que seu irmão seja afastado do hospital. Dr. Castilho faz Caíque se lembrar de quando o tirou das ferragens do avião em seu acidente na infância. Itália se distrai e leva o anel de Laura em sua bandeja, que é derrubada por Pepito no corredor do Hospital Bittencourt. Fernando defende Caíque das acusações de Marcos, que o considera um irresponsável. Caíque decide fazer um exame neurológico. Samantha se frustra com as vendas de seu livro e pensa em vender os imóveis da mãe. Laura decide revelar para Marcos que não quer mais se casar com ele. Sueli e Marcos vão a um motel. Laura procura seu anel. Sueli encontra o anel de Laura, e Bella fica arrasada. Caíque conversa com Fernando sobre o que aconteceu entre ele e Laura. Gustavo ofende Bia na frente de Israel, e Vicente a consola. Marcos fica arrasado com o término do noivado com Laura. Maria Inês encontra todos os desenhos de Laura feitos por Caíque. Caíque conta para Maria Inês como foi levado ao encontro de Laura e afirma estar apaixonado pela moça. Laura tenta lembrar por que mostrou o anel que foi de sua avó para Caíque. Bia pergunta para Itália sobre o estado de saúde de sua irmã. Laura guarda uma carta de seu pai na gaveta do móvel que divide com sua irmã. Marcos flagra Caíque queimando os desenhos de Laura. Sueli vê Caíque falando sozinho na rua e conta para Marcos, que pensa em usar o fato para tirar o irmão do hospital. Laura procura Caíque. Sueli entrega para Marcos uma cópia do anel de Laura. Maria Inês conta para Tina que Caíque voltou a ter visões. Afeganistão avisa para Manoel que a lanchonete foi interditada. Caíque se recusa a revelar para Laura que eles passaram a noite juntos.

Caíque decide não contar para Laura o que aconteceu entre eles. Gustavo vê Caíque falando sozinho e desconfia. Bia mostra para Vicente a carta que encontrou de seu pai. Suzana avisa a Manoel que ele precisa abandonar a lanchonete por falta de pagamento do aluguel. Laura conta para Itália a conversa que teve com Caíque, e a amiga suspeita que a jornalista esteja apaixonada pelo rapaz. Sueli entrega para Samantha todos os exames de Marieta, incluindo um que é falso. Marcos pede para Laura reatar com ele. Caíque encontra o exame verdadeiro de Marieta e revela o resultado. Gustavo fala para Marcos que viu Caíque conversando com Laura. Samantha tenta convencer Caíque a trabalhar com ela. Marcos manda Sueli instalar câmeras no consultório do irmão. Bia afirma que ajudará Laura a encontrar sua mãe. Marcos e toda a diretoria assistem às imagens de Caíque falando sozinho em sua sala. Marcos exige que seu irmão seja afastado do hospital e Fernando fica indignado. Castilho conta para Caíque sobre o pacto que fizeram em outra vida, mas o médico não acredita. Vicente teme que Laura descubra a verdade sobre sua mãe biológica. Fernando consegue convencer os diretores a conversarem com Caíque antes de afastá-lo do hospital. Laura conta para Bia o que descobriu sobre sua mãe. Pepito comenta com Samantha  o plano de Marcos contra Caíque. Suzana consegue um emprego para Emerson no clube. Gustavo agride Emerson ao vê-lo perto de Gaby. Fernando pede para Laura ajudar Caíque. Bélgica fala mal de Gustavo para Gaby. Pepito encontra o anel de Laura dentro de uma gaveta e questiona Sueli. Samantha fala para Caíque que teve uma visão sobre sua reunião com os diretores. Laura afirma que não deixará Marcos prejudicar Caíque. Marcos diz para Laura que seu irmão sofre de problemas mentais. Sueli afirma para Pepito que o anel que ele encontrou é uma réplica. Samantha sente ciúmes do envolvimento de Caíque com Laura. Caíque consegue convencer os diretores de que Marcos armou para desmoralizá-lo. Samantha pensa em tirar vantagem do dom de Caíque. Manoel desconfia de que o dinheiro que seus filhos lhe deram seja da tia de Tina. Caíque tenta conversar com Marcos, mas é expulso do consultório do irmão. Laura decide falar com Caíque. Pepito vai com Samantha a um centro espiritual. Maria Inês questiona Marcos por suas atitudes contra o irmão. Caíque deixa Laura assustada ao insinuar que está vendo Bella.

Caíque mente para Laura para tentar tranquilizá-la. Maria Inês discute com Marcos e Escobar a consola. Laura tenta se lembrar do que aconteceu na noite em que conheceu Caíque. Caíque encontra Bella chorando. Caíque conta para Fernando sobre Bella. Suzana aconselha Gaby a dar uma chance para Gustavo. Emerson faz um presente para Gaby. Marieta sente falta de Oscar e Heitor e culpa Suzana pelo sumiço dos dois. Laura flagra uma nova funcionária beijando o diretor e pede demissão do jornal. Gustavo conta para Marcos que Laura procurou Caíque. Itália obriga a família a participar do jantar para César. Caíque se surpreende ao encontrar um desenho de Laura. Bia descobre novas informações para ajudar Laura na busca por sua mãe biológica. Bella leva o desenho de Laura até Marcos. Marcos e Caíque brigam e Maria Inês se desespera. Gustavo fala para Itália que César desmaiou no clube e Israel decide levar a irmã para ver o namorado. Bia sugere que Laura procure uma pista de sua mãe no local onde ela e o pai se conheceram. Caíque vai atrás de Laura. Marcos encontra sua ex-noiva e revela a discussão que teve com o irmão. Aurélia procura Sueli. Emerson dá seu presente para Gaby e tenta revelar o que sente por ela. Pepito alerta Samantha de que ela será presa. Caíque teme que Laura fique contra ele. Marcos é rude com Laura. Marcos se convence de que nada aconteceu entre Laura e Caíque. Samantha descobre que está sendo processada por plágio. Aurélia pede que Sueli arrume um emprego para Emerson no hospital. Emerson não consegue se declarar para Gaby. Marcos pede para Laura se afastar de Caíque. Pepito obriga Samantha a vender suas pulseiras e doar o dinheiro aos pobres. Tina e os filhos pensam em como conseguir dinheiro. Itália consola Israel, que sofre por não poder mais exercer a medicina. César afirma para Gustavo que deixará a namorada quando ganhar a aposta que fez com ele. Emerson sonha em ser um nadador. Maria Inês sofre com a ausência de Caíque. Caíque procura Laura. Marcos e Sueli se beijam. Samantha ouve uma voz chamando o seu nome. Caíque beija Laura.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,298FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias