Regra_do_Jogo_ Marco_ Pigossi_ DanteNovela “A Regra do Jogo”: Dante discute com Belisa, que acaba curtindo a noite com Cesário. Depois de curtirem uma noite agitada na Caverna da Macaca, Kim (Felipe Roque), Cesário (Johnny Massaro), Luana (Giovanna Lancellotti), Belisa (Bruna Linzmeyer) e Bianca vão assistir ao sol nascer e dar um mergulho na praia. O problema é que todos já estão mais para lá do que para cá, e, na hora de pegar o carro para irem embora, acabam em uma furada.

Publicidade

Kim assume o volante e pisa com tudo no acelerador, até que Cesário começa a passar mal e acaba chamando a atenção do motorista da rodada. Quando ele olha para trás, o carro bate!

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”, Dante diz a Abner que conseguiu um mandado para revistar a boate. Tina deixa a festa, e Rui decide dançar com Indira.

Romero despista Dante e Zé Maria consegue sair do morro. Dante discute com Belisa, que acaba curtindo a noite com Cesário. Juca se desentende com Domingas. Atena conhece Tóia e descobre que a menina não sabe que Djanira é mãe de Romero.

Luana beija Cesário e Dalila comemora. Aconselhada por Romero, Tóia fala com Indira sobre Zé Maria. Ascânio descobre informações sobre Atena e repassa a Romero.

Bola aceita o convite de Romero para entrar na facção e incriminar Juliano. Orlando vai à casa de Gibson e Nelita se incomoda.

Ninfa e Alisson descobrem que Merlô ficou com as duas em segredo. Romero orienta Dante a armar um flagra contra Juliano em um evento de sua escola de lutas.

Publicidade

Bola coloca um pacote na mochila de Juliano. Romero resiste às investidas de Atena. Belisa inventa para Ninfa e Alisson que mora em uma comunidade. Adisabeba tem um mau pressentimento. Juliano é preso.

Juliano é levado pela polícia e Dante comemora com Romero. Abner desconfia do comportamento de Bola. Adisabeba acusa Romero por armar contra Juliano, e Djanira e Tóia o defendem.

Feliciano promete deixar seu apartamento para Vavá, desde que o filho mude seu comportamento. Juliano e Zé Maria afirmam para Tóia que Romero está por trás da prisão do lutador.

Publicidade

Orlando insiste em ficar com Nelita. Orientado por Romero, Bola confessa à polícia que foi ele quem colocou drogas na mochila de Juliano.

Romero consegue a liberação de Juliano, que se surpreende com a revelação de Bola. Zé Maria enfrenta Romero e acusa Djanira, Tóia e Juliano de terem se rendido a um bandido. Adisabeba esconde Zé Maria e Romero os observa.

Orlando convence Nelita a lhe dar a chave de sua casa. Romero indica a Dante a localização de Zé Maria. Atena insiste para que Romero a deixe participar de seus planos. Cesário pede Luana em namoro, mas Dalila e Breno envergonham a filha.

Priscila descobre que Tina e Rui estão morando no Morro da Macaca. Zé Maria consegue fugir de Guerra e Dante. Tio apresenta a Romero um antigo membro da facção.

Zé Maria exige que Romero se afaste de Djanira. Tio e Orlando obrigam Romero e Zé Maria a se aceitarem na facção. Tóia conversa com Dante sobre Zé Maria e acaba deixando escapar a doença de Romero.

Publicidade

Atena cuida de Romero, que passou por um embate com Zé Maria. Orlando e Nelita anunciam seu noivado para a família e Belisa garante que irá desmascarar os dois. Feliciano promete deixar seu apartamento a Dalila caso ela mude seu comportamento, assim como fez com Vavá.

Gibson passa mal ao lado de Claudine, que pede ajuda a Feliciano. Tóia flagra Zé Maria em sua casa de luxo.

Zé Maria tenta se explicar para Tóia, que exige que ele se afaste de sua família. Atena revela a Dante que Romero sofre de uma grave doença.

Juliano interroga Bola. Tóia conta para Djanira que esteve na casa de Zé Maria. Conceição avisa a Nora sobre a hospitalização de Gibson. Feliciano insinua para Nora que Gibson tem uma amante. Belisa desconfia do amor entre Feliciano e Nora.

Publicidade

Tóia leva Djanira à casa de Zé Maria. Sob o comando de Adisabeba, Oziel, Abner, Rui e Indira tentam defender Domingas de Juca. Djanira flagra Romero e Zé Maria juntos.

Djanira se desespera ao ver Romero com Zé Maria. Faustini mostra a Dante um vídeo com provas contra Zé Maria e o policial pensa em falar com Tóia. Tio dá uma nova missão a Romero e Zé Maria. Djanira observa Ascânio.

Domingas ganha um prêmio em dinheiro e esconde de Juca. Adisabeba expulsa Dante de sua boate e repreende Tóia. Gibson volta para casa e Nora o questiona sobre sua amante. Nora procura Claudine. Kim conhece Lígia. Djanira questiona Ascânio sobre Romero.

Zé Maria e Romero escondem armas roubadas na Fundação e Atena vê. Djanira confronta Romero e Atena.

Romero tenta reconquistar a confiança de Djanira, que se desespera ao ver as armas escondidas. Tóia revela a Juliano que seguiu Zé Maria até sua casa e o lutador decide romper seu relacionamento. Romero ameaça Djanira.

Atena sonda Romero sobre Tóia. Zé Maria se desentende com Romero e Atena o defende. Djanira revela a Adisabeba o que descobriu sobre Romero e Zé Maria. Juliano afirma a Merlô que não pode mais ficar com Tóia.

Djanira pede que Tóia se afaste de Romero, mas a moça exige uma explicação. Romero consola Tóia e Atena sente ciúmes. Zé Maria procura Djanira.

Djanira acusa Zé Maria, que tenta persuadi-la. Tóia fala mal de Atena para Romero. Atena incentiva Romero a se impor frente à facção.

Adisabeba promete ajudar Zé Maria. Tóia tenta se reaproximar de Juliano, mas os dois discutem e a moça afirma que provará ao lutador que seu pai é um bandido. Feliciano garante que não conhece Claudine e tenta beijar Nora. Vavá seduz Janete.

Orlando propõe morar na casa de Gibson quando casar com Nelita. Zé Maria pede que Juliano não o abandone. Romero se impõe e Tio promete rever sua posição na facção. Pressionado por Alisson e Ninfa, Merlô enfrenta Adisabeba. Tóia procura Dante e Juliano vê os dois juntos.

Tóia firma um pacto com Dante para capturar Zé Maria e Juliano se desespera ao observar os dois. Merlô exige receber cachê para cantar na boate de Adisabeba. Djanira exige que Romero se afaste de Tóia.

Atena questiona Romero sobre o segredo que envolve Tóia. Adisabeba expulsa Ninfa e Alisson do Morro da Macaca e Merlô ameaça ir com as duas. Claudine briga com Feliciano. Gibson pede perdão a Nora. Úrsula, Dalila e Vavá descobrem a armação de Feliciano.

Luana sai com Cesário. Adisabeba recebe uma ligação de Zé Maria e Tóia desconfia. Orlando muda-se para a mansão de Nelita. Romero chega com Atena ao jantar de Gibson e provoca Orlando. Tóia vê quando Iraque entrega o dinheiro de Adisabeba para Zé Maria e avisa a Dante. Dante conta para Romero que encontraram Zé Maria.

Romero repreende Dante ao descobrir que sua informante é Tóia. Djanira tem um mau pressentimento sobre Tóia e pede ajuda a Juliano. Orlando alerta Tio sobre a descoberta da operação. Zé Maria observa Tóia escondida.

Atena consegue que Gibson patrocine a Fundação de Romero. Juliano e Iraque seguem para o endereço em que Zé Maria está. Merlô, Ninfa e Alisson montam uma barraca na rua para se abrigar. Breno desconfia da origem do dinheiro de Kim. Nenenzinho se muda para a casa de Feliciano.

Janete alerta Vavá sobre Mel e Nenenzinho. Belisa provoca Orlando e Nelita. Cesário se decepciona ao descobrir que Luana não é virgem. Orientado por Zé Maria, Caniço sequestra Tóia e a deixa desacordada em um barco prestes a afundar.

Publicidade