Novela “Alto Astral”: Laura (Nathalia Dill) tem mesmo vocação para o jornalismo! A jovem mostra para a irmã os documentos que conseguiu da suposta tia de Tina (Elizabeth Savala). “Olha aqui, Bia (Raquel Fabbri)… Conceição Maggione morreu há 20 anos! A Tina tá mentindo pra todo mundo! E se ela tem coragem de enganar a família dela desse jeito, pode muito bem ter tido coragem de me abandonar numa caixa de papelão”, constata. Além disso, a jovem comenta que é muito provável que Tina trabalhe num bordel ou seja cafetina no apartamento de luxo de onde a viu entrar. Bia afirma que nada disso comprova que a dona de casa seja a sua mãe, mas Laura deixa no ar: “É aí que você se engana!”.
Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Alto Astral”, Morgana incorpora em Samantha durante a coletiva com jornalistas, dando premonições para comprovar a mediunidade da vidente. Gaby comenta com Suzana e Heitor que está apaixonada por Emerson. Heitor avisa à mãe que retirou a queixa sobre o desaparecimento do pai. Itália pergunta à Débora se foi ela quem gravou o vídeo com César. Laura surpreende Tina saindo de um prédio em São Paulo. Tina acusa Laura de perseguição. Itália briga com Débora depois que a menina confessa que gravou seu vídeo com César. Marcos se recusa a abrir uma ala no hospital para Caíque atender pessoas carentes. Caíque decide consultar os acionistas sobre a ala que quer fundar no hospital.
Tina inventa para Laura que faz faxina para ajudar nas despesas da casa. Scarlett confessa a Adriana que ainda é apaixonada por Ricardo. Laura diz a Bia que a tia de Tina faleceu há 20 anos. Laura comenta com Bia sobre a desconfiança de que Tina trabalha em um bordel. Vicente avisa a Laura que inscreverá Bia no concurso Garota Celebrar. Gustavo ridiculariza Bia ao saber que o avô irá inscrevê-la no concurso. Gaby e Liz convencem Bia a participar do concurso. Nicolas fica fascinado com a beleza de Gaby. Afeganistão e Azeitona resolvem voltar ao casarão para procurar os espíritos. Afeganistão pede ajuda a Caíque para resgatar Azeitona do casarão. Caíque e Afeganistão veem uma luz sobrenatural dentro da casa.