12.1 C
São Paulo
quinta-feira, maio 30, 2024
publicidade

Novela “Alto Astral”: Médium grita com fantasmas e assusta Laura

Alto_Astral_Nathalia_Dill_LauraNovela “Alto Astral”: após um dia inteiro juntos na praia, Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) vão para o hotel e o clima começa a esquentar entre os dois. Acontece que, no meio dos beijos, o clínico começa a ouvir um barulho estranho e logo vê um espírito no banheiro. Como se a situação já não fosse ruim, ele passa a ver vários fantasmas e se desespera. “Castilho (Marcelo Médici)!… Isso é coisa sua!… Aparece, espírito de porco!”. Claro que a jornalista não entende nada e se assusta com a atitude do amado: “Caíque, calma… Diz o que cê tá vendo… Quem sabe posso te ajudar?”. Mas o médium se descontrola ainda mais e tenta se desculpar com a gata: “Não queria que você passasse por isso… Cê deve tá pensando o pior de mim… Mas é aquele espírito covarde que tá querendo me intimidar… Pra conseguir o que ele quer”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Alto Astral”, Castilho não gosta quando Caíque reclama de sua presença para Laura. Itália tenta convencer Israel a operar um paciente de urgência. Caíque vê diversos espíritos e chama por Castilho. Caíque fica confuso com a aparição dos espíritos e deixa Laura aflita. Fernando diz a Marcelo que o caso de Úrsula é grave. Marcos ordena que Israel não faça a cirurgia. Suzana avisa à família que não tem como pagar as dívidas do clube e sugere que vendam a casa. Gaby aconselha a mãe a contar que foi Oscar quem roubou o clube. Israel liga para a clínica que trabalha com dependentes químicos e Bia atende. Caíque comenta com Escobar que receia ter problemas mentais. Laura pede para conversar com Caíque.

Continua após o anúncio

Marcelo diz a Maria Inês que sente que ela ainda o ama. Israel comenta com Fernando que se acalmou após ligar para o centro de ajuda a dependentes químicos, sem saber que a atendente era Bia. Laura diz a Caíque que não consegue mais viver sem ele. Marcos pede a Sueli que reúna provas sobre a cirurgia que Caíque realizou às escuras. Ricardo é recepcionado pela família com uma festa-surpresa. Laura encontra Heitor trabalhando na revista de Marcelo. Manoel pede para se divorciar de Tina. Úrsula tem a impressão de já conhecer Laura. Manoel decide morar no quarto dos fundos de sua casa. Marcelo afirma para Laura que gostou de seu currículo e que tentará contratá-la. Úrsula avisa a Marcelo que não quer Laura trabalhando em sua revista. Laura diz a Bia que se sentiu rejeitada por Úrsula. Maria Inês diz a Tina que não sabia que Conceição tinha dinheiro. Castilho aparece para Caíque e avisa ao médico que ele tem uma missão. Murilo provoca César ao afirmar que o rapaz jamais venceu Ricardo. César pede Itália em casamento como parte do plano para vencer a aposta. Caíque questiona Samantha sobre sua proximidade com Marcos. Samantha inventa para Caíque que procurou Marcos porque estava sentindo dores. Pepito confessa para Sueli que Marcos e Samantha têm um acordo para separar Caíque de Laura. Caíque pede ajuda a Samantha para evitar que Castilho apareça para ele. Manoel inventa que está doente e deixa Tina preocupada. Azeitona diz para Aurélia que ouviu vozes de dois homens conversando. Ricardo pergunta a Marcelo se ele ainda ama Maria Inês. Pepito conta para Samantha que Sueli gosta de Marcos. Sueli procura Laura para fazer uma revelação sobre Marcos.

Samantha impede que Sueli conte para Laura o seu acordo com Marcos. Laura avisa para Samantha que encontrou dificuldade para divulgar seu livro e sugere que ela contrate outra jornalista para fazer o trabalho. Manoel monta uma barraquinha de lanches com Afeganistão para concorrer com a lanchonete de Tina. Gaby conta para Heitor a origem do desfalque no clube. Laura pergunta a Tina quem é o homem que está com ela e as três mulheres na fotografia. Tina despista Laura e afirma não saber quem é o homem na foto. Caíque tem visões durante o coquetel. Heitor diz a Gaby que Suzana está inventando calúnias contra seu pai. Laura comenta com Bia sua desconfiança de que Tina é sua mãe. Marcelo e Maria Inês são fotografados durante o coquetel beneficente de mãos dadas. Maria Inês comenta com Escobar que acha que Ricardo percebeu o clima entre ela e Marcelo. Vicente vê Caíque dirigindo o carro de forma perigosa – sem saber que há espíritos conduzindo o carro – e proíbe Laura de viajar com o médico. Ricardo tenta despistar Úrsula sobre a proximidade entre Maria Inês e Marcelo. Sueli avisa a Marcos que de agora em diante será apenas sua secretária. Marcelo confessa para Ricardo que sempre amou Maria Inês. Aurélia aconselha Suzana a contar para a família o que seu marido fazia com ela. Heitor comenta com Afeganistão que contratará um detetive para encontrar seu pai. César aceita o desafio de competir com Ricardo. Israel conta para Itália que Fernando lhe conseguiu uma entrevista de emprego.

Continua após o anúncio

Castilho avisa a Caíque que ele terá que pedir reforço para resgatar Laura. Israel pergunta a Fernando se ele gosta de Itália. Giba ajuda Caíque a socorrer Laura e levá-la ao hospital. Itália acompanha César na competição contra Ricardo. Tina tenta despistar os filhos quando perguntam por Conceição. Afeganistão tenta convencer Manuel a voltar para a lanchonete. Liz demonstra interesse por Emerson. Marcos aproveita o acidente de Laura para prejudicar Caíque. Gustavo acusa Caíque de assassino. Caíque ouve as acusações de Gustavo e Marcos. Samantha diz a Pepito que a voz que estava ao seu lado voltou, embora estivesse com um tom diferente. Maria Inês aconselha Caíque a encarar seu dom. Tina desconfia de que algum de seus filhos ajudou Afeganistão a preparar os quitutes. Afeganistão diz a Manuel que não se lembra de ter feito a comida e acredita que tenha tido nova crise de sonambulismo. César avisa a Débora que desistiu da aposta e está apaixonado por Itália. Samantha diz a Laura que prevê uma tragédia em sua vida. Samantha diz que teve a visão de uma tragédia com Caíque e Laura, e deixa a família da jornalista assustada. Caíque pede a Castilho que desapareça de sua vida. Escobar suspeita de que Azeitona seja médium como Caíque. Bia diz a Laura que Caíque pode ter um transtorno psiquiátrico. Heitor conta a Afeganistão que decidiu procurar um detetive para encontrar seu pai. Fernando diz a Laura que acredita na mediunidade de Caíque. Ricardo pressiona Marcelo a buscar a melhor solução para contar a Úrsula que ama Maria Inês. Tina comenta com Maria Inês que descobrirá quem está ajudando Manuel. Laura jura amor a Caíque. César e Itália resolvem dormir juntos em um quarto de hotel, sem saber que Débora trama filmá-los. Marieta chantageia Úrsula e pede dinheiro em troca do silêncio sobre a farsa de sua doença. Marcos combina com Samantha de tramar a tragédia que ela previu com Laura para culpar Caíque.

Marcos diz a Samantha que vai forjar um acidente com Gustavo. Marcelo propõe a Maria Inês que os dois sejam amantes. Afeganistão diz a Manuel que não sabe explicar como a comida que está a seu lado foi feita, mas o pai insiste em acreditar que foi ele. César diz à família que está apaixonado por Itália e que se casará com ela. Marcos informa a Gustavo que ele vai ajudá-lo a afastar Caíque de Laura. Azeitona diz a Sueli que vai morar com ela. Ricardo diz a Maria Inês que ela e Marcelo devem assumir o amor que sentem um pelo outro. Marcelo contrata Laura para trabalhar na Celebrar. Úrsula manda Débora vigiar Laura. Israel descobre que Itália não estava no hospital e pergunta se foi ela quem ajudou a fazer os quitutes da barraca de Manuel. Itália assume que ajudou Afeganistão para esconder que estava com César. A voz reaparece para Samantha e diz que haverá uma explosão no shopping. Marcos chantageia Gustavo para que ele participe de seu plano para separar Caíque de Laura. Azeitona entra no casarão abandonado, se assusta ao ver uma assombração e pede ajuda a Caíque. Caíque chama a polícia para revistar o casarão, mas ninguém é encontrado. Caíque desconfia de que Azeitona também veja espíritos. Itália avisa a Tina e aos irmãos que César convidou a família para um jantar em sua casa. Aurélia afirma a Azeitona que não irá abandoná-lo. Tina pergunta a Israel por que ele não vai mais ao hospital. Orientada pela voz, Samantha avisa pelo megafone que haverá uma explosão e pede que todos deixem o shopping. Itália confessa a Afeganistão que não é ela quem faz a comida. Samantha consegue salvar Úrsula e Maria Inês. Caíque encontra Samantha em sua casa.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,287FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias