Alto_Astral_Sergio_Guize_CaiqueNovela “Alto Astral”: Laura (Nathalia Dill) não para de surpreender Caíque (Sergio Guizé)! A jornalista convida o namorado para a sua casa e revela que tem uma surpresa. Depois de muita espera, o médium fica admirado quando vê a amada carregando um violão. Bia (Raquel Fabbri) explica que a irmã sabe tocar violão e o médico fica admirado: “Mas isso é uma surpresa mesmo… Você nunca me disse nada!”.

Depois de afinar o instrumento, Laura começa a cantar lindamente a mesma música que Caíque cantou no início do relacionamento. O clínico fica encantado com a iniciativa da amada e não esconde a emoção.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Alto Astral”, Marcos se enfurece ao saber que Laura e Caíque estão juntos novamente. Tina comenta com Lúcia que Bélgica está mentindo ao contar que Manuel lhe agrediu. Bélgica confronta Tina. Maria Inês decide terminar o romance com Marcelo. Itália não acredita na mudança de César. Israel liga para a linha de ajuda e tenta marcar um encontro com Bia.

Suzana é atacada por um homem dentro de casa e afirma a Aurélia que foi Oscar. Nildes desconfia quando Sueli diz que voltará a trabalhar no hospital depois de ter sido deixada por Marcos no altar. Marcos orienta Sueli a se aproximar de Caíque e conquistar a confiança do irmão. Pepito e Samantha se assustam ao chegar a Maktub.

Sueli avisa a Marcos que conseguiu o emprego com Caíque na Ala Espiritual. Suzana teme ao descobrir que Fernando é o psiquiatra que irá atendê-la nas consultas. Nazir avisa a Samantha que as passagens enviadas a ela são apenas de ida. Bélgica tenta chantagear Tina.

Bélgica conta ao pai que está na casa de tia Conceição. Ricardo beija Cidinha. Pepito avisa a Samantha que entregou seus passaportes para Nazir. Gaby avisa à família que está namorando Emerson. Samantha recebe um vestido de dançarina do ventre para usar no encontro com o sultão. Laura descobre que Kitty não se casará com um conde e a questiona sobre a mentira.

Kitty confessa a Laura que está falida. Marieta não aprova o namoro de Gaby e Emerson. Marcos avisa a Maria Inês que o escândalo de seu romance com Marcelo afetará a imagem do hospital. Nildes decide copiar a gravação de Gustavo antes de devolvê-la a Sueli. Afonso alerta Caíque sobre Cueli. A pedido de Marcos, Sueli coloca uma câmera na ala do hospital para vigiar Caíque. Caíque pede a mão de Laura em casamento para Vicente.

Vicente abençoa o casamento de Laura e Caíque, e Bella comemora. Gaby estranha o fato das roupas de Oscar terem aparecido no quarto de Suzana e desconfia que a mãe esconda algo dela. O rei de Maktub e Nazir dão uma missão a Samantha e Pepito, que não imaginam a verdadeira intenção deles.

Israel liga para a linha de ajuda e marca um encontro com Bia. Scarlett avisa a Adriana que verá Ricardo, mas como Cidinha. Salvador diz a Meire que precisa de Afeganistão. Afeganistão beija Ana Dirce. Marcelo leva Caíque para examinar Úrsula, acreditando que o médico poderá curá-la.

Meire comenta com Salvador que tem medo de Ana Dirce descobrir que está morta. Tina mente para Manuel dizendo que o carro e as roupas novas de Bélgica foram um presente da tia Conceição. Bia se surpreende ao descobrir que Israel é o homem com quem conversa na linha de ajuda e ao encontrá-lo coloca Liz em seu lugar. O rei avisa a Nazir que Samantha deverá ter o que quiser até fazer sua previsão. Samantha se preocupa com o sumiço de Morgana.

Samantha tenta esconder de Nazir que só poderá fazer a previsão se Morgana aparecer. Miranda revela a Marcos que Gustavo está envolvido com traficantes. Aurélia conta a Azeitona que viu Afeganistão falando sozinho no casarão. Castilho diz a Caíque que foi apaixonado por uma mulher que não soube que ele morreu.

Suzana avisa a Aurélia que resolveu encerrar o tratamento com Fernando porque se apaixonou pelo psiquiatra. O rei planeja armar o casamento de Pepito com sua irmã. Aurélia pede a Emerson que termine o namoro com Gaby. Marcos questiona Caíque e Laura sobre o casamento.

Caíque não acredita em Marcos quando o irmão afirma que os encontrou por coincidência. Suzana recebe uma ligação e acredita ter sido de Oscar. Gaby despreza Suzana e a acusa de ter matado seu pai. Samantha recorda os números que Morgana lhe passou antes de viajar.

Marcos planeja com Miranda adulterar a água que Caíque distribui aos pacientes. Tina pede a Laura que Nicolas seja dispensado da Celebrar para afastá-lo de Nova Alvorada. Marcos consegue colocar um paciente em estado grave na ala onde Caíque realiza consultas. Laura pergunta a Tina quem é sua mãe.

Caíque faz a cirurgia no paciente de Marcos e lhe dá a água energizada, sem saber que foi adulterada pelo irmão. Marieta despede Aurélia por causa do namoro de Emerson com a neta. Gaby pede desculpas a Suzana, depois que a mãe conta como foi o acidente com Oscar. Marcos e Sueli assistem à gravação da cirurgia. Sueli aceita abrigar Aurélia e Azeitona.

Tina conta para Adriana que Laura é filha de Mauro e a amiga finge que não sabia. Samantha acerta na previsão que deu para o rei e ele queima o passaporte dela e o de Pepito. O paciente operado por Caíque chega ao hospital passando mal. Itália comenta com Laura que se vingará de César. A esposa do paciente que Caíque operou briga com o médico.

Caíque pede a Marcos para examinar o paciente que operou, mas o irmão não permite. Sueli incentiva um jornalista a publicar que Caíque fala sozinho. Scarlett estimula Itália a começar a vingança contra César. Aurélia avisa a Suzana que trabalhará na casa de Maria Inês. Kitty pede ajuda a Laura e a jornalista decide fazer uma reportagem sobre ela. Laura aconselha Kitty a tomar cuidado com Gustavo.

Scarlett diz a Adriana que Laura não pode saber a verdade sobre a tia. Israel comenta com Manuel que Liz era a menina que o atendia na linha de ajuda. Itália beija César. O sultão avisa a Samantha que ela se casará com ele.

Samantha é obrigada a se casar com o sultão. Marcos avisa a Sueli que conseguirá se livrar de Caíque para sempre. Itália finge para César que lhe dará outra chance. Israel conta a Bia que está apaixonado por Liz e pede ajuda para se aproximar da amiga.

Pepito desmaia ao saber que terá que se casar com Layla. Marieta comenta com Suzana e César que está preocupada com o sumiço de Samantha. Marcelo encontra os remédios de Úrsula fechados no armário. Meire afirma a Afeganistão que quer vê-lo longe de Ana Dirce. O oficial de justiça avisa a Maria Inês que o hospital será fechado.

Caíque avisa a Fernando que o hospital só será reaberto se eles conseguirem uma decisão judicial que suspenda a interdição. Marcelo garante a Úrsula que só permanecerá em casa se ela se consultar com outro médico em Nova Alvorada. Liz fica sabendo por Bia que Israel está apaixonado por ela. Meire mente para Ana Dirce e diz que Afeganistão não quer mais ter aulas com ela. Gaby avisa a Emerson que Gustavo sabotou a apresentação dele no concurso. Nazir avisa a Samantha que ela precisa fazer as malas para seguir para um novo destino.

Caíque decide deixar o hospital e Marcos comemora. Samantha se surpreende ao saber que agora faz parte do harém do rei. Fernando convida Suzana para jantar. Cidinha comenta com Manuel que por pouco Ricardo não descobriu a identidade dela. Fernando beija Suzana.

Samantha conhece Sheila, uma das mulheres do sultão. Pepito faz uma confissão a Layla. Nicolas fica surpreso ao ver Tina em Nova Alvorada com Bélgica. Marcos ameaça Gustavo e afirma que irá entregá-lo à polícia se ele não ajudar a colocar Bia na cadeia.

Marcos convence Gustavo a participar do plano para fazer Laura se casar com ele. Tina decide ir a São Paulo para falar com Pedro. Itália conta para Afeganistão que está com César para se vingar. Afonso sugere que Caíque vá à casa do paciente que ele operou para conversar. Castilho descobre que o paciente tomou anticoagulante e Caíque desconfia de Marcos.

Layla concorda em ajudar Pepito e Samantha a fugir. Gustavo diz a Bia que está correndo risco de morte e pede à irmã que venda as joias da mãe para ajudá-lo. Manuel decide ir a São Paulo investigar a casa de tia Conceição. A polícia aparece quando Bia entrega o dinheiro ao traficante.

Bia consegue escapar da polícia, mas o capanga de Miranda registra tudo. Laura vê uma foto de Kitty grávida, mas a ex-miss prefere não falar sobre o assunto. Layla ajuda Samantha e Pepito a fugir do palácio. Vicente e Laura repreendem Gustavo. Úrsula avisa a Débora que prejudicará Cidinha sem saber que se trata de Scarlett. Samantha informa ao sultão que o denunciou para a Organização das Nações Unidas e exige que ele liberte todas as mulheres confinadas no palácio.