25 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
publicidade

Novela “Além do Tempo”: Bernardo abre seu coração e se declara para Emília

Alem_do_tempo_novela_resumo_globoNovela “Além do Tempo”: Bernardo (Felipe Camargo) e Emília (Ana Beatriz Nogueira) estão se entregando de corpo e alma ao profundo sentimento que os liga. Na suíte do hotel, depois de um beijo apaixonado, o escritor abre seu coração e se declara: “Estou me apaixonando por você, cada dia mais”.

Emília fica toda derretida: “Estamos parecendo dois adolescentes”. Bernardo decide brindar a felicidade do momento: “A Belarrosa. Se não fosse essa cidade, você decidir comprar a vinícola, e eu procurar minhas origens, não estaríamos aqui agora! É como se o destino tivesse marcado nosso encontro”.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Além do Tempo”, Bento toca piano no restaurante de Rosa. Ariel sofre por ter de escolher entre ser humano ou voltar a ser anjo. Felipe decide ir para o Rio de Janeiro.

Melissa revela a Dorotéia seu paradeiro. Emília e Bernardo trocam juras de amor. Felipe afirma para Lívia que os dois ficarão juntos. Pedro beija Michele e finge querer sua ajuda para esquecer Lívia.

Continua após o anúncio

Luiz despista Vitória, que insiste em saber sobre Maria Benvinda e Gabriela Sartorini. Anita confessa a Lívia que está apaixonada por Afonso. Raul se declara para Gema.

Emília e Pedro tramam contra Felipe. Vitória sugere que Rosa contrate Bento como pianista de seu restaurante. Felipe chega ao Rio de Janeiro e Alex comemora.

Felipe exige que Melissa e Alex voltem com ele para Belarrosa. Alberto informa a Pedro que em breve chegará ao Brasil.

Continua após o anúncio

Dorotéia recebe o resultado do exame de DNA de Melissa. Bento e Rosa se reaproximam. Bernardo descobre a identidade de seu pai biológico. Raul e Gema combinam de esperar um tempo até que possam ficar juntos.

Felipe afirma a Melissa que pedirá a guarda de Alex. Emília conta para Gema que está namorando Bernardo. Felipe leva Alex para se consultar com Berenice. Bernardo revela a Vitória que é filho de Guillermo Ventura.

Vitória pensa na possibilidade de cancelar a venda da vinícola Ventura, uma vez que Bernardo, como herdeiro, não a consentiu.

Berenice conversa com Felipe sobre Alex. Solange revela que o fio de cabelo que pegou para o exame de DNA não era de Lívia.

Vitória incentiva Bernardo a se aproximar de Bento. Emília se aflige ao saber sobre a paternidade de Bernardo e culpa Luiz. Felipe se aconselha com Massimo sobre suas dívidas. Melissa teme ter perdido seu bebê.

Melissa pede segredo a Dorotéia sobre a possível perda da gravidez. Pedro é rude com Carola.

Vitória confronta Luiz e afirma que tentará cancelar a venda da vinícola Ventura. Lívia e Felipe passam a noite juntos. Bento beija Rosa. Bernardo revela sua identidade a Bento, que se revolta contra o novo irmão.

As crianças partem animadas com Rita para um passeio. O médico confirma a Melissa que sua gravidez foi interrompida e a moça exige que Dorotéia mantenha a notícia em sigilo. Orientado por Pedro, Alberto se prepara para chegar ao Brasil.

Dorotéia repreende Melissa, mas promete à filha que confirmará sua gravidez para Felipe. Emília chantageia Luiz para prejudicar Felipe.

Pedro revela a Lívia sobre a chegada de Alberto e a moça comemora. Emília se consulta com seu advogado, que alerta que a empresária poderá perder sua casa após a descoberta do novo herdeiro da Ventura. Vitória implora para que Bento permita fazer o exame de DNA em Bernardo.

Queiroz surpreende Raul e Gema juntos. Anita comenta com Lívia que decidiu ficar com Roberto. Lívia recebe Alberto no aeroporto.

Alberto pede que Lívia apresse seu casamento com Pedro. Melissa manipula Alex para atingir Felipe. Emília se surpreende com a chegada de Alberto. Bernardo se desculpa com Vitória.

O Mestre encontra Bento e tranquiliza Alice e Rosa. Melissa se irrita por não conseguir convencer Felipe a voltar para casa. Emília revela a Alberto que Lívia não se casará com Pedro.

Gema conta para Mateus que ela e Raul estão se aproximando. Felipe leva Alex, Felícia e Chico ao encontro de Berenice e Melissa não gosta. Vitória mostra a Zilda a foto de Alberto. Lívia ouve Emília dizer que Vitória é sua avó.

Emília revela a verdade sobre Vitória para Lívia. Pedro acredita que reatará com Lívia. Anita decide que Roberto será o pai de seu filho. Melissa se irrita com as crianças.

Rosa percebe que Alice sente ciúmes de Mateus. Vitória não acredita nas intenções de Luiz ao falar da herança de Bernardo. Bento consegue se lembrar de seu passado com a ajuda do Mestre.

Emília implora que Lívia se afaste de Vitória. Bento procura Bernardo.

Bento aceita fazer o exame de DNA. Alberto avisa a Emília que só deixará a cidade depois que se encontrar com Vitória. Lívia recrimina Anita por querer ter um filho com Roberto.

Roberto incentiva Berenice a se declarar para Afonso. Bento deixa a casa de Rosa. Anita termina com Afonso. Dorotéia pensa em fazer o exame de DNA usando os fios de cabelo de Melissa. Bernardo encontra Alberto. Berenice beija Afonso. Emília se sente culpada ao falar com Bernardo.

Lívia se encontra com Felipe. Alberto sofre ao lembrar o que fez com Vitória. Bernardo e Bento chegam ao laboratório. Lívia procura Vitória.

Vitória fala de sua filha para Lívia. Luiz avisa a Emília que não pagou Felipe como ela pediu. Lívia conta para a mãe sobre a conversa que teve com Vitória.

Pedro comenta com Carola que pretende descobrir por que ninguém pode saber da presença de Alberto em Belarrosa. Bento conta para Vitória que lembrou de seu passado.

Felipe e Afonso pensam em como pagarão a hipoteca de suas casas. Solange entrega fios de cabelo de Lívia para Dorotéia. Mateus tem uma visão perto de Vitória e sente-se mal. Felipe descobre que Melissa perdeu o bebê.

O médico explica a Felipe como Melissa perdeu o bebê. Dorotéia comenta com Melissa sobre a presença de Alberto na casa de Emília. Mateus tem uma visão ao abraçar Rosa.

Queiroz se irrita quando Bento o culpa pelo mau andamento dos negócios. Salomé fala de sua paixão por Massimo para Rita, Bianca e Felícia. Gema expulsa Queiroz de sua casa. Anita sente ciúmes de Afonso e Berenice. Severa demonstra apoiar o romance de Lívia com Felipe.

Raul convida Gema para viajar. Felipe conta para Alex que Melissa perdeu o bebê. Emília comunica que irá com Alberto para o Rio de Janeiro. Melissa tenta colocar Alex contra Lívia. Alberto pede que Lívia o leve para ver Vitória.

Lívia aceita levar Alberto até Vitória. Melissa afirma que se vingará de Felipe. Carola confessa a Anita que Pedro sabotou seu trabalho na empresa. Alex conta para Berenice que Melissa o pediu para odiar Lívia.

Emília marca um encontro com Bernardo. Lívia descobre que Pedro tentou prejudicar Anita. Rosa visita Bento em sua nova casa. Rita critica Michele por ter beijado Mateus.

Melissa fica furiosa com Vitória por não dar atenção às suas reclamações contra Lívia. Roberto conversa com Afonso sobre Anita. Ariel leva Alberto para ver Vitória.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias