Alto_Astral_Sergio_Guize_CaiqueNovela “Alto Astral”: Laura (Nathalia Dill) é uma mulher de atitude! Determinada a provar que não publicou a matéria sobre Caíque (Sergio Guizé), a gata vai atrás do médium para se explicar: “Não fui eu que publiquei aquela matéria… Você precisa acreditar em mim!”. O médico fica perturbado com a presença do seu grande amor, mas confessa que está difícil de acreditar na sua inocência: “Laura… Por favor… Prefiro que você fale a verdade! Diz que tava com raiva… E me deu o troco… Vou entender… Mas não mente pra mim”. A jornalista fica muito triste com as palavras do amado e não segura a tristeza: “Eu? Mentir pra você? Caíque!”. Abalada com a desconfiança do médium, Laura não segura o choro e sai correndo do local.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Alto Astral”, Caíque não acredita que não foi Laura quem escreveu a matéria que o prejudica. Azeitona fica assustado ao perceber que pode ver a Voz que Samantha escuta. Marcos garante a Laura que vai falar com Marcelo para ela voltar a trabalhar na revista. Maria Inês e Marcelo decidem ficar juntos. A Voz sugere a Samantha que crie um aplicativo de premonições para ganhar dinheiro. Scarlett se desespera quando Manuel revela que a moça deverá mudar de identidade, passando a se chamar Aparecida dos Santos. Samantha pede a Heitor para fazer o aplicativo das premonições. Marcos emprega Laura como assessora de imprensa do hospital. Sueli avisa à família, na frente de Marcos, que o médico a pediu em casamento. Castilho resolve contar a Caíque o que aconteceu com eles em vidas passadas. Castilho revela a Caíque que tudo o que aconteceu entre ele e Laura se repete nessa vida, e que Laura deve morrer de novo por sua causa. Caíque avisa a Castilho que se afastará de vez de Laura. Diante da insistência de Manuel em acompanhá-la a São Paulo, Tina desiste da viagem. Gaby revela a Bélgica que acredita que sempre foi apaixonada por Emerson. Caíque descobre que Salvador está usando o corpo de Afeganistão para cozinhar e pede que o espírito se afaste do primo. Laura segue o táxi de Tina a fim de descobrir o mistério de tia Conceição. Laura descobre que não mora ninguém com a idade de tia Conceição no prédio em que Tina entra. Gaby fala para todos do clube que Emerson não roubou o bazar. Gaby termina o namoro com Gustavo. Emerson vence a prova de natação. Aurélia diz a Suzana que recebeu uma intimação da polícia sobre o sumiço de Oscar. Suzana confidencia a Aurélia que se entregará à polícia e confessará que tirou a vida do ex-marido. Maria Inês encontra Tina no aeroporto e a pergunta sobre os homens que estão encarando a amiga.

Tina disfarça e diz para Maria Inês que os homens que a olham são velhos conhecidos. Laura comenta com Bia que Tina pode estar trabalhando em um bordel. Scarlett começa a trabalhar na casa de Manuel e é apresentada como Cida à família do padrinho. Aurélia aconselha Suzana a não contar o que aconteceu na noite em que Oscar morreu. Marcos é forçado a comprar um anel de casamento para Sueli. Scarlett quase ateia fogo na cozinha de Manuel. Samantha sugere a Caíque que se casem. Caíque não aceita se casar com Samantha. Bia fica revoltada ao saber que seus pais foram assassinados. Adriana flagra Fernando e Itália se beijando no hospital. César ganha de Ricardo a disputa da eliminatória de natação. Úrsula diz para Débora que Maria Inês está saindo com Marcelo. Maria Inês pergunta a Marcos o que há entre ele e Sueli. Laura devolve o anel que Caíque lhe deu, mas os dois acabam se beijando. Caíque afirma a Laura que eles não podem mais ficar juntos. Marcos confessa a Maria Inês que não quer se casar com Sueli. Itália termina o namoro com Fernando. Para manter Laura afastada, Caíque diz a ela que está gostando de outra mulher. Laura se surpreende ao ver Caíque e Samantha se beijando.