17.8 C
São Paulo
terça-feira, abril 23, 2024
publicidade

Novela “Além do Tempo”: Lívia sai pelo meio da mata em busca do desconhecido

novela_Alem_do_Tempo_Livia_Alinne_MoraesNovela “Além do Tempo”: Lívia (Alinne Moraes) não consegue tirar da cabeça o homem misterioso que a ajudou na noite anterior! Muito perturbada com o fato de o estranho usar a corrente de Emília (Ana Beatriz Nogueira) enrolada no pulso, a filha da cozinheira toma uma decisão surpreendente. “Se esse homem se esconde por essas redondezas, eu vou descobrir!”, diz ela a dona Gema (Louise Cardoso).

A mãe de Anita (Letícia Persiles) e Pedro (Emilio Dantas) se preocupa com a escolha da noviça e tenta convencê-la do contrário, mas a jovem permanece irredutível e sai pelo meio da mata, em busca do desconhecido.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Além do Tempo”, Lívia percebe que o homem misterioso usa a corrente que Emília deixou como pista para Bernardo. Padre Luís acode Lívia e afirma à menina que seu pai está morto. Raul admira Gema. Lívia confessa a Gema que tem dúvidas sobre a morte de Bernardo. Ariel presenteia Emília com o conserto de seu bandolim. Rogério se oferece para comprar as terras de Vitória, que despista o interessado sob o olhar atento de Felipe. Afonso comunica a Vitória o assédio de Bento a Anita e acaba sendo castigado. Lívia procura pelo homem misterioso.

Lívia chama por seu pai. Raul procura por seu filho. A corrente de Emília aparece no túmulo de Bernardo e Lívia pede ajuda a Ariel. Felipe fala sobre negócios com Massimo e Isabel acredita que ele pediu a mão de Bianca em namoro. Chico consegue se desvencilhar de Bento. Zilda culpa Anita pelo castigo de Afonso e Bento defende a menina. Zilda pede que Pedro afaste Anita de Afonso. Vitória é rude com Melissa, que desconta sua raiva em Carola. Roberto chega ao casarão.

Continua após o anúncio

Roberto zomba do novo serviço de Afonso. Dorotéia se aproxima de Neném. Padre Luís proíbe Lívia de mostrar a Emília a corrente que encontrou no túmulo de Bernardo. Pedro convence Anita a deixar o casarão e Afonso lamenta. Roberto avista o convento com Felipe e desconfia dos olhares românticos do conde. Bento ameaça Raul. Lívia mostra a Emília a corrente que encontrou na sepultura de seu pai.

Emília acredita que Bernardo está vivo. Anita se interessa por Roberto. Emília decide abrir a sepultura de Bernardo. Afonso pede a Pedro que convença Anita a permanecer no casarão. Anita afirma que Roberto é o amor de sua vida e anuncia que continuará no casarão. Botelho indica um calmante para Massimo dar a Salomé. Raul decide aceitar o emprego no casarão para proteger Chico. Roberto se interessa por Lívia, e Felipe se incomoda.

Roberto corteja Lívia, que jura a Emília querer distância de todos do casarão. Anita sonda Rosa sobre Roberto. Lívia, Emília e Gema começam a violar a sepultura de Bernardo. Ariel entra em uma gruta e encontra um homem misterioso. Felipe, Melissa e Roberto provam o vinho de Genaro. Walmir se interessa por Rita. Melissa finge ser simpática com Felícia e Alex. Rita se encanta com Roberto. Melissa exige que Anita ocupe a função de Carola e seja sua criada de quarto. Massimo exige que Salomé tome o calmante e a ameaça com o divórcio. Ariel surge para ajudar Emília, Lívia e Gema.

Continua após o anúncio

Vitória afirma a Felipe que aguarda apenas uma resposta para vender suas propriedades em Campobello. Melissa se aproxima de Anita. Ariel consegue abrir o caixão, e Emília acredita que Bernardo está vivo. Chico pede que Gema convença Raul a ficar em Campobello. Roberto diz a Melissa que a ajudará a reconquistar Felipe. Emília sonha com seu reencontro com Bernardo. Gema promete a Raul que cuidará de Chico enquanto ele estiver trabalhando no casarão. Melissa revela seus planos com Alex para Dorotéia. Salomé e Bianca imploram para que Felícia convença Massimo a voltar para casa. Ariel procura Bernardo.

Ariel tenta fazer com que Bernardo recupere sua memória. Felipe e Lívia se encontram no armazém de Neném. Irmã Lúcia pede que Lívia estabeleça um prazo para deixar o convento com Emília. Felícia conta a Salomé que Massimo está hospedado na casa de Neném. Roberto pensa em uma forma de conquistar Lívia. Pedro inventa para Roberto que está noivo de Lívia, e o rapaz comenta com Felipe. Neném lamenta a falta de notícias de Pérsio. Lívia revela a Emília que Ariel deixará seu bilhete para Bernardo em uma árvore. Pedro mente para ter o perdão de Gema. Rita e Felícia visitam a sepultura de Bernardo e acreditam que o suposto morto fugiu.

Pedro ofende Chico sem que Gema veja. Com a permissão de Vitória, Felipe oferece um novo trabalho a Afonso e Zilda comemora. Rita e Felícia revelam a Vitória o estado da sepultura de Bernardo e ela inventa uma história para despistar as duas. Dorotéia destrata Neném. Massimo se diverte ao saber por Felícia que Salomé acredita que ele e Neném têm um caso. Pedro mente e confirma a Felipe que está noivo de Lívia. Anita confessa a Afonso que deseja apenas ser sua amiga. Ariel e Lívia observam Vitória e Zilda visitando a sepultura de Bernardo.

Lívia percebe que Vitória sabe que Bernardo está vivo e conta a Emília. Felipe desconfia do passeio de Vitória. Pedro comenta com Anita que Roberto se interessou por Lívia. Melissa, Roberto e Dorotéia armam para que a moça reconquiste Felipe. Bento revela a Vitória que o homem encontrado em Porto Alegre não é Bernardo. Massimo negocia com Salomé as condições para voltar para casa. Botelho convida Neném para acompanhá-lo à festa de Roberto. Lívia planeja trabalhar no casarão para descobrir a verdade sobre seu pai. Desorientado, Bernardo ataca Bento.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,367FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias