Alto_Astral_Alejandro_Claveaux_CesarNovela “Alto Astral”: Itália (Sabrina Petraglia) não sossega até descobrir o verdadeiro culpado na gravação do seu vídeo íntimo com César (Alejandro Claveaux). A enfermeira decide, então, finalmente, procurar Débora (Rosanne Mulholland) no trabalho e a coloca contra a parede: “Foi você, não foi? Você que gravou aquele vídeo?”. A funcionária da revista Celebrar nega, mas a enfermeira reage e já parte para a agressão. Irada, Itália ameaça: “Você só sai daqui viva quando me confessar que foi você!”, grita. Depois de muitos tapas e puxões de cabelo, a secretária finalmente confessa: “Tá certo! Fui eu mesma! Eu gravei aquele vídeo sem vocês saberem! Mas fiz pra sacanear o César! Aquele idiota!”. Itália não vai deixar barato! Depois de mostrar que tamanho não é documento, a enfermeira vai partir com tudo para cima de Débora e rasgar sua roupa toda.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Alto Astral”, Samantha convence Caíque a acompanhá-la como seu namorado ao jantar de Marcos. Vicente avisa a Gustavo que ele terá que contribuir com as despesas da casa. Úrsula pede desculpas a Laura. Azeitona diz a Afeganistão que consegue ver espíritos. Laura finge que vai a São Paulo e se oferece para levar Tina para ver a tia. Manuel pede que Laura tire uma foto de Tina com Conceição para comprovar a existência da tia.

Azeitona pede que Afeganistão o ajude a afastar os espíritos. Tina é obrigada por Manuel a ir para São Paulo com Laura. Morgana incorpora em Samantha durante a coletiva com jornalistas, dando premonições para comprovar a mediunidade da vidente. Gaby comenta com Suzana e Heitor que está apaixonada por Emerson. Heitor avisa à mãe que retirou a queixa sobre o desaparecimento do pai. Itália pergunta à Débora se foi ela quem gravou o vídeo com César. Laura surpreende Tina saindo de um prédio em São Paulo. Tina acusa Laura de perseguição. Itália briga com Débora depois que a menina confessa que gravou seu vídeo com César. Marcos se recusa a abrir uma ala no hospital para Caíque atender pessoas carentes. Caíque decide consultar os acionistas sobre a ala que quer fundar no hospital.

Tina inventa para Laura que faz faxina para ajudar nas despesas da casa. Scarlett confessa a Adriana que ainda é apaixonada por Ricardo. Laura diz a Bia que a tia de Tina faleceu há 20 anos. Laura comenta com Bia sobre a desconfiança de que Tina trabalha em um bordel. Vicente avisa a Laura que inscreverá Bia no concurso Garota Celebrar. Gustavo ridiculariza Bia ao saber que o avô irá inscrevê-la no concurso. Gaby e Liz convencem Bia a participar do concurso. Nicolas fica fascinado com a beleza de Gaby. Afeganistão e Azeitona resolvem voltar ao casarão para procurar os espíritos. Afeganistão pede ajuda a Caíque para resgatar Azeitona do casarão. Caíque e Afeganistão veem uma luz sobrenatural dentro da casa.