20.5 C
São Paulo
domingo, maio 19, 2024
publicidade

Novela “Alto Astral”: Marcos não manda mais no hospital

Alto_Astral_Thiago_Lacerda_MarcosNovela “Alto Astral”: a família Bittencourt está em pé de guerra! Diante de toda a arrogância de Marcos (Thiago Lacerda), Caíque (Sergio Guizé) e Maria Inês (Christiane Torloni) ouvem quietos o diretor do hospital dizer que comprou ações e tem poder de decisão a partir de então.
A alegria, porém, dura pouco, já que a dupla anuncia que, juntos, receberam apoio de um dos acionistas. Para acabar com a alegria do filho, Maria Inês completa: “Eu sei que você acha que sua mãe é uma idiota, mas dessa vez você perdeu, Marcos. Eu e o Caíque agora temos a maioria… Nós mandamos no hospital”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Alto Astral”, Caíque entra na casa assombrada à procura de Azeitona. César demonstra a Suzana que gostaria de ser uma pessoa melhor. Caíque se assusta ao dar de cara com Ana Dirce e Meire na mansão. Marcos diz a Laura que a ama e que o casamento com Sueli é para esquecê-la. Bia se revolta com a forma com que Gustavo fala com Vicente. Gustavo decide sair de casa. Caíque e Azeitona comentam que Ana Dirce e Meire não são fantasmas, mas Caíque estranha o fato delas ficarem escondidas na mansão. Ricardo flagra Marcelo e Maria Inês juntos. Maria Inês surpreende Marcos ao dizer ao filho que agora ela e Caíque têm a maioria das ações e por isso passarão a comandar o hospital.

Continua após o anúncio

Ricardo pede para Marcelo se afastar de Maria Inês até Úrsula melhorar. Manuel fica preocupado com a falta de notícias de Tina. Marcos avisa a Sueli que terá que ocupar o posto antigo de secretária, para vigiar os passos de Maria Inês e Caíque no hospital. Nildes lembra que foi Marcos quem aplicou a anestesia em um paciente e não Israel. Israel briga com Marcos e questiona até quando o primo irá prejudicá-lo. Marcos revela para todos que Israel é dependente de remédio e quase tirou a vida de um paciente. Caíque leva Azeitona para um centro espírita onde André o acolhe. Israel tem uma crise de pânico, liga para a linha de ajuda e fala com Bia. Caíque e Maria Inês reprovam a sabotagem de Marcos contra Israel. Bella perde a cor e Caíque não entende o que acontece com a menina. Laura consegue entrar no prédio em que Tina está em São Paulo.

Tina se descontrola e briga com Laura. Caíque comenta com Escobar que ele sente que o espírito de Bella de alguma forma precisa dele. Tina revela seu segredo a Laura, deixando a jornalista abalada. Úrsula deduz que Marcelo esteve no Nordeste com Maria Inês e pede ajuda a Débora para comprovar sua suspeita. Azeitona e Caíque agradecem a gentileza de Ana Dirce e Meire. Bia aconselha Laura a chamar a polícia, depois que descobre o segredo de Tina.

Continua após o anúncio

Bella recupera sua cor quando Caíque encontra Laura. Fernando aconselha Caíque a seguir em frente já que não pode ficar com Laura. Débora avisa a Liz que Marcelo tem uma amante. Ricardo conversa com Cidinha sem saber que ela é Scarlett. Sueli avisa a Marcos que já marcou o casamento. Caíque segue o conselho de Castilho e convida Samantha para jantar. César pede perdão para Ricardo e Emerson. Azeitona conta a Gaby que viu Bélgica beijando Gustavo. Bélgica avisa à família sobre uma matéria divulgada na internet afirmando que Israel é dependente de remédio. Marcos faz questão que Caíque e Samantha vejam que ele está com Laura. Samantha pede que Pepito avise a Sueli que Marcos está com Laura no restaurante. Ricardo e Emerson perdoam César, mas desconfiam do atleta. Sueli aparece no restaurante e ameaça Marcos.

Meire avisa a Ana Dirce que não quer Azeitona em sua casa. Fernando deduz que foi Adriana quem plantou a notícia sobre Israel na internet. Sueli tenta convencer Marcos a contar para ela porque tem tanto interesse em ficar com Laura. Gaby pergunta a Bélgica se ela está se relacionando com Gustavo. Nildes avisa aos médicos do hospital que foi Marcos o responsável pela anestesia que quase tirou a vida de um paciente.

Nildes revela que foi Marcos quem aplicou a anestesia no paciente e inocenta Israel. Liz flagra Marcelo e Maria Inês juntos. Ricardo e Marcelo procuram Liz para impedir que ela conte a Úrsula sobre o caso entre Marcelo e Maria Inês. Caíque agradece Castilho a possibilidade de fazer caridade pelas pessoas. Laura e Bia observam a reação de Vicente ao encontrar Adriana no hospital. Vicente descobre que Adriana é médica de Bia. Gaby e Azeitona flagram Bélgica e Gustavo juntos e descobrem que a dupla colocou o dinheiro do bazar na mochila de Emerson. Morgana sugere que Samantha peça ajuda a Azeitona para lidar com o aplicativo.

Continua após o anúncio

Manuel e Tina exigem que Marcos assuma seu erro para inocentar Israel. Israel tenta marcar um encontro com seu “anjo”, sem saber que se trata de Bia. Suzana fica nervosa ao encontrar uma gravata de Oscar no armário. Caíque e Maria Inês avisam a Marcos que ele deverá deixar o cargo de diretor do hospital. Azeitona aceita trabalhar para Samantha. Laura encontra Adriana e Tina. Adriana revela a Scarlett que está sofrendo por ver Laura e não poder dizer nada à jornalista. Gaby tira Azeitona do quarto de Samantha ao ver a tia explorando o menino. Manuel briga com Bélgica. O aplicativo de Samantha acaba gerando um “apagão” na internet.

Caíque avisa a Aurélia que Azeitona é médium. César manda Samantha doar tudo que conseguiu com o aplicativo para uma ONG social. Laura fica surpresa ao descobrir que Kitty Santana será a madrinha do evento “Garota Celebrar”. Bélgica tenta seduzir Nicolas para faturar o prêmio do evento. Marcelo pede o divórcio para Úrsula. Laura busca Kitty no aeroporto.

Samantha escuta na TV que seu aplicativo pode receber uma multa de mais de um milhão de dólares. Úrsula implora para que Marcelo continue casado com ela e finge passar mal. Samantha não gosta de ver Kitty em casa.

Marieta pede desculpas a Emerson e convida o filho de Aurélia para voltar a morar em sua casa. Gaby tenta dizer a Emerson que o ama, mas Liz chega na hora. Laura descobre que é Caíque quem a protege. Caíque explica para Laura que o espírito de Bella só fica bem quando os dois estão próximos. Caíque revela a Laura que não está com Samantha. Laura diz a Bia que precisa esquecer Caíque. Ricardo briga com Débora e pede que a namorada se afaste dos problemas de sua família. Leo expulsa Gustavo de sua casa. Marcelo sai de casa e Liz sente raiva do pai. Israel liga para a linha de ajuda, fala com Bia e a convida para jantar. Marcos desiste do casamento e procura Laura, dizendo que deixou Sueli no altar. Marcos diz a Laura que prefere ficar sozinho a se casar com alguém que não seja ela. Sueli cai em prantos ao perceber que Marcos desistiu do casamento.

Aurélia tenta ajudar Sueli. Marcos dopa Sueli para que a secretária não revele suas falcatruas à Laura. Manuel fica arrasado com a falta de notícias de Tina. Marcos avisa a Sueli que chegou a hora de ela saber tudo sobre Laura.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,322FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias