17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Além do Horizonte”: Fátima agradece Kléber

alem-do horizonte-Marcello-Novaes-KleberNovela “Além do Horizonte”: após chamar Kléber (Marcello Novaes) de pai pela primeira vez, Fátima (Yanna Lavigne) procura o mandachuva para – quem diria – agradecê-lo! “Eu não vim brigar. Só vim agradecer por você ter soltado o Matias. Obrigada… Pai”, diz a morena. Kléber fica surpreso e pergunta por que ela o está chamando de pai pela segunda vez. Confusa, porém serena, Fátima responde que o gesto é que fez Kléber libertar Matias (Begê Muniz): “Despertou uma coisa boa em você. Você foi bom com o Matias. Quem sabe assim você veja o quanto tem feito de mal pros outros…” Mas o tirano não dá o braço a torcer! Ele corta o assunto e garante que não mudou seu jeito de ser. “Ah, por favor, para com esse papo de livrinho água com açúcar! E não fica bancando a menininha romântica. Eu continuo o mesmo Kléber de sempre, só achei que devia confiar na palavra do Matias, só isso”, afirma.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Além do Horizonte” Fátima decide descobrir onde Kleber escondeu Matias. Hermes enfrenta LC. Marlon pede para Lili decidir se quer continuar com ele. Tereza manda Hermes manter o acordo que fez com LC. LC exige que Angelique continue dando informações sobre as conversas de Hermes e Tereza. Thomaz fica animado com a gravidez de Priscila. Nilson consegue uma entrevista para Selma e Rita. Fernanda se declara para Thomaz. Lili chora pensando em William. Álvaro tenta convencer Fernanda a deixar que ele durma em seu apartamento. William chega à aldeia no momento em que Carlos tenta entregar o pingente de Lili para Walmor. Fátima chama Kleber de pai e implora que ele não faça nada contra Matias. Kleber fica sensibilizado com o pedido de Fátima. William consegue pegar o pingente da mão de um dos seguranças da Comunidade, mas André não deixa que o rapaz destrua a fórmula. Kleber decide libertar Matias. William pensa em Lili. Nilson organiza um evento para Selma e Rita, filmado por Cacá. Thomaz decide ficar com Fernanda. Inês não gosta de saber que será avó. LC, Angelique, Hermes e Tereza esperam ansiosos a chegada da fórmula à Comunidade. William e André resolvem voltar para a Comunidade. Thomaz se preocupa com seu envolvimento com Fernanda. William tem uma conversa séria com Celina sobre Lili. Hermes sugere terminar com o acordo entre ele e LC. Matias começa a trabalhar na hospedaria de João e José. Marcelo se preocupa com Inês. LC pede para Lili e Marlon falarem com William sobre a fórmula. William sofre por causa de Celina. Marlon avisa a LC que não falará com o irmão sobre a fórmula e diz que deixará a Comunidade. LC finge aceitar a decisão de Marlon. Guto repreende William por entristecer Celina. LC não consegue convencer Lili a pedir para Marlon ficar na Comunidade. Marcelo estranha o bom humor de Fernanda, e Thomaz tenta desviar a atenção do filho. Heloísa conversa com Priscila sobre a gravidez. Hermes e LC decidem esperar William voltar para a Comunidade. Marlon afirma a Lili que vai embora. Fernanda comenta com Marcelo que acredita que Álvaro esteja sentindo falta de Inês. Nilson aceita a proposta para lançar um perfume de Selma e Rita. LC manda Assis capturar William. Angelique e Breno consertam a máquina. Fátima faz Kleber ser mais gentil com Keila. Paulinha implica com Lili. Rafa admite que pensa em Fátima. Álvaro pensa em Inês. Marcelo gosta de saber do romance entre Fernanda e Thomaz. Cacá rouba um beijo de Rita. Fátima comenta com Vó Tita as mudanças de Kleber. Rafa decide ir embora com Marlon. Inês e Álvaro se reencontram. Marlon questiona LC sobre Angelique e Joana.

Continua após o anúncio

Marlon enfrenta LC, e Líder Jorge ouve a conversa. Álvaro pede para reatar com Inês. LC se revela para Marlon e ameaça colocá-lo na máquina. Rafa se despede de Lili. Líder Jorge foge ao ver Messias levar Marlon para a máquina. Marcelo se assusta com os devaneios de Priscila. Lili se preocupa com Marlon. William e sua equipe se aproximam da Comunidade. Líder Jorge não consegue impedir Marlon de ser colocado na máquina. Lili fica abalada com o que ouve LC falar sobre Marlon. As vendas dos perfumes dos personagens de Selma e Rita são um sucesso. Fernanda fica nervosa com a visita de Heloísa. Líder Jorge confronta LC. Lili pensa em Marlon e William. Heloísa estranha o comportamento de Thomaz e questiona Fernanda. Marlon acorda, e Angelique avisa a LC. Rafa não acredita na história que Lili conta para ele sobre o ex-namorado. LC pergunta a Marlon sobre a outra parte da fórmula estabilizadora. Hermes se enfurece com Marlon. Líder Jorge conta para Rafa o que descobriu e pede para ir embora com ele. LC e Hermes prometem tirar a fórmula de William. Líder Jorge manda Esteves guiá-lo, com Rafa, para fora da Comunidade. Lili estranha o sumiço de Rafa. Inês decide ter um filho, e Álvaro entra em pânico. Vitória avisa a LC do sumiço de Rafa, e o vilão aciona Kleber. Rafa se encontra com Fátima, e Kleber manda Edu sequestrá-lo sem que sua filha perceba. Tereza vai ao alojamento de LC. Álvaro flagra Fernanda e Thomaz se beijando. Fátima leva Rafa para falar com Vó Tita. William, Guto, André e Celina invadem a Comunidade, entram na sala da máquina e a fotografam. Álvaro conta para Inês sobre Thomaz e Fernanda. Fátima pede para conversar com Rafa sobre Paulinha e a Comunidade. Lili pensa em William. Guto invade o computador do laboratório, mas é descoberto. William ajuda Guto e decide se esconder no alojamento de Marlon e Lili. Fátima afirma a Rafa que não deixará Kleber levá-lo de volta para a Comunidade. Rafa convida Fátima para viajar ao Rio de Janeiro. William se desespera com a possibilidade de Marlon ter sido colocado na máquina. Angelique tenta acalmar Joana. Marlon pede para ver Lili. Lili promete a William que não revelará seu esconderijo. Tereza afirma a Hermes que continuará se encontrando com LC. Álvaro implica com Fernanda. Marcelo revela para Thomaz seu medo da paternidade. LC descobre que o sistema de informática da Comunidade quase foi invadido. Celina e André repreendem William por não confiar em Lili. Fátima vê Edu seguindo Rafa. Inês humilha Fernanda no escritório. Marcelo conta para Priscila sobre o romance entre seu pai e Fernanda. Os fãs detestam os perfumes de Selma e Rita, e Nilson é obrigado a devolver o dinheiro de todos. Lili discute com William por causa de LC. Heloísa se entristece ao saber que Thomaz está com Fernanda. Guto descobre uma maneira de invadir o sistema de informática da Comunidade. Fátima apresenta Rafa para Kleber. Celina vê William e Lili se beijando.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias