24.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 28, 2025

Novela “A Viagem”: Diná flagra Téo e os amigos na farra

Novela “A Viagem”: Diná dança com Téo. Estela se preocupa com a demora de Bia. Tibério (Ary Fontoura) a acalma e ela o convida para tomar um café em sua casa. Andrezza e Diná discutem novamente. Estela pensa em Alberto. Ela resolve ir atrás de Bia, e Tibério a acompanha. Bia aparece. Estela conta para Bia a verdade sobre seu pai. Otávio olha a foto de Diná, tentando se lembrar de onde a conhece. Diná pergunta a Téo se ele se casou com ela por causa da filha. Em frente à loja de Diná, Téo se apresenta a Otávio. Otávio entra no estabelecimento e pede ajuda a Diná na escolha de um presente. Mauro liga para Lisa. Téo ouve a conversa e desaprova. Diná, irritada, quebra um objeto no balcão. Otávio tem uma visão do passado, em que ela faz o mesmo gesto. Diná flagra Téo e os amigos na farra

Otávio fica intrigado com a situação. Diná sente uma estranha dor de cabeça e sai mais cedo da locadora. Lisa recebe nova intimação e pede para Carmem ir com ela à delegacia. O mascarado aparece. Tibério conversa com seu protetor e diz para Lisa e Carmem que o mascarado não é mudo. Alberto desconfia do interesse de Otávio por Diná. Otávio assume para Alberto que Diná mexe com ele. Diná flagra Téo e amigos na farra.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Viagem”.

Sinopse “A Viagem”: Alexandre é um playboy inconsequente que matou um homem em uma tentativa de roubo. Ao fugir da polícia, é delatado pelo irmão Raul e pelo cunhado Téo. O famoso criminalista César Jordão não aceita defendê-lo nos tribunais, pois a vítima era um amigo pessoal. Para ajudá-lo, Alexandre conta apenas com a irmã mais velha, Diná, que luta para livrá-lo da cadeia. Até mesmo a namorada Lisa o abandona. Condenado, o rapaz comete suicídio na prisão, amaldiçoando todos que o traíram. Alexandre não contava que Diná, a única que lhe estendeu a mão, fosse se apaixonar por César, o seu maior desafeto. O Dr. Alberto, adepto do espiritismo, tenta, por meio de reuniões mediúnicas, conscientizar o espírito atormentado de Alexandre do mal que causa às pessoas. O clímax é a morte de César, em um acidente. Diná e ele passam a viver um amor transcendental. Porém, ela adoece e também morre. Juntos em outro plano, em um lugar conhecido como Nosso Lar, os dois tentam neutralizar a má influência de Alexandre sobre seus entes queridos.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,403FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias