28.1 C
São Paulo
quinta-feira, maio 16, 2024
publicidade

Novela “Alma Gêmea”: Serena recusa o dinheiro de Cristina

Novela “Alma Gêmea”: Cristina oferece dinheiro para Serena ir embora. Serena recusa o dinheiro e diz a Cristina que não pode ir embora daquela casa, pois ali é seu destino. Cristina fala para Serena que está tentando ajudá-la, pois Rafael pode tentar se aproveitar dela. Serena fica assustada mas, mesmo assim, diz que não pode ir embora. Cristina fica furiosa. Elias explica para Rafael que Serena pode ou não ser Luna e, que a única maneira de saber a verdade, é deixar que a memória dela volte naturalmente. Ele afirma que, se Serena lembrar de muitas coisas de uma só vez, pode não resistir e morrer.

Rafael acredita que Serena irá amá-lo se realmente for a reencarnação de Luna. Olívia fala para Cristina que gostou de Serena e vai incentivar o interesse de Rafael por ela. Vera e Eduardo afirmam para Rafael que é impossível que Serena seja a reencarnação de Luna. Rafael não fica convencido. Serena pergunta a Rafael se ele quer lhe fazer algum mal. Rafael afirma para Serena que ela trouxe uma luz para sua vida. Serena fica radiante. Rafael puxa Serena para si.

Continua após o anúncio

Serena afirma para Rafael que acha que o conhece há muito tempo. Rafael garante a Serena que jamais lhe fará nenhum mal. Rafael confessa para Cristina que acha que Serena pode ser a reencarnação de Luna. Cristina fala para Rafael que ele está perturbado pelas lembranças de Luna e o aconselha a não entrar mais no atelier. Adelaide afirma para Agnes e Débora que Serena pode ser Luna e as duas acham um absurdo. Cristina conta para Débora que Rafael está apaixonado por Serena, mas garante que vai fazê-lo perder a confiança nela. Hélio se declara para Serena que confessa que seu coração pertence a Rafael, deixando-o arrasado.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Alma Gêmea”: Rafael e Luna casam-se e têm um filho, mas a felicidade é invejada por Cristina. Em um passeio, Rafael reage a um assalto e um dos ladrões, que é conhecido de Cristina, atira. Luna morre. Enquanto Rafael se desespera com a perda de Luna, em um lugar bem distante dali, nasce a menina Serena, filha de uma índia com um garimpeiro. Ela cresce em uma aldeia indígena e tem visões. Vinte anos se passam da morte de Luna. Serena consegue trabalho como empregada na mansão de Rafael. Serena tem em seu corpo uma marca de nascença, no mesmo lugar em que Luna levou o tiro. A trama segue envolta em mistérios e marcada por fatos inexplicáveis. Rafael passa a acreditar que Serena é de fato a reencarnação de Luna, se apaixona por ela e a pede em casamento. Cristina e sua mãe Débora percebem que Serena representa uma ameaça, e a novela segue com as duas tramando de tudo para separar os dois.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,325FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias