15.6 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024
publicidade

Novela “Alto Astral”: Gaby presta atenção em Emerson e Liz

Alto_Astral_Sophia_Abrahao_GabyNovela “Alto Astral”: a lanchonete do Manuel (Leopoldo Pacheco) está bombando! Gaby (Sophia Abrahão), Gustavo (Guilherme Leicam) e Bélgica (Giovanna Lancellotti) estão em uma mesa, mas o nadador não consegue conversar com a amada, já que ela tá focada no grupo ao lado. Os vizinhos são Emerson (Sérgio Malheiros) e Liz (Debora Rebecchi), que estão numa intimidade só! Depois que a filha de Úrsula (Sílvia Pfeifer) pega na mão do auxiliar de limpeza, a ruiva não se segura e admite para o namorado: “Ciúme de amigo! Poxa, eu e o Emerson sempre fomos grudados! Feito irmãos. Achei estranho ver ele agora todo amiguinho da Liz”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Alto Astral”, a voz conta para Samantha que haverá uma explosão na final do Mundialito de Tênis. Gaby sente ciúmes de Emerson, ao perceber que Liz está interessada por ele. Tina, Manuel e os filhos comprovam pelo vídeo que foi gravado que é Afeganistão quem cozinha, mas sonâmbulo. Samantha vai com César e Pepito assistir ao campeonato de tênis. Laura tenta obter informações do passado de Úrsula, que se incomoda. O enfermeiro vê Caíque conversando com Bella e deduz que ele está tendo alucinações. Samantha interrompe o jogo de tênis e avisa a todos que há uma bomba no estádio. Suzana recebe uma intimação para depor no caso do desaparecimento de Oscar. Caíque finge tomar o remédio. Do helicóptero, Samantha, César e Pepito assistem à explosão do estádio. Marcos avisa a Emir que Israel é dependente químico e o rapaz perde a oportunidade de emprego. Bella ajuda Caíque a fugir da clínica. Aurélia aconselha Suzana a contar a verdade sobre o desaparecimento de Oscar. Marcos pensa em se livrar de Sueli e lhe oferece um curso na Inglaterra. Maria Inês se desespera ao saber que Caíque fugiu da clínica. Fernando e Itália encontram Israel na rua e o levam para o hospital. Adriana pensa em como acabar com a imagem do hospital. Nildes descobre que Marcos mentiu sobre o estado de saúde de Gustavo, na época do acidente, e pergunta a Sueli se ela o ajudou. Marcos conta a Laura que Caíque fugiu da clínica. Caíque pede ajuda para Samantha. Caíque pede a Samantha para ficar escondido em sua casa. Adriana encontra o relatório que incrimina Caíque na sala de Marcos. Nildes afirma a Sueli que, se for para a Inglaterra, perderá Marcos para Laura. Gaby pede perdão a Emerson. Suzana conta a verdade sobre Oscar a Heitor, mas o filho não acredita que o pai seja um ladrão. Sueli consegue entregar um bilhete para Laura, informando onde Caíque está escondido. César disfarça sua voz e liga para Marcos, revelando o paradeiro de Caíque. Tina sugere que Manuel venda a comida de Afeganistão na lanchonete. Marcos invade a casa de Samantha com enfermeiros, mas não encontra Caíque.

Continua após o anúncio

A família decide esconder de Afeganistão que é ele quem faz os deliciosos salgados. Marcos persegue o carro de Maria Inês com a polícia. Débora e Ricardo se beijam. Liz sugere que Ricardo procure Adriana para saber de Scarlet. Caíque decide voltar para a clínica e Maria Inês promete tirá-lo de lá. Manuel se surpreende ao saber por Tavares que Israel não trabalha mais no hospital. Fernando insiste para que Caíque peça para Castilho voltar. Fernando e Marcos veem uma reportagem na internet sobre a operação que Caíque fez às escuras, prejudicando a imagem do hospital. Castilho aparece novamente para Caíque. Marcos acusa Sueli de ter vendido a notícia para o blog, sem saber que foi Adriana. Manuel não acredita na história que Israel conta para justificar sua saída do hospital. César confessa a Gustavo que não consegue parar de pensar em Itália. Marcos convence Ivani a manter Caíque na clínica. Caíque aceita a ajuda de Castilho para deixar a clínica. Laura vai até o hospital à procura de Adriana e se surpreende quando a médica a reconhece. A médica volta atrás e finge não reconhecer Laura. Fernando declara seu amor para Itália. Caíque aceita cumprir o pacto que tinha com Castilho em sua vida passada para receber ajuda e sair da clínica. Tina avisa a Manuel que terá que visitar a tia em São Paulo e fala misteriosamente ao celular. Marcos pensa em um plano para que Sueli seja presa fora do Brasil. Sueli diz a Nildes que não vai viajar. Scarlet avisa a Adriana que o pai morreu. Castilho incorpora em Ivani e avisa ao enfermeiro que Caíque está curado.

O enfermeiro estranha a reação de Ivani, mas obedece à médica e libera Caíque. Itália não acredita nas palavras de César e expulsa o ex-namorado de sua casa. Caíque deixa a clínica. Laura pede a Marcos para entrevistar os médicos e enfermeiros que estavam no dia da operação feita por Caíque. Marcos fica irritado ao ver Caíque em casa. Castilho avisa a Caíque que todos os encontros dele com Laura em outras vidas foram um fracasso. Laura vai até a casa de Caíque e fica feliz ao ver o estado do namorado. Caíque não sabe como agir diante de Laura. Caíque termina com Laura para garantir a segurança da amada. Emerson diz a Gaby que não voltará para sua casa. Gaby e Gustavo discutem por causa de Emerson. Para atrair Gustavo até o hospital, Sueli diz que Marcos pediu para ele fazer um exame. Samantha participa de um programa de televisão para falar sobre a premonição da explosão do estádio, mas é Pepito quem agrada o púbico. Suzana vai à delegacia e presta depoimento sobre Oscar. Sueli grava a conversa com Gustavo sobre a armação do acidente de carro planejado por Marcos. Afeganistão decide ficar acordado para ver quem faz a comida à noite. Manoel sai de carro com Afeganistão para fazê-lo dormir. Marcos e Caíque se enfrentam e Escobar intervém. Marcos diz a Laura que Caíque se sente aliviado por ter terminado com ela. Emerson diz a Afeganistão que a família dele já deve saber quem faz a comida e não quer lhe contar. Úrsula incentiva Ricardo a retomar sua carreira. Gustavo conta a Ricardo que Emerson é um ladrão. Sueli mostra a Marcos a gravação que fez com Gustavo, que prova que o médico fraudou o diagnóstico do irmão de Laura.

Continua após o anúncio

Marcos pergunta a Sueli quanto ela quer pela gravação. Laura diz a Marcos que quer se casar com ele. Tina afirma a Afeganistão que é ela quem faz a comida. Tina incentiva Itália a voltar a trabalhar. Laura decide entrevistar Caíque para finalizar sua matéria sobre o hospital. Itália chora ao ser alvo de piada dos colegas de trabalho por causa do vídeo. Ricardo pergunta a Emerson se é verdade que ele roubou o bazar do clube. Laura procura Caíque no consultório. Laura avisa a Caíque que foi procurá-lo como jornalista. Fernando beija Itália. Ricardo garante a Emerson que irá ajudá-lo a provar sua inocência. Itália fala mal de Fernando para Nildes. Caíque diz a Laura que não quer participar da matéria, deixando a jornalista chateada. Sueli percebe que Marcos mandou invadir sua casa para pegar o pen drive com a gravação de sua conversa com Gustavo. Marcos fica frustrado ao constatar que a gravação não está no pen drive. Maria Inês diz a Israel que sabe sobre a sua doença e pedirá a Marcos que ele volte ao hospital como clínico geral. Laura procura Samantha e pede à vidente para ajudá-la com Caíque. Samantha tenta convencer Laura de que Caíque não a ama mais. Gaby confidencia a Suzana que não gosta mais de Gustavo. Débora conta a Úrsula que Marcelo brigou no restaurante por causa de Maria Inês. Heitor revela a Afeganistão que é ele quem cozinha. Marcos oferece dinheiro a Miranda para tirar Sueli de sua vida.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,294FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias