27.3 C
São Paulo
sábado, junho 15, 2024
publicidade

Novela “Além do Tempo”: Bernardo e Emília despistam o capanga

Alem_do_tempo_novela_resumo_globoNovela “Além do Tempo”: Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Bernardo (Felipe Camargo) se apavoram com uma visita inesperada na tapera. O casal fica ainda mais aflito quando o homem diz: “Abram!!! Ou derrubo a porta com um tiro”. A mãe de Lívia (Alinne Moraes), então, pede para que seu amado se esconda, só que ele faz questão de ver quem está ali.

O estranho conta que está em busca de um homem maluco, mas Emília diz que não há ninguém com as características no local. Bernardo e Emília despistam o capanga.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Além do Tempo”, Bernardo e Emília despistam o capanga de Bento. Neném resgata o bebê abandonado na casa de Massimo. Pérsio chega a Campobello. Afonso afirma ainda amar Anita, que sofre por Roberto. Lívia contraria Vitória ao contemplar um retrato de Bernardo. Rogério comunica a Felipe que desistiu de comprar as terras de Vitória. Bernardo pergunta a Emília por que está sendo caçado. Dorotéia e Bento se encontram. Pedro enfrenta Gema por causa de Raul. Emília volta de um passeio e não encontra Bernardo em sua casa.

Emília procura por Bernardo na mata. Dorotéia comenta com Melissa que acredita que Bernardo esteja vivo. Vitória marca a data do casamento entre Felipe e Melissa e Lívia se entristece. Dorotéia sonda Zilda sobre Bernardo. Raul conta pra Emília que Bento visitará sua casa atrás de Bernardo. Roberto ensina Pedro a lutar esgrima. Rosa faz uma revelação a Neném. Melissa desconfia do envolvimento entre Felipe e Lívia. Rita se encontra com Pérsio. Emília pede a ajuda de Gema para avisar a Lívia que encontrou Bernardo. Bernardo lembra-se de sua briga com Vitória. Bento encontra Bernardo.

Continua após o anúncio

Bento apreende Bernardo para levá-lo até Vitória. Pedro acompanha Lívia até a casa de Gema. Felícia e Chico visitam Alex em um encontro organizado por Melissa. Lívia sugere a Emília que revelem a verdade para Vitória. Ariel observa como Bento trata Bernardo. Afonso vê Roberto com Anita e alerta a amada. Raul promete ajudar Bernardo. Carola aconselha Rita a se aproximar de Walmir. Os capangas de Bento desconfiam de Raul e o amarram junto a Bernardo. Bento revela a Vitória que encontrou seu filho.

Vitória exige encontrar Bernardo. Gibão e um capanga maltratam Bernardo e Raul e são observados por Ariel e seu Mestre. Pedro e Lívia procuram por Bernardo e Emília se preocupa. Melissa insinua para Felipe que Alex não é seu filho. Vitória afirma a Zilda que a identidade de Bernardo deve permanecer em segredo. Pedro beija Lívia contra sua vontade e a ameaça. Vitória sai com Bento e Zilda para encontrar Bernardo e Dorotéia desconfia. Ariel decide interferir e ajudar Bernardo.

Ariel liberta Bernardo sem que ninguém veja. Raul adoece. Pedro pede perdão a Lívia. A carruagem de Vitória passa por Pedro e Lívia, que decidem seguir a condessa. Dorotéia invade o quarto de Vitória e comenta com Roberto suas novas descobertas. Vitória ofende Bento ao encontrar Cícero no lugar de Bernardo. Lívia acredita que Vitória tenha resgatado Bernardo e se desespera. Felipe visita o convento e descobre que Lívia não esteve no local. Ariel é repreendido por seu Mestre por ter ajudado Bernardo. Felipe confronta Lívia.

Continua após o anúncio

Lívia implora que Felipe não revele sua mentira a Vitória e afirma que um dia o conde a entenderá. Gema cuida de Raul e Pedro se incomoda. Lívia comenta com Anita que ficará atenta a Bento para descobrir o paradeiro de seu pai. Alex percebe que Severa sabe tocar piano. Botelho afirma que Raul está gravemente doente. Melissa finge aprovar a decisão de Felipe de morar em Campobello. Dorotéia sonda Bento sobre o passeio noturno de Vitória. Lívia agradece Pedro por ter mentido para Felipe. Felipe descobre que Vitória saiu com Bento durante a noite e confronta a condessa.

Felipe insiste para que Vitória lhe conte a verdade sobre sua vinda para Campobello. Vitória comunica a Zilda que desistiu de encontrar Bernardo e deseja voltar para São Paulo. Melissa planeja afastar Lívia do casarão. Neném encoraja Pérsio a cortejar Bianca. Melissa sonda Anita sobre Lívia. Bianca afirma a Massimo que jamais se casará com Pérsio e Rita ouve. Raul se recupera e se declara para Gema. Roberto convence Anita a se encontrar com ele. Lívia começa a se afogar em um lago, mas Felipe chega para socorrê-la.

Felipe salva Lívia de se afogar nas águas do lago e faz uma revelação a ela. Rosa desconfia do cuidado de Felipe com Lívia. Melissa troca os remédios de Vitória para prejudicar Lívia. Pérsio cuida de José e Botelho se incomoda. Pérsio confessa a Rita que gosta de Bianca. Botelho questiona Lívia sobre a proximidade com Vitória. Lívia confessa a Pedro que ama Felipe e o amigo a ameaça. Roberto e Anita se encontram. Melissa procura Lívia.

Lívia despista Melissa sobre sua relação com Felipe. Roberto presenteia Anita com um anel de Melissa e lhe propõe um noivado secreto para conseguir ficar com a moça. Bento procura Raul na casa de Gema e acaba golpeado por Emília. Anita esconde de Lívia que passou a noite com Roberto. Afonso se surpreende ao flagrar Severa tocando piano com Alex. Carola revela que Severa recebeu uma carta. Vitória decide instalar Lívia em um quarto próximo ao seu. Chico pede a ajuda de Vitória para retirar Bento da casa de Gema. Severa fica aflita ao ver uma foto de Berenice.

A mando de Vitória, Pedro e Walmir resgatam Bento da casa de Gema. Raul afirma a Emília que Bento não sabe do paradeiro de Bernardo. Ariel cuida de Bernardo. Severa revela a Afonso que conheceu Berenice. Afonso garante os direitos dos empregados do casarão e Zilda se irrita. Sem saber, Lívia dá um remédio errado a Vitória e Melissa comemora. Emília teme que Lívia esteja se aproximando de sua avó. Severa procura Felipe para falar sobre Berenice.

Severa revela a Felipe que Berenice faleceu em seus braços e afirma ao conde que a esposa nunca o traiu. Melissa instiga Zilda a dispensar Lívia. Pedro ameaça contar tudo o que sabe para Vitória se Lívia se aproximar de Felipe. Botelho descobre que o remédio de Vitória foi trocado. Salomé dispensa os serviços de Rita. Lívia cuida de Vitória. Melissa consegue fazer com que Severa lhe conte como conheceu Berenice e pensa em como reverter a história a seu favor. Severa entrega a Felipe uma prova de que esteve com Berenice.

Felipe se sensibiliza com as lembranças de Berenice e as palavras de Severa. Dorotéia e Melissa temem que Felipe descubra detalhes sobre a morte de Berenice. Lívia confessa a Anita que teme se afeiçoar à avó. Roberto faz Anita acreditar que se casará com ela. Raul se recupera e diz a Gema que a ama. Vitória afirma que gosta de Lívia e pretende levá-la para São Paulo. Ariel se aconselha com seu Mestre. Felícia e Rita sentem falta uma da outra. Felipe questiona Melissa sobre o diário de Berenice.

Melissa diz a Felipe que não sabe sobre o diário de Berenice e insinua que Severa esteja mentindo. Walmir defende Rita de Zilda. Anita revela a Lívia que está noiva de Roberto. Roberto descobre o tesouro de Massimo e se apressa em pedir a mão de Bianca em casamento. Bento vê Rosa com José e jura vingança a ela. Neném deduz que José é filho de Rosa e ela consente. Felipe e Lívia se declaram um para o outro e Melissa vê os dois.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,250FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias