16.3 C
São Paulo
sexta-feira, junho 21, 2024
publicidade

Novela “Além do Tempo”: Vitória exige que Lívia acompanhe Felipe até Belarrosa

novela_Alem_do_Tempo_Livia_Alinne_MoraesNovela “Além do Tempo”: enquanto Lívia (Alinne Moraes) tenta convencer Vitória (Irene Ravache) a dar um passeio no jardim, Felipe (Rafael Cardoso) entra no quarto e pergunta se a tia-avó vai precisar dele ao longo do dia. “Melissa e Dorotéia já partiram para Porto Alegre. Vou aproveitar e vou à Belarrosa. Quero ver pessoalmente o mármore que vendem lá. Massimo (Luis Melo) recomendou para a casa que estou construindo”, explica o pai de Alex (Kadu Schons).

Certa de que não precisará do sobrinho-neto, a Condessa não apenas o libera, como ordena: “Lívia vai com você!”. Confusa, a ex-noviça questiona as razões pelas quais ela deveria acompanhar o Conde, e a toda-poderosa esclarece: “Você vai aproveitar para buscar seus vestidos, Lívia! Enquanto Felipe resolve o que precisa, você pode provar e fazer algum ajuste, se for necessário”.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Além do Tempo”, Bento revela o segredo de Vitória para Dorotéia e conta que chegou a capturar Bernardo. Felipe pensa nas insinuações de Melissa sobre Lívia. Vitória tem um pesadelo com Bento. Ariel leva Bernardo até o casarão. Emília fica furiosa com Ariel e o expulsa da casa de Gema. Roberto tenta conquistar a confiança de Massimo. Dorotéia fala para Melissa que Bernardo está vivo. Felipe é frio com Lívia e Anita incentiva a amiga a se manter perto do conde. Ariel chora por suas escolhas erradas. Bento entra na gruta à procura de Bernardo. Ariel leva Lívia e Felipe até Belarrosa.

Lívia fica intrigada com a distância de Felipe. Severa recebe uma carta e tenta escondê-la de Anita. Walmir sugere que Rita o beije para despertar ciúmes em Pérsio. Felipe ajuda Lívia e Ariel sorri. Emília pede para Anita avisar a Lívia que viajará com Bernardo. Anita tenta esconder seu mal-estar de Gema. Pedro induz Chico a contar o que sabe sobre Raul e Gema. Anita desmaia nos braços de Afonso. Gema fica desolada ao saber a reação de Pedro após falar com Chico. Ariel abriga Lívia e Felipe em uma tapera.

Continua após o anúncio

Zilda não gosta de ver Afonso perto de Anita. Vitória fica impressionada com a semelhança entre Lívia e sua tia ao ver um antigo retrato. Lívia e Felipe se reconciliam. Gema implora que Raul não deixe Campobello. Melissa tem um pesadelo com Berenice. Lívia e Felipe se beijam. Bento invade o quarto de Rosa. Raul recebe uma ordem de prisão e Gema se desespera. Pedro ameaça contar a Felipe a verdade sobre Lívia.

Pedro faz insinuações a respeito de Lívia e Felipe exige que ela se afaste de Vitória. Anita confirma sua gravidez e chora nos braços de Lívia. Rosa conta a Zilda que Bento apareceu em seu quarto. Vitória implora para Lívia continuar a seu lado. Chico vai atrás de Raul e Emília se preocupa. Lívia se desespera ao ver Vitória desmaiada. Raul tenta se explicar para o delegado. Rita beija Pérsio. Vitória mostra a Botelho e Lívia o retrato de sua tia. Pedro faz uma revelação sobre Lívia e Felipe para Melissa.

Vitória sonda Zilda sobre a viagem de Felipe e Lívia. Gema e Chico conseguem falar com Raul na prisão. Felipe é frio com Lívia e exige que ela se afaste de Vitória assim que a condessa se recuperar. Gema pede para Pedro retirar a queixa contra Raul. Felícia insiste para Rita contar o que houve entre ela e Pérsio. Bernardo questiona Emília sobre o trabalho de Lívia. Zilda não deixa Gema falar com Vitória. Felipe liberta Raul da cadeia. Rita conta para Walmir que beijou Pérsio e ele fica decepcionado. Melissa invade o quarto de Lívia.

Continua após o anúncio

Lívia enfrenta Melissa e a expulsa de seu quarto. Gema elogia Felipe para Emília. Felipe conta a Zilda que demitiu Pedro. Anita revela a Roberto que está grávida e é destratada pelo rapaz. Melissa fica apreensiva com a busca de Felipe pelo diário de Berenice. Alex esconde o diário de sua mãe. Zilda tenta descobrir com Raul o motivo que o afastou do trabalho. Botelho se encanta com Severa ao vê-la tocar piano. Neném se apavora ao ver Bento com José nos braços. Massimo não aceita que Roberto e Bianca se casem logo. Lívia vai ao encontro de Emília.

Lívia diz a Emília que Vitória não tem muito tempo de vida e que ficará ao lado da condessa. Bernardo comenta que gostaria de conhecer a senhora de quem Lívia trata. Lívia conta a Gema que Pedro foi despedido. Bento confidencia a Dorotéia que vai voltar a procurar Bernardo. Alex falar para Felipe e Melissa que Severa sabe tocar piano. Vitória garante a Padre Luís que jamais perdoará Emília. Pedro arma para que Raul seja agredido. Lívia revela a Padre Luís que Bernardo está na casa de Gema.

Padre Luís afirma a Lívia que Bernardo tem o direito de se encontrar com sua mãe. Raul consegue se livrar de seus agressores e planeja deixar Campobello. Melissa sonda os segredos de Severa. Vitória sugere a Melissa que Lívia se torne preceptora de Alex. Rosa prepara o piquenique de Melissa. Roberto seduz Anita. Walmir alerta Carola sobre Pedro. Gema implora para que Raul fique ao seu lado. Bernardo vai até o casarão sem que ninguém perceba.

Emília se desespera e Raul a acompanha na procura por Bernardo. Roberto afirma para todos que não ama Bianca e Melissa aprova sua intenção de manipular Anita. Zilda vê Bernardo nos jardins e desmaia. Walmir acolhe Bernardo. Felipe tenta ajudar Bernardo, mas Raul resgata o filho da condessa antes que ele entre no casarão. Zilda revela a Vitória que viu Bernardo. Gema conta a Emília que Felipe falou com Bernardo. Vitória interroga Felipe sobre o homem com quem esteve. Vitória confidencia a Lívia que seu filho Bernardo está vivo.

Vitória conta toda a história de Bernardo e Emília para Lívia e afirma que assim que encontrar seu filho o enviará novamente para o sanatório. Neném proíbe Pérsio de falar de seu amor por Bianca para Botelho. Emília e Bernardo pedem abrigo no convento de Padre Luís. Roberto e Dorotéia armam para ganhar a confiança de Anita. Pedro tenta seduzir Carola. Afonso descobre que Anita está grávida de Roberto.

Botelho examina Bernardo sem saber de quem se trata. Rita beija Pérsio. Bento avisa a Pedro que precisa pagar aos homens que agrediram Raul. Lívia lamenta com Ariel a impossibilidade de seu amor por Felipe. Roberto beija Bianca, que desmaia de felicidade. Bento observa o piquenique nas terras de Felipe. Emília teme a reação de Vitória quando souber que Lívia é sua neta. Zilda sente falta de Afonso. Alex monta Estrela sem que Severa perceba e acaba se acidentando.

Felipe acolhe Alex e Botelho examina o menino. Melissa confessa a Dorotéia que armou para que Severa fosse demitida. Felipe declara seu amor por Alex e cuida do filho. Melissa impede que as caixas com os pertences de Berenice sejam entregues a Felipe. Vitória decide dispensar Severa e orienta que Lívia cuide de Alex durante sua recuperação. Severa deixa o casarão e Botelho lhe oferece abrigo. Lívia conforta Felipe e os dois se beijam.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,234FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias