17.1 C
São Paulo
terça-feira, junho 11, 2024
publicidade

Novela “Alma Gêmea”: Felipe pede Mirella em namoro

Novela “Alma Gêmea”: Mirna fala para seu irmão Crispim que quer arrumar um namorado para não ficar encalhada. Crispim diz a Mirna que é ele quem vai escolher o namorado dela. Zulmira vai à pensão de Divina procurar uma pessoa para ajudá-la nos serviços de casa. Adelaide e Agnes comentam o quanto Cristina mudou e se tornou boa. Enquanto todos na pensão brigam por um pedaço de frango, Dalila diz que vai visitar uma amiga. Débora, Agnes e Adelaide vêem Kátia na festa. Cristina pede que Guto descubra quem é a amante de Raul.

Bernardo sugere a Crispim que ele arrume um trabalho para Mirna para ela parar de pensar em se casar. Osvaldo estranha que Kátia, que havia saído da cidade quando era pequena, tenha voltado e não tenha avisado a Elias, seu pai. Felipe pede Mirella em namoro. Cristina fica aliviada ao saber que Rafael não mostrou as roseiras para Madalena. Adelaide percebe e desconfia que Cristina seja apaixonada por Rafael. Cristina conta para mãe que vai colocar um lenço com marca de batom no bolso de Raul. Elias pergunta a Kátia por que ela não o procurou ao chegar à cidade.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea”.

Sinopse “Alma Gêmea”: Rafael e Luna casam-se e têm um filho, mas a felicidade é invejada por Cristina. Em um passeio, Rafael reage a um assalto e um dos ladrões, que é conhecido de Cristina, atira. Luna morre. Enquanto Rafael se desespera com a perda de Luna, em um lugar bem distante dali, nasce a menina Serena, filha de uma índia com um garimpeiro. Ela cresce em uma aldeia indígena e tem visões. Vinte anos se passam da morte de Luna. Serena consegue trabalho como empregada na mansão de Rafael. Serena tem em seu corpo uma marca de nascença, no mesmo lugar em que Luna levou o tiro. A trama segue envolta em mistérios e marcada por fatos inexplicáveis. Rafael passa a acreditar que Serena é de fato a reencarnação de Luna, se apaixona por ela e a pede em casamento. Cristina e sua mãe Débora percebem que Serena representa uma ameaça, e a novela segue com as duas tramando de tudo para separar os dois.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,259FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias