18.6 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024
publicidade

Novela “Alma Gêmea”: Adelaide vê Serena e a chama de Luna

Novela “Alma Gêmea”: Felipe e Mirella se encontram escondidos. Ela diz ao jovem temer que o amor magoe sempre, mas ele garante que esse sentimento pode ser lindo. Serena observa e sorri. Rafael vê Serena observando o filho e comenta que sentiu o mesmo quando encontrou sua alma gêmea. Ele fala com a mestiça que tem a impressão de já conhecê-la, e ela diz o mesmo. Cristina não gosta de ver Rafael e Serena conversando. Rafael fala para Cristina que decidiu retomar sua vida e ela fica radiante. Olívia tenta dar palpites na cozinha de Vitório, que se irrita com isso.

Rafael mostra a Agnes e Adelaide que a rosa Luna se abriu. Adelaide desmaia ao ver a flor. Adelaide vê Serena quando está voltando a si e a chama de Luna. Adelaide percebe que cometeu um engano e diz que a rosa fez com que ela se lembrasse de Luna. Serena abraça Adelaide e fala que sabe o que é perder alguém. Adelaide gosta de Serena, mas Agnes se sente incomodada pela presença dela. Rafael fala para Serena que o que ela disse para Adelaide foi bonito. Serena diz para Rafael que ele também conhece a perda, pois jamais esqueceu sua mulher. Hélio confessa para Osvaldo que está gostando de Serena.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea”.

Sinopse “Alma Gêmea”: Rafael e Luna casam-se e têm um filho, mas a felicidade é invejada por Cristina. Em um passeio, Rafael reage a um assalto e um dos ladrões, que é conhecido de Cristina, atira. Luna morre. Enquanto Rafael se desespera com a perda de Luna, em um lugar bem distante dali, nasce a menina Serena, filha de uma índia com um garimpeiro. Ela cresce em uma aldeia indígena e tem visões. Vinte anos se passam da morte de Luna. Serena consegue trabalho como empregada na mansão de Rafael. Serena tem em seu corpo uma marca de nascença, no mesmo lugar em que Luna levou o tiro. A trama segue envolta em mistérios e marcada por fatos inexplicáveis. Rafael passa a acreditar que Serena é de fato a reencarnação de Luna, se apaixona por ela e a pede em casamento. Cristina e sua mãe Débora percebem que Serena representa uma ameaça, e a novela segue com as duas tramando de tudo para separar os dois.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,240FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias