20.2 C
São Paulo
sexta-feira, julho 12, 2024
publicidade

Novela “Abismo de Paixão”: Augusto manda Gael casar com Elisa

Novela “Abismo de Paixão”: Augusto insulta novamente Elisa, e a diz que ela saiu igual a sua mãe. Elisa o diz que talvez Estefânia tenha se vingado do pai com Rogério, tendo em vista que ele e Carmen se relacionavam enquanto sua mãe ainda era viva. Carmen adverte Elisa que se arrependerá de tê-la ofendido. Augusto diz a Gael que se ele ama tanto Elisa, poderia casar se com ela, já que ele como pai já desistiu de tentar controlá-la.

Gael diz a Augusto que Elisa precisa de amor, não de controle, Augusto o diz que ele a dá muito amor. Augusto diz a Gael que não se renda, e convença Elisa a se casar com ele, pois talvez assim todos os problemas que eles têm enfrentado terminem.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Abismo de Paixão”.

Sinopse “Abismo de Paixão”: Almerinda, temendo a reaproximação de Damião e Elisa, começa a pressionar seu filho pra que ele se case o mais rápido possível e retorne à Itália. Damião termina seu noivado com Florência assim que percebe que está apaixonado por Elisa e os dois planejam se casar escondido de suas famílias. Augusto descobre o romance clandestino dos dois e não está disposto a aceitar o filho do amante de sua esposa como seu genro.

Continua após o anúncio

Ele ameaça Elisa de matar Damião caso eles continuem juntos e Elisa decide se sacrificar pela vida de seu amado e termina sua relação; e para que Damião pare de insistir, se dá uma oportunidade com Gael, que confessou que sempre esteve apaixonado por ela. Essa decisão além de abalar a amizade entre Damião e Gael, também abala a amizade entre Paloma e Elisa, já que Paloma sempre esteve apaixonada por Gael.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,180FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias