20.2 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Alto Astral”: Laura vai atrás de Caíque e ele finge ter surto

Alto_Astral_Nathalia_Dill_LauraNovela “Alto Astral”: a visita de Laura (Nathalia Dill) não vai sair do jeito que ela queria! Depois de descobrir o endereço da clínica onde Caíque (Sergio Guizé) está internado, a jornalista vai até lá fazer uma visita surpresa. Acontece que o clínico se recusa a ver a amada antes de entender o que está acontecendo com ele. Insistente, ela começa a brigar com todos para conseguir falar com o clínico, mas o segurança chega para detê-la. Assim que avista o médium, Laura implora por ajuda: “Meu amor! Fala pra eles me soltarem! Preciso muito falar com você! Eu te amo!”. Mas Caíque tem uma péssima ideia de última hora e resolve fingir um surto para a neta de Vicente (Otávio Augusto) ir embora: “O quê? Quem tá aqui? Oi? Eles tão chegando. Todos eles! Tão mandando evacuar o planeta”, diz, agitado. A jornalista começa a ficar desesperada com o estado do namorado e tenta fazer com que ele a ouça, mas não adianta. Os enfermeiros chegam para levar Caíque e Laura fica paralisada com toda aquela situação, chorando desesperadamente.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Alto Astral”, Suzana entrega a Emerson o título de sócio do clube. Fernando informa o endereço da clínica para Laura, e ela promete que irá resgatar Caíque. Gaby tenta seduzir Gustavo no vestiário do clube. Caíque finge que está tendo uma crise para não falar com Laura, e acaba sendo sedado por Ivani. Sueli pede ajuda a Serginho para conseguir a senha do computador de Marcos. Caíque diz a Bella que teve que fingir que estava surtando, para não atrapalhar a vida de Laura. Ivani observa Caíque conversando com Bella e conclui que ele está doente. Gustavo destrata Emerson, que é defendido por Ricardo. Samantha ordena que Marcos tire Caíque da clínica e ameaça contar seu plano para Laura.

Continua após o anúncio

Caíque pede ajuda a Maria Inês. Ivani diz a Maria Inês que Caíque teve uma crise. Maria Inês conta a Marcos que a diretora de clínica acha que Caíque sofre de uma doença mental. Fernando tranquiliza Laura e promete que vai visitar Caíque. Débora jura para Bélgica que não sabia da aposta envolvendo Itália, e promete que irá ajudá-la a dar uma lição em Gaby e Gustavo. Caíque avisa que quer deixar a clínica, mas Ivani pede que ele seja sedado novamente. Marcos pede a Ivani que proíba a visita de Maria Inês a Caíque. Sergio consegue a senha de Marcos e entrega a Sueli. Samantha volta a ouvir a voz, que sugere que ela assista ao jogo de tênis em que ocorrerá uma explosão.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,301FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias