27.8 C
São Paulo
segunda-feira, junho 24, 2024
publicidade

Novela “Alma Gêmea”: Cristina avisa Débora que vai tirar Serena de seu caminho

Novela “Alma Gêmea”: Serena fala para Vera que Rafael é seu mundo. Rafael pergunta por Serena a Cristina, que diz não saber onde ela está e insinua para o botânico que Serena pode estar com Hélio, pois os selvagens têm moral diferente. Rafael se decepciona com Serena. Serena acha que não deve ficar longe de Rafael e foge da casa de Vera. Rafael destrata Serena, deixando-a arrasada. Cristina vê Serena chorando e fica radiante. Serena conta para Olívia que foi Cristina quem mandou que ela passasse a noite fora de casa. Olívia diz a Rafael que Serena dormiu na casa de Vera e incentiva o romance dos dois. Rafael se anima, vai atrás de Serena e a encontra em sua floricultura, entre as rosas. Rafael pede perdão a Serena por ter desconfiado dela.

Cristina descobre que Olívia intercedeu em favor de Serena e fica furiosa. Para tentar reviver uma situação pela qual já passou com Luna, Rafael pede a Serena para fazer um passeio com ele pelo rio. Cristina descobre que Rafael saiu com Serena. Cristina avisa Débora que vai tirar Serena de seu caminho de qualquer jeito. Serena faz exatamente a mesma coisa que Luna, pulando no rio e sorrindo para Rafael. Rafael diz que ela é quem ele pensava. Serena pergunta a Rafael de quem ele está falando. Rafael lembra que Elias disse que poderia ser perigoso para Serena descobrir sobre seu passado repentinamente e só explica que a estava esperando havia muito tempo. Serena afirma para Rafael que ele é o destino que ela procurava.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea”.

Sinopse “Alma Gêmea”: Rafael e Luna casam-se e têm um filho, mas a felicidade é invejada por Cristina. Em um passeio, Rafael reage a um assalto e um dos ladrões, que é conhecido de Cristina, atira. Luna morre. Enquanto Rafael se desespera com a perda de Luna, em um lugar bem distante dali, nasce a menina Serena, filha de uma índia com um garimpeiro. Ela cresce em uma aldeia indígena e tem visões. Vinte anos se passam da morte de Luna. Serena consegue trabalho como empregada na mansão de Rafael. Serena tem em seu corpo uma marca de nascença, no mesmo lugar em que Luna levou o tiro. A trama segue envolta em mistérios e marcada por fatos inexplicáveis. Rafael passa a acreditar que Serena é de fato a reencarnação de Luna, se apaixona por ela e a pede em casamento. Cristina e sua mãe Débora percebem que Serena representa uma ameaça, e a novela segue com as duas tramando de tudo para separar os dois.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,218FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias