22.3 C
São Paulo
segunda-feira, março 4, 2024
publicidade

Novela “Além do Tempo”: Melissa flagra Lívia e Felipe juntos

novela_Alem_do_Tempo_Livia_Alinne_MoraesNovela “Além do Tempo”: perdido em pensamentos, Felipe (Rafael Cardoso) observa o retrato de Berenice (Elisa Brites), quando é surpreendido por Lívia (Alinne Moraes), que entra, de repente, no gabinete de Vitória (Irene Ravache). A jovem se desculpa e faz menção de sair do local, mas, para seu espanto, o Conde pede para que fique.

O pai de Alex (Kadu Schons) mostra a imagem de sua primeira mulher à criada e desabafa sobre a forma como tratou a mãe de seu filho no último ano de sua vida. Comovida, a ex-noviça pergunta ao amado por que está lhe dizendo tudo aquilo, e ele se declara: “Nós dois sabemos o que nos une. O que sentimos antes e ainda sentimos agora. Leio nos seus olhos, Lívia. E, por mais que me esforce, meu olhar não consegue lhe enganar, não é?”.

Continua após o anúncio

Lívia tenta fugir do assunto, mas Felipe continua, até que ela, emocionada, responde: “Apesar da vida nos separar, vou estar sempre ao seu lado… Sempre”. Os dois se aproximam e não percebem Melissa (Paolla Oliveira), que flagra tudo, chocada.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Além do Tempo”, Melissa diz a Felipe que não sabe sobre o diário de Berenice e insinua que Severa esteja mentindo. Walmir defende Rita de Zilda. Anita revela a Lívia que está noiva de Roberto. Roberto descobre o tesouro de Massimo e se apressa em pedir a mão de Bianca em casamento. Bento vê Rosa com José e jura vingança a ela. Neném deduz que José é filho de Rosa e ela consente. Felipe e Lívia se declaram um para o outro e Melissa vê os dois.

Continua após o anúncio

Melissa se desespera ao constatar que Felipe está apaixonado por Lívia. Salomé e Bianca convencem Massimo a aceitar que a filha se case com Roberto. Felipe comenta com Melissa que existe a possibilidade de encontrar o diário de Berenice. Felícia protesta contra a ausência de Rita. Emília promete retornar à casa de Gema e lamenta que Lívia permaneça com Vitória. Bento encontra o esconderijo de Bernardo, mas Ariel o despista. Melissa desconfia quando Roberto comenta sobre o tesouro de Massimo. Bento revela a Vitória que Rosa é uma ladra. Ariel leva Emília ao encontro de Bernardo.

Bernardo e Emília ficam juntos. Rosa revela sua história para Vitória, que decide perdoá-la. Melissa doa seu vestido de noiva para o suposto casamento de Lívia e Pedro. Raul afirma a Gema que cuidará dela. Emília e Bernardo chegam à casa de Gema. Lívia comenta com Anita que desconfia da bondade de Melissa. Bento ameaça contar a Vitória sobre o filho de Rosa. Vitória exige que Lívia coma ao seu lado, e Melissa e Dorotéia se irritam. Botelho aconselha Massimo a ter atenção com Roberto. Pedro garante a Lívia que não a deixará ficar com Felipe. Roberto é rude com Anita. Vitória sonha com Alberto e conversa com Lívia sobre Bernardo. Gema avisa a Lívia que seu pai foi encontrado.

Lívia inventa uma desculpa para deixar o casarão, e Gema percebe que ela se afeiçoou a Vitória. Gema estranha a tristeza de Anita. Chico e Felícia fazem um plano para o futuro. Walmir sugere que Rita finja ser sua namorada para despertar ciúmes em Pérsio. Lívia conhece Bernardo, e Emília se emociona. O Mestre de Ariel avisa que o anjo perderá alguns de seus poderes. Felipe desafia Pedro e Roberto para uma luta de esgrima. Lívia se recusa a deixar Vitória, e Emília expulsa a filha da casa de Gema. Rosa revela a Vitória e Felipe que tem um filho, e os dois decidem acolher José. Lívia questiona Vitória sobre Bernardo.

Continua após o anúncio

Vitória fala sobre Bernardo com Lívia e afirma à menina que sente carinho por ela. Felipe pede perdão a Alex por seu afastamento, e Melissa se incomoda. Rita comenta com Anita sobre o noivado de Roberto e Bianca, e Afonso consola sua amada. Felipe desconfia que Pedro guarde um segredo sobre Lívia. Alex esconde o diário de Berenice, sem saber por que seu pai o procura. Emília afirma a Gema que deixará Campobello sem Lívia. Raul agride Bento por causa de suas provocações. Felícia arma um plano para que Rita volte à casa de Salomé. Bento ataca Rosa, e Zilda flagra os dois.

Vitória expulsa Bento do casarão, e ele jura jamais perdoar a ingratidão da condessa. Roberto pede Bianca em noivado, e Massimo desconfia das intenções do rapaz. Anita desabafa com Lívia sobre sua decepção com Roberto. Severa se aproxima de Afonso. Felipe se declara para Lívia. Bernardo comenta com Emília que sonhou com Vitória, e ela disfarça. Vitória comenta com Zilda que teme a reação de Bento. Pérsio se surpreende ao ver Rita com Walmir. Bento procura Dorotéia.

Bento afirma a Dorotéia que lhe contará tudo sobre Bernardo. Melissa prepara um piquenique nas novas terras de Felipe. Anita sente-se mal. Neném comenta com Pérsio que acredita que o noivado de Roberto e Bianca não vingará. Ariel lamenta com Cícero sobre o afastamento de seu Mestre. Pedro conhece Bernardo, e Emília o proíbe de comentar sobre o casarão. Para proteger Gema, Emília garante a Pedro que a amiga não está envolvida com Raul. Melissa sugere que Lívia e Pedro se casem no mesmo dia de sua união com Felipe. Alex se aproxima de Lívia. Anita confidencia a Lívia que teme estar grávida de Roberto. Pedro confronta Lívia. Bento revela a Dorotéia que Bernardo está vivo.

Bento revela o segredo de Vitória para Dorotéia e conta que chegou a capturar Bernardo. Felipe pensa nas insinuações de Melissa sobre Lívia. Vitória tem um pesadelo com Bento. Ariel leva Bernardo até o casarão. Emília fica furiosa com Ariel e o expulsa da casa de Gema. Roberto tenta conquistar a confiança de Massimo. Dorotéia fala para Melissa que Bernardo está vivo. Felipe é frio com Lívia e Anita incentiva a amiga a se manter perto do conde. Ariel chora por suas escolhas erradas. Bento entra na gruta à procura de Bernardo. Ariel leva Lívia e Felipe até Belarrosa.

Lívia fica intrigada com a distância de Felipe. Severa recebe uma carta e tenta escondê-la de Anita. Walmir sugere que Rita o beije para despertar ciúmes em Pérsio. Felipe ajuda Lívia e Ariel sorri. Emília pede para Anita avisar a Lívia que viajará com Bernardo. Anita tenta esconder seu mal-estar de Gema. Pedro induz Chico a contar o que sabe sobre Raul e Gema. Anita desmaia nos braços de Afonso. Gema fica desolada ao saber a reação de Pedro após falar com Chico. Ariel abriga Lívia e Felipe em uma tapera.

Zilda não gosta de ver Afonso perto de Anita. Vitória fica impressionada com a semelhança entre Lívia e sua tia ao ver um antigo retrato. Lívia e Felipe se reconciliam. Gema implora que Raul não deixe Campobello. Melissa tem um pesadelo com Berenice. Lívia e Felipe se beijam. Bento invade o quarto de Rosa. Raul recebe uma ordem de prisão e Gema se desespera. Pedro ameaça contar a Felipe a verdade sobre Lívia.

Pedro faz insinuações a respeito de Lívia e Felipe exige que ela se afaste de Vitória. Anita confirma sua gravidez e chora nos braços de Lívia. Rosa conta a Zilda que Bento apareceu em seu quarto. Vitória implora para Lívia continuar a seu lado. Chico vai atrás de Raul e Emília se preocupa. Lívia se desespera ao ver Vitória desmaiada. Raul tenta se explicar para o delegado. Rita beija Pérsio. Vitória mostra a Botelho e Lívia o retrato de sua tia. Pedro faz uma revelação sobre Lívia e Felipe para Melissa.

Vitória sonda Zilda sobre a viagem de Felipe e Lívia. Gema e Chico conseguem falar com Raul na prisão. Felipe é frio com Lívia e exige que ela se afaste de Vitória assim que a condessa se recuperar. Gema pede para Pedro retirar a queixa contra Raul. Felícia insiste para Rita contar o que houve entre ela e Pérsio. Bernardo questiona Emília sobre o trabalho de Lívia. Zilda não deixa Gema falar com Vitória. Felipe liberta Raul da cadeia. Rita conta para Walmir que beijou Pérsio e ele fica decepcionado. Melissa invade o quarto de Lívia.

Lívia enfrenta Melissa e a expulsa de seu quarto. Gema elogia Felipe para Emília. Felipe conta a Zilda que demitiu Pedro. Anita revela a Roberto que está grávida e é destratada pelo rapaz. Melissa fica apreensiva com a busca de Felipe pelo diário de Berenice. Alex esconde o diário de sua mãe. Zilda tenta descobrir com Raul o motivo que o afastou do trabalho. Botelho se encanta com Severa ao vê-la tocar piano. Neném se apavora ao ver Bento com José nos braços. Massimo não aceita que Roberto e Bianca se casem logo. Lívia vai ao encontro de Emília.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,509FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias