26.3 C
São Paulo
segunda-feira, junho 24, 2024
publicidade

Novela “Abismo de Paixão”: Carmen ameaça matar avó de Paloma

Novela “Abismo de Paixão”: Damião confessa ao Padre Lupe que beijou Elisa e se sente culpado, pois isso é uma traição a Florência. Ele diz que Elisa ficou ofendida, pois pensa que ele o fez com má intenção. Branca sugere a Elisa que trate de esquecer Damião, e que tente ver Gael com outros olhos. Elisa responde que está apaixonada por Damião e Paloma ama Gael com todas as suas forças, e ela jamais trairia a sua melhor amiga. Carmen, astuta, faz Edmundo acreditar que o ama. Ela tenta convencê-lo a mudar os resultados dos exames de DNA de Augusto e Elisa. Edmundo se nega e Carmen então o diz para que ele se esqueça dela.

Edmundo desesperado abraça e beija Carmen. Paloma os surpreende. Tanto Carmen quanto Edmundo tratam de convencer Paloma que estavam falando de uns exames. Ela responde sabe perfeitamente o que eles estavam fazendo. Furiosa, Carmen diz a Edmundo que se Paloma contar o que viu a Augusto, ele jamais a perdoará. Edmundo a diz que está disposto a enfrentá-lo. Carmen responde que ela não, e se ele não fizer o que ela lhe pediu, que nunca mais volte a buscá-la. Carmen vai atrás de Paloma e a ameaça, dizendo que irá matar sua avó caso conte a Augusto o que viu.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Abismo de Paixão”.

Sinopse “Abismo de Paixão”: Almerinda, temendo a reaproximação de Damião e Elisa, começa a pressionar seu filho pra que ele se case o mais rápido possível e retorne à Itália. Damião termina seu noivado com Florência assim que percebe que está apaixonado por Elisa e os dois planejam se casar escondido de suas famílias. Augusto descobre o romance clandestino dos dois e não está disposto a aceitar o filho do amante de sua esposa como seu genro.

Continua após o anúncio

Ele ameaça Elisa de matar Damião caso eles continuem juntos e Elisa decide se sacrificar pela vida de seu amado e termina sua relação; e para que Damião pare de insistir, se dá uma oportunidade com Gael, que confessou que sempre esteve apaixonado por ela. Essa decisão além de abalar a amizade entre Damião e Gael, também abala a amizade entre Paloma e Elisa, já que Paloma sempre esteve apaixonada por Gael.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,218FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias