16.4 C
São Paulo
quarta-feira, julho 10, 2024
publicidade

Novela “A Regra do Jogo”: Alisson e Ninfa ficam indignadas com desaforo de Merlô

Regra_do_Jogo_ Juliano_ Cazarre_ MC_ MerloNovela “A Regra do Jogo”: essa história de Adisabeba (Susana Vieira) querer juntar Alisson (Letícia Lima) e Ninfa (Roberta Rodrigues) sob o mesmo teto não vai dar certo! Mal as duas começam a conviver, a guerra já começa. Revoltada com a bagunça da rival, a viúva de Dênis (Amaurih Oliveira) decide dividir o barraco ao meio, mas a outra não gosta nada dessa história, e a confusão fica séria.

Merlô (Juliano Cazarré) chega a tempo de impedir uma desgraça, mas acaba metendo o pé pelas mãos. Tentando amenizar o conflito, o MC faz uma proposta: “Ia ser tão maneiro se vocês duas fizessem as pazes. A gente já faz tudo junto, vocês já dançam juntas, a gente já divide o palco. Só tava faltando a gente se divertir, todo mundo junto”. Pronto! É o suficiente para o cara despertar a fúria das gatas e ser enxotado para a rua.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”, Romero comemora o sucesso da operação e a fuga de Salazar da prisão. Tio comenta com Orlando que Romero não deverá ser promovido.

Juliano questiona Djanira e Zé Maria sobre a ligação que eles têm com Romero. Tóia e Juliano discutem por causa de Zé Maria e o rapaz pede um tempo à namorada. Romero pede Atena em namoro. Adisabeba afirma a Zé Maria que Romero está armando contra Djanira.

Continua após o anúncio

Vavá decide levar Mel para sua casa e Feliciano convence Janete a enfrentar o ex-marido. Romero descobre que foi roubado e suspeita de Ascânio. Juliano e Tóia se reconciliam. Ascânio revela que Atena está roubando Romero.

Ascânio revela a identidade verdadeira de Tóia e Romero não acredita. Juliano comenta com Tóia que ouviu Djanira dizer que Romero está doente.

Mel joga charme para Feliciano e Breno. Ascânio leva Romero à pensão de Sueli, que consegue expulsá-los de lá. Ascânio comenta com Romero que acredita que Atena esteja apaixonada por ele.

Continua após o anúncio

Tóia procura Romero na Fundação. Atena chantageia Romero e mostra o vídeo de seu encontro com Tio.

Atena propõe parceria a Romero. Ascânio conta para Tóia sobre a doença de Romero. Romero passa mal e Tóia o ampara.

Sueli afirma a Atena que ela está apaixonada. Rui decide comprar uma casa no Morro da Macaca sem falar com Tina. Alisson e Ninfa se unem contra Merlô. Nelita arma para que Nora acredite que Belisa está fora de si.

Djanira visita Romero e o questiona sobre Ascânio. Dante revista a casa de Djanira atrás de Zé Maria e Juliano se desentende com o policial.

Dante ameaça prender Juliano por desacato e Tóia pede ajuda a Romero. Adisabeba tenta defender Juliano e acaba acusada por Dante. Tóia e Juliano descobrem que Dante é filho de Romero.

Romero convence Dante a liberar Juliano e Adisabeba. Ascânio revela a Atena que Romero é filho de Djanira. Juca destrata Domingas e Indira incentiva a amiga a deixar o marido.

Merlô seduz Ninfa, que se culpa por causa de Alisson. Gibson e Feliciano se encontram no apartamento de Claudine. Djanira chega com Atena à casa de Romero.

Romero disfarça seu desconforto em relação à Atena na frente de Djanira.

Claudine acalma os ânimos de seus amantes, mas se incomoda ao perceber que Feliciano se importa com Nora. Tóia decide aceitar a decisão de Juliano de se afastar de Romero.

Rui vende seu apartamento e Tina se desespera ao ver que irá morar no Morro da Macaca. Merlô seduz Alisson quando Ninfa sai de casa. Romero tenta oferecer dinheiro a Ascânio para descobrir informações sobre Atena. Tóia e Juliano rompem sua relação com Romero.

Romero convence Juliano a participar do evento de lançamento de sua escola de lutas como último ato da parceria entre os dois.

Djanira afirma a Adisabeba que Romero é uma nova pessoa. Atena se muda para a cobertura de Romero. Juca vê quando Zé Maria conversa com Adisabeba e avisa a Dante. Tina se desespera com sua nova vida no Morro da Macaca. Merlô demite Ninfa e Alisson.

Luana vende sanduíches na praia. Merlô avisa a Adisabeba, Juliano, Tóia e Zé Maria que Dante chegou à boate. Romero encontra Zé Maria.

Dante diz a Abner que conseguiu um mandado para revistar a boate. Tina deixa a festa, e Rui decide dançar com Indira.

Romero despista Dante e Zé Maria consegue sair do morro. Dante discute com Belisa, que acaba curtindo a noite com Cesário. Juca se desentende com Domingas. Atena conhece Tóia e descobre que a menina não sabe que Djanira é mãe de Romero.

Luana beija Cesário e Dalila comemora. Aconselhada por Romero, Tóia fala com Indira sobre Zé Maria. Ascânio descobre informações sobre Atena e repassa a Romero.

Bola aceita o convite de Romero para entrar na facção e incriminar Juliano. Orlando vai à casa de Gibson e Nelita se incomoda.

Ninfa e Alisson descobrem que Merlô ficou com as duas em segredo. Romero orienta Dante a armar um flagra contra Juliano em um evento de sua escola de lutas.

Bola coloca um pacote na mochila de Juliano. Romero resiste às investidas de Atena. Belisa inventa para Ninfa e Alisson que mora em uma comunidade. Adisabeba tem um mau pressentimento. Juliano é preso.

Juliano é levado pela polícia e Dante comemora com Romero. Abner desconfia do comportamento de Bola. Adisabeba acusa Romero por armar contra Juliano, e Djanira e Tóia o defendem.

Feliciano promete deixar seu apartamento para Vavá, desde que o filho mude seu comportamento. Juliano e Zé Maria afirmam para Tóia que Romero está por trás da prisão do lutador.

Orlando insiste em ficar com Nelita. Orientado por Romero, Bola confessa à polícia que foi ele quem colocou drogas na mochila de Juliano.

Romero consegue a liberação de Juliano, que se surpreende com a revelação de Bola. Zé Maria enfrenta Romero e acusa Djanira, Tóia e Juliano de terem se rendido a um bandido. Adisabeba esconde Zé Maria e Romero os observa.

Orlando convence Nelita a lhe dar a chave de sua casa. Romero indica a Dante a localização de Zé Maria. Atena insiste para que Romero a deixe participar de seus planos. Cesário pede Luana em namoro, mas Dalila e Breno envergonham a filha.

Priscila descobre que Tina e Rui estão morando no Morro da Macaca. Zé Maria consegue fugir de Guerra e Dante. Tio apresenta a Romero um antigo membro da facção.

Zé Maria exige que Romero se afaste de Djanira. Tio e Orlando obrigam Romero e Zé Maria a se aceitarem na facção. Tóia conversa com Dante sobre Zé Maria e acaba deixando escapar a doença de Romero.

Atena cuida de Romero, que passou por um embate com Zé Maria. Orlando e Nelita anunciam seu noivado para a família e Belisa garante que irá desmascarar os dois. Feliciano promete deixar seu apartamento a Dalila caso ela mude seu comportamento, assim como fez com Vavá.

Gibson passa mal ao lado de Claudine, que pede ajuda a Feliciano. Tóia flagra Zé Maria em sua casa de luxo.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,183FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias