22.5 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Novela “Alma Gêmea”: Serena passeia pelo jardim de Rafael

Novela “Alma Gêmea”: Serena busca o endereço da prima de Cleyde e encontra a pensão de Divina e Osvaldo. Terê diz a Serena que não quer ir até a pensão com ela, pois teme ser maltratado por ser um menino pobre. Serena pede que Terê fique em Roseiral e garante que vai encontrar uma maneira de ajudá-lo. O menino concorda. A mestiça explica para Divina que foi Cleyde quem a mandou procurá-la. Divina recebe Serena com carinho, deixando-a emocionada. Ofélia acha absurdo Divina abrigar Serena, que considera uma selvagem.

Serena diz a Divina que quer trabalhar e a dona da pensão que a mestiça seria uma boa candidata para ajudar Zulmira mas a empregada da mansão de Rafael contrata Mirna como sua ajudante. Hélio se apaixona por Serena assim que a vê. Divina leva Serena até a casa de Rafael. A mestiça sente tontura e vontade de chorar ao ver a casa, e não sabe explicar por que . Zulmira explica para Divina que a vaga já foi preenchida. Mirna comenta com Cristina que acha que Rafael a olhou de um modo especial. Cristina manda Zulmira demitir Mirna e oferece o emprego a Serena. Olívia encontra o lenço manchado de batom. Serena chega cedo demais no serviço e passeia pelo jardim de Rafael. Ela encontra a roseira Luna e toca a rosa que nasceu. Rafael vê.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea”.

Sinopse “Alma Gêmea”: Rafael e Luna casam-se e têm um filho, mas a felicidade é invejada por Cristina. Em um passeio, Rafael reage a um assalto e um dos ladrões, que é conhecido de Cristina, atira. Luna morre. Enquanto Rafael se desespera com a perda de Luna, em um lugar bem distante dali, nasce a menina Serena, filha de uma índia com um garimpeiro. Ela cresce em uma aldeia indígena e tem visões. Vinte anos se passam da morte de Luna. Serena consegue trabalho como empregada na mansão de Rafael. Serena tem em seu corpo uma marca de nascença, no mesmo lugar em que Luna levou o tiro. A trama segue envolta em mistérios e marcada por fatos inexplicáveis. Rafael passa a acreditar que Serena é de fato a reencarnação de Luna, se apaixona por ela e a pede em casamento. Cristina e sua mãe Débora percebem que Serena representa uma ameaça, e a novela segue com as duas tramando de tudo para separar os dois.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias