24.8 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024
publicidade

Novela “A Regra do Jogo”: Mel e Vavá são interrompidos pela chegada de Janete

Regra_do_Jogo_ Marcello_ Novaes_ VavaNovela “A Regra do Jogo”: Vavá (Marcello Novaes) é muito sem-noção mesmo! O malandro leva Mel (Fernanda Souza) para sua casa na maior cara lavada. E pior, parece que Feliciano (Marcos Caruso) nem se importa. Os dois amantes estão na quarto quando a animação é interrompida por Dinorah (Carla Cristina Cardoso), que bate na porta avisando que Janete (Suzana Pires) está chegando.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”, Romero convence Djanira de que não é o mais o mesmo Romero que cometeu muitos erros no passado e manipula a mãe para tentar obter notícias de Zé Maria. Zé Maria insiste para que Juliano desista de sua vingança contra a facção.

Continua após o anúncio

Djanira reconhece o quadro de Zé Maria com Juliano. Oziel reclama do afastamento de Indira. Adisabeba lembra de Zé Maria e Abner sente ciúmes. Tóia retoma o trabalho na boate e Adisabeba comenta que acredita ter visto Zé Maria. Juliano tenta convencer Dênis de que ele não está seguro no crime.

Belisa provoca Nelita. Feliciano e Dinorah ajudam Vavá a esconder Mel de Janete. Breno é demitido e se desespera ao ver o carro comprado por Dalila. Dante enfrenta Juliano para ter pistas de Zé Maria. Djanira encontra Zé Maria e Tóia vê os dois juntos.

Continua após o anúncio

Tóia não se conforma ao ver Djanira com Zé Maria. Dante avisa a Juliano que encontrará Zé Maria. Romero garante a Ascânio que fará com que Tóia se apaixone por ele. Adisabeba aceita ajudar Zé Maria e em troca pede que Juliano proteja Merlô de Dênis. 

Tóia se incomoda com as mentiras de Juliano e Djanira. Sumara descobre que Atena a roubou. Adisabeba tira Zé Maria do morro sem que Dante desconfie. 

Breno não consegue contar para Dalila que foi demitido e Feliciano o conforta. Tóia procura Romero, que afirma para a moça que Zé Maria é um bandido. Tóia confronta Juliano.

Continua após o anúncio

Juliano afirma a Tóia que não lhe contou sobre Zé Maria para protegê-la. Dênis se recusa a fazer mal à Alisson. Sob o comando de Orlando, Paturi amarra Dênis junto à esposa e ateia fogo na casa dos dois.

Juliano resgata Merlô, Dênis e Alisson do incêndio e Adisabeba cuida dos três. Orlando descobre que Dante é policial. Juliano pede que Dênis o ajude a denunciar a facção para um jornalista. Tóia desconfia da inocência de Zé Maria.

Feliciano revela para Dalila que Breno foi demitido. Romero se certifica de que Tóia não contou a Djanira sobre o encontro dos dois. Dênis revela o que sabe sobre a facção a Dário, que passa as informações a Dante. Tio cobra resultados de Orlando. Dante procura Romero.

Dante pede ajuda a Romero e revela tudo o que soube por Dário. Ascânio aconselha Romero a entregar as informações para conseguir sua promoção na facção.

Romero exige que Orlando consiga sua promoção em troca do paradeiro de Dênis. Ninfa e Alisson brigam por Merlô. Dalila e Breno discutem enquanto Luana e Feliciano tentam acalmar os dois.

Romero engana Dário. Dênis é morto por Orlando. Romero inventa para Dante que foi seguido. Orlando e Tio exigem que Romero tire a vida de Dário em troca de sua promoção na facção.

Romero não consegue atirar contra Dário, e Orlando assume o controle da situaçao. Dante procura Romero, que consegue esconder o corpo de Dário.

Alisson se desespera com a morte de Dênis e acusa Juliano. Tóia pressiona Juliano a desistir de sua vingança. Victor ameaça Atena, mas a estelionatária arma para que o parceiro seja preso. Cesário comenta com Orlando que gostaria que ele se aproximasse de Nelita.

Paty descobre alguns dos segredos de Romero, que termina o relacionamento com a moça. Belisa vasculha os pertences de Nelita. Romero conhece Atena.

Atena seduz Romero. Belisa provoca Nelita, que acaba se desentendendo com a filha e fugindo de casa embriagada. Nora procura a filha com a ajuda de Dante e Cesário.

Atena assiste à entrevista de Romero no velório de Dênis e desconfia de seu discurso. Feliciano comemora que Breno, Dalila, Kim e Luana irão morar em seu apartamento. Juliano resgata Bola do crime e decide reabrir sua escola de artes marciais. 

Tóia pede um tempo para Juliano. Juca destrata Domingas. Merlô não se decide entre Alisson e Ninfa. Romero manipula Djanira. Orlando encontra Nelita, que o beija. Romero se surpreende quando Tóia revela que brigou com Juliano.

Romero aconselha Tóia a permanecer com Juliano na cidade. Tóia questiona Djanira sobre sua relação com Romero.

Orlando leva Nelita para casa e Gibson e Nora o agradecem. Romero se vangloria para Ascânio de sua proximidade com Tóia e Djanira. Juliano não consegue patrocínio para reabrir sua escola. Juca humilha Domingas.Oziel admira Mel e reclama do resguardo de Indira.

Mel exige que Vavá se separe de Janete. Juliano treina com Bola e Juninho. Atena consegue copiar a chave da casa de Romero. Juliano decide deixar a cidade com Tóia. Tóia procura Romero e Juliano vê os dois juntos.

Tóia pede que Romero a ajude a deixar a cidade com Juliano. Juliano questiona Tóia sobre seu encontro com Romero. Djanira se incomoda com a aproximação entre Romero e Tóia. Belisa desconfia de Orlando.

Gibson afirma a Dante que não receberá Romero em sua casa. Orlando convida Nelita para sair. Vavá insiste em falar com Mel e Nenenzinho defende a irmã. Atena invade a cobertura de Romero e descobre onde o político esconde seu dinheiro.

Adisabeba aconselha Tóia a reavaliar o pedido de empréstimo feito a Romero. Bola se revolta quando Juliano anuncia que deixará o Morro da Macaca. Romero propõe patrocínio à escola de artes marciais de Juliano.

Tóia e Djanira tentam convencer Juliano a aceitar a ajuda de Romero. Atena rouba o dinheiro de Romero, que acusa Ascânio e o expulsa da Fundação. Orientada por Atena, Sueli descobre o paradeiro de Ascânio.

Merlô garante que não se casará com Alisson. Adisabeba aconselha Djanira a se afastar de Romero. Nora contraria Gibson e afirma que Nelita sairá com Orlando. Breno não consegue procurar emprego. Oziel reclama do resguardo de Indira.

Juliano decide aceitar a proposta de Romero para reabrir sua escola de lutas. Atena oferece dinheiro a Ascânio em troca de informações sobre Romero.

Ascânio chatangeia Atena e consegue o endereço da estelionatária. Romero afirma que tornará Juliano famoso para protegê-lo da facção. Ascânio se hospeda na pensão de Sueli.

Atena passeia de lancha com Romero. Juliano se incomoda com os planos de Romero e desabafa com Tóia e Djanira. Ninfa descobre que Alisson furta mantimentos do hostel para revender e conta para Adisabeba, que expulsa a dançarina de sua casa.

Orlando sai com Nelita e Belisa alerta a família sobre sua desconfiança em relação ao empresário. Ascânio acusa Atena de roubar Romero.

Atena se esquiva das ameaças de Ascânio e lhe propõe parceria. Dante comenta com Romero que Orlando está saindo com Nelita. Orlando se irrita com as dificuldades de Nelita.

Dante convence Gibson a contribuir com a Fundação de Romero. Adisabeba confronta Romero. Alisson invade o quarto de Merlô sem que Adisabeba veja. Vavá sente falta de Mel. Dalila descobre que Breno não está procurando emprego.

Com a ajuda de Atena, Ascânio convence Romero a deixá-lo voltar para a Fundação. A entrevista de Juliano para o jornal tem uma boa repercussão. Tio avisa a Orlando que a facção precisará de Romero para uma operação. Romero flagra Ascânio próximo a Atena.

Atena manipula Romero contra Ascânio. Juliano e Tóia planejam ter um bebê. Sueli insinua que Atena esteja apaixonada por Romero. Ascânio ouve quando Orlando marca um encontro com Romero.

Juliano se prepara para o evento de reabertura de sua escola de lutas. Domingas flagra Juca em sua cama com outra mulher e aceita as humilhações do marido. Rui propõe se mudar com Tina para o Morro da Macaca. Úrsula chega para o aniversário de Feliciano e apresenta Duda à família.

Belisa provoca Cesário. Dante desconfia das saídas de Gibson. Ascânio pede perdão a Atena. Zé Maria questiona Juliano sobre a proximidade com Romero. Atena registra uma conversa entre Romero e Tio.

Atena se apavora com a missão dada por Tio a Romero. Zé Maria dá dinheiro a Juliano e pede que o filho deixe a cidade. Atena planeja chantagear Romero com sua gravação e Sueli se preocupa.

Zé Maria afirma a Djanira que quer se aproximar de Tóia. Rui sai com Oziel e Indira e Tina desaprova. Adisabeba flagra Alisson com Merlô em sua casa. Mel arma para conseguir afastar Vavá de Janete. Belisa acusa Orlando de se aproximar de Nelita por interesse.

Vavá anuncia que quer se separar de Janete. Romero passa mal e não consegue atender Tio. Nelita se embriaga e procura Orlando. Ascânio incentiva Atena a tirar a vida de Romero.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,363FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias