Novela “Alma Gêmea”: Cristina (Flávia Alessandra) é a grande vilã da história. Ambiciosa, quer ficar rica e casar-se com Rafael (Eduardo Moscovis) a todo custo. Nunca se conformou com a riqueza da prima Luna (Liliana Castro). Após sua morte, apossa-se da casa com a desculpa de ajudar Rafael a criar o filho, Felipe (Sidney Sampaio). Sua atração pelo viúvo beira a loucura.
Está implicada na morte de Luna, pois passou informações a Guto (Alexandre Barillari), seu admirador e assassino, embora não tenha ordenado a morte da prima. Tem a seu lado Dalila (Fernanda Machado) e Raul (Luigi Baricelli), além da mãe, Débora (Ana Lúcia Torre), que a estimula em todas as suas maldades. É materialista, não acredita em reencarnação e acha que Serena (Priscila Fantin) é uma farsante. Falsa, finge-se de delicada e bondosa enquanto tenta prejudicar quase todos que atrapalham seu caminho.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea”.
Sinopse “Alma Gêmea”: Rafael e Luna casam-se e têm um filho, mas a felicidade é invejada por Cristina. Em um passeio, Rafael reage a um assalto e um dos ladrões, que é conhecido de Cristina, atira. Luna morre. Enquanto Rafael se desespera com a perda de Luna, em um lugar bem distante dali, nasce a menina Serena, filha de uma índia com um garimpeiro. Ela cresce em uma aldeia indígena e tem visões. Vinte anos se passam da morte de Luna. Serena consegue trabalho como empregada na mansão de Rafael. Serena tem em seu corpo uma marca de nascença, no mesmo lugar em que Luna levou o tiro. A trama segue envolta em mistérios e marcada por fatos inexplicáveis. Rafael passa a acreditar que Serena é de fato a reencarnação de Luna, se apaixona por ela e a pede em casamento. Cristina e sua mãe Débora percebem que Serena representa uma ameaça, e a novela segue com as duas tramando de tudo para separar os dois.
RedeNoticia