26 C
São Paulo
domingo, junho 16, 2024
publicidade

Novela “Além do Tempo”: Ariel conversa com o homem misterioso

Alem_do_tempo_novela_resumo_globoNovela “Além do Tempo”: o apreço com que um andarilho cuida de seu roseiral toca o coração de Ariel (Michel Melamed). Compassivo, o cocheiro faz o possível para ajudar o homem misterioso a recuperar a memória, mas o exercício é em vão. “Calma, o senhor vai lembrar… Um dia vai se lembrar de tudo. Até do que seria melhor esquecer”, dispara.

O desconhecido, então, entrega uma muda de rosas ao novo amigo e logo retoma os cuidados com as flores. Antes de deixar o local, porém, Ariel resmunga: “Queria poder levá-lo até sua amada, mas não posso ainda… Não posso!”.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Além do Tempo”, Ariel tenta fazer com que Bernardo recupere sua memória. Felipe e Lívia se encontram no armazém de Neném. Irmã Lúcia pede que Lívia estabeleça um prazo para deixar o convento com Emília. Felícia conta a Salomé que Massimo está hospedado na casa de Neném. Roberto pensa em uma forma de conquistar Lívia. Pedro inventa para Roberto que está noivo de Lívia, e o rapaz comenta com Felipe. Neném lamenta a falta de notícias de Pérsio. Lívia revela a Emília que Ariel deixará seu bilhete para Bernardo em uma árvore. Pedro mente para ter o perdão de Gema. Rita e Felícia visitam a sepultura de Bernardo e acreditam que o suposto morto fugiu.

Pedro ofende Chico sem que Gema veja. Com a permissão de Vitória, Felipe oferece um novo trabalho a Afonso e Zilda comemora. Rita e Felícia revelam a Vitória o estado da sepultura de Bernardo e ela inventa uma história para despistar as duas. Dorotéia destrata Neném. Massimo se diverte ao saber por Felícia que Salomé acredita que ele e Neném têm um caso. Pedro mente e confirma a Felipe que está noivo de Lívia. Anita confessa a Afonso que deseja apenas ser sua amiga. Ariel e Lívia observam Vitória e Zilda visitando a sepultura de Bernardo.

Continua após o anúncio

Lívia percebe que Vitória sabe que Bernardo está vivo e conta a Emília. Felipe desconfia do passeio de Vitória. Pedro comenta com Anita que Roberto se interessou por Lívia. Melissa, Roberto e Dorotéia armam para que a moça reconquiste Felipe. Bento revela a Vitória que o homem encontrado em Porto Alegre não é Bernardo. Massimo negocia com Salomé as condições para voltar para casa. Botelho convida Neném para acompanhá-lo à festa de Roberto. Lívia planeja trabalhar no casarão para descobrir a verdade sobre seu pai. Desorientado, Bernardo ataca Bento.

Bernardo se afasta de Bento. Vitória se enfurece com Padre Luís. Lívia pede para Gema convencer Emília a deixá-la trabalhar no casarão. Roberto flagra Anita acariciando sua camisa. Bento conta para Vitória que pode ter encontrado Bernardo. Rita afirma a Rosa que pretende esperar pela volta de Pérsio. Dorotéia repreende Roberto por tentar seduzir Anita. Raul e Ariel saem com Bento à procura de Bernardo. Melissa se irrita por Walmir não revelar o paradeiro de Felipe. Felipe questiona Lívia sobre seu noivado com Pedro.

Lívia confirma seu suposto noivado e Felipe se enfurece. Melissa simula uma queda e engana Felipe. Felícia entrega a Bianca o presente que preparou com Alex. Salomé comenta com Bianca que ela poderá se casar com Roberto. Roberto pede para se encontrar com Anita. Bento faz ameaças a Rosa. Raul e Gema trocam olhares e ficam constrangidos com a chegada de Lívia e Emília. Bernardo se aproxima do casarão.

Continua após o anúncio

Ariel protege Bernardo. Salomé decide consultar um oráculo. Lívia conta para Raul que é neta de Vitória. Carola tenta convencer Anita a desistir de se encontrar com Roberto. Dorotéia sugere que o filho se case com Bianca. Roberto mente para Anita. Felipe decide comprar as terras de Genaro. Vitória fala com Raul sobre as flores. Ariel faz um pedido a Bernardo. Zilda desconta dinheiro dos empregados. Pedro se surpreende ao ver Lívia no casarão.

Lívia conta a Pedro por que quer trabalhar no casarão. Severa ouve Anita falando de Roberto para Carola. Afonso entrevista Lívia. Melissa manda Roberto seduzir Anita. Emília ameaça Lívia para que ela desista de sua ideia. Melissa se anima quando Felipe afirma que não quer mais ficar em Campobello. Felícia devolve o broche de madrepérolas para Bianca. Pérsio avisa a Neném que voltará para casa. Felipe encontra Lívia.

Felipe e Roberto lutam esgrima. Dorotéia ouve Vitória falar de Bernardo para Zilda. Pedro pede para Roberto ensiná-lo a lutar esgrima. Roberto se insinua para Lívia. Felipe avisa a Vitória que venderá o sítio de Genaro antes de deixar Campobello. Ariel encontra Bernardo, mas é impedido de falar com ele por seu mestre. Salomé se prepara para uma cerimônia espiritual. Severa conta para Zilda e Afonso que Anita está apaixonada. Dorotéia pede para falar com Bento. Melissa encontra Lívia.

Melissa finge não se lembrar de Lívia. Dorotéia pede para Bento levá-la ao túmulo de Bernardo. Anita não acredita quando Carola conta que Roberto cortejou Lívia. Gema se culpa por pensar em Raul. Anita tenta falar com Lívia sobre Roberto. Raul pensa em Gema. Emília vê o mestre de Ariel na mata. Ariel promete a Lívia que encontrará Emília. Melissa decide ir atrás de Felipe e leva Alex. Vitória flagra Lívia em seu quarto.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,249FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias